Me ajudem aqui por favor!
Olá pessoal, vejo que muita gente colocou 140k de zp ou mais ontem pelo boleto e não contabilizou no evento amor e sangue. Então os mods falaram para gente criar um ticket dizendo qual arma resgatar, mas o problema que os gms que me responderam falaram apenas "aguarde 24 horas", poxa, se eles sabem que o evento acaba hoje, como posso resgatar a arma? Enviei outro ticket, mas nem responderam por enquanto. Se puderem me ajudar eu agradeço mesmo...
Comentários
-
Veja na página se está disponível para você, se fechar e não conseguir resgatar, peço que envie um ticket no suporte.
-
Ainda não está disponível, já enviei ticket de manhã e agora a noite, mas sempre respondem "Aguarde 24 horas" sendo que termina hoje, há um ticket que não responderam, vou ver se resolverão o problema.
-
Bom dia NinjaRedSAS.
Envie apenas 1 ticket para o suporte técnico para que não haja duplicidade de ticket e acabar em penalidade.
Durante o dia, atualize a página para ver se o prêmio está disponível e caso não esteja, aguarde a resposta no ticket.
Se o item não for enviado para seu inventário, envie um ticket novamente para o suporte técnico pois pode ter havido algum erro na entrega do item.
Espero ter ajudado!