Sugestão para "motivar" a denunciar um jogador que utiliza programas ilegais.
Bom dia, meu povo lindo ! Tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Venho trazer uma sugestão que achei super interessante, não pela minha parte, mas pela maioria dos jogadores. Alguns jogadores ( mais antigos ) já estão cansados de fazerem denúncias. A maioria, acha que não ajudará em nada ( não confia mais na Equipe ). Por que ? Digamos que, na maioria dos casos, fulano denunciou e a denúncia demorou "x" dias para sua denúncia ser "visualizada", e fulano estava com pressa. Passam 3 dias, e fulano, já de cabeça cheia, está desmotivado para denunciar. Entre outros e outros motivos. Às vezes, a turma pensa que a desenvolvedora não tenta fazer o melhor para nós, mas essa pessoa está enganada. Pois, antigamente era o X-TRAP, e hoje em dia já é outro sistema ( XIGNCODE 3 ). Crossfire vem evoluindo há anos. Melhoria no mercado negro, remoção de bugs das salas, novo anti-hack, entre outros.
Digitei, digitei e não cheguei lá. A sugestão que venho trazer é : a cada denúncia que é feita, e um jogador é punido, o jogador que realizou a denúncia poderia ganhar uma quantia "x" de ZP, GP ou alguma arma/item ( poderia até ser por dias ). Eu tenho certeza, isso motivaria muitos jogadores a fazerem denúncias, e de certa forma, isso melhoria ainda mais o jogo. Ou seja, em minha visão, todo mundo sai ganhando ( menos o jogador punido, UAHAHA ). Minha sugestão é essa, quem tinha idéias a acrescentar, pode deixar nos comentários. Críticas construtivas sempre são bem vindas !
OBS : a melhor sugestão nos comentários, eu irei chamar o jogador no "privado" e esse jogador terá direito a ganhar um pirulito 7 belo. #VALENDOO!
Venho trazer uma sugestão que achei super interessante, não pela minha parte, mas pela maioria dos jogadores. Alguns jogadores ( mais antigos ) já estão cansados de fazerem denúncias. A maioria, acha que não ajudará em nada ( não confia mais na Equipe ). Por que ? Digamos que, na maioria dos casos, fulano denunciou e a denúncia demorou "x" dias para sua denúncia ser "visualizada", e fulano estava com pressa. Passam 3 dias, e fulano, já de cabeça cheia, está desmotivado para denunciar. Entre outros e outros motivos. Às vezes, a turma pensa que a desenvolvedora não tenta fazer o melhor para nós, mas essa pessoa está enganada. Pois, antigamente era o X-TRAP, e hoje em dia já é outro sistema ( XIGNCODE 3 ). Crossfire vem evoluindo há anos. Melhoria no mercado negro, remoção de bugs das salas, novo anti-hack, entre outros.
Digitei, digitei e não cheguei lá. A sugestão que venho trazer é : a cada denúncia que é feita, e um jogador é punido, o jogador que realizou a denúncia poderia ganhar uma quantia "x" de ZP, GP ou alguma arma/item ( poderia até ser por dias ). Eu tenho certeza, isso motivaria muitos jogadores a fazerem denúncias, e de certa forma, isso melhoria ainda mais o jogo. Ou seja, em minha visão, todo mundo sai ganhando ( menos o jogador punido, UAHAHA ). Minha sugestão é essa, quem tinha idéias a acrescentar, pode deixar nos comentários. Críticas construtivas sempre são bem vindas !
OBS : a melhor sugestão nos comentários, eu irei chamar o jogador no "privado" e esse jogador terá direito a ganhar um pirulito 7 belo. #VALENDOO!
Comentários
-
Bem que eles podiam colocar um sistema no jogo em que vc enviasse o replay para eles, as vezes fico com preguiça de reporta o cara
-
Bem que eles podiam colocar um sistema no jogo em que vc enviasse o replay para eles, as vezes fico com preguiça de reporta o cara
Muito boa ideia a do tópico, mas a sua achei excelente. Vou me apressar em elogiar antes que venha um moderador aqui falar que a ideia é inviável ou que está foi lançada em campo incorreto e encerre o tópico. Parabéns, mas eles não vão acatar. Não levam em conta nenhuma ideia quando o assunto é hacker! -
Concordo com essa ideia, seria muito bom e seria um estimulo a mais para os jogadores denunciarem os hackers!
-
Poderia ter a funÇÃo dentro do jogo, enviar o replay imediatamente.
-
Iriam reportar por qualquer coisinha só pra ganhar item, só faria com que demorasse mais para banir quem usa hacker de verdade, e olha que já reclamam da demora.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n966871]Iriam reportar por qualquer coisinha só pra ganhar item, só faria com que demorasse mais para banir quem usa hacker de verdade, e olha que já reclamam da demora.[/QUOTE]
Não tinha parado pra pensar desse jeito. Pois é ! Teria muito disso mesmo. Ótima crítica, bem pensado !
No meu ponto de vista, quando um jogador fizesse uma denúncia falsa ou em vão, o mesmo seria punido ou perderia pontos. Ou seja, poderia ter um sistema parecido. Por exemplo : fulano já fez 10 denúncias, e dessas 10 denúncias, 9 jogadores foram banidos. Cada replay enviado com um jogador utilizando programais ilegais por "fulano" e esse jogador fosse banido, fulano receberia "x" pontos. Até chegar numa certa quantia de pontos e poder resgatar por exemplo um CP "anti-hack". Pocha, seria bacana mesmo ! Bem, espero que tente ver por esse ponto de vista. Mais uma vez, aceito críticas ! -
Como o [MOD]Code disse acima, a comunidade iria reportar tudo que visse para ganhar a recompensa. Isso só iria fazer o trabalho da equipe muito mais demorado.
-
Essa sugestão já passou diversas vezes aqui pelo fórum e a resposta sempre foi a mesma: NÃO.
Se um dia, a comunidade mudar o seu comportamento, talvez eles possam pensar nessa possibilidade de dar uma recompensa, mas do jeito que está hoje, seria impossível.
Muitos jogadores usariam hack em contas fakes para reportar em contas originais, assim farmando ZP e armas temporárias, logo isso iria apenas aumentar o número de infratores ao invés de diminuir.
Toda sala que o hacker entrasse ele iria digitar no chat "eu estou fazendo um favor a vocês, basta me reportarem pra ganhar zp"
Todo mundo reportaria o muleque, todo mundo ganharia ZP ou armas pois ele seria banido, logo não precisariam colocar dinheiro no jogo.
Resumo: Além de aumentar o número de hackers a Z8 também perderia muito dinheiro, isso também aumentaria ridiculamente o número de reports, então a suprema corte também demoraria mais tempo para analisar um replay que não fosse repetido.
Jogadores devem reportar porque querem um jogo limpo, não porque querem recompensas. -
Acho que não daria certo pois muita pessoa iria banir qualquer pessoa só pela premiação, acho que deveria ter uma forma de denunciar pelo proprio game, já que muitas pessoas tem preguiça de vir enviar um ticket de banimento.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Queria que as respostas dos tickts fossem mais rápidas, prêmios ja ganhamos muitos dentro do game. [/FONT]
-
Essa sugestão já passou diversas vezes aqui pelo fórum e a resposta sempre foi a mesma: NÃO.
Se um dia, a comunidade mudar o seu comportamento, talvez eles possam pensar nessa possibilidade de dar uma recompensa, mas do jeito que está hoje, seria impossível.
Muitos jogadores usariam hack em contas fakes para reportar em contas originais, assim farmando ZP e armas temporárias, logo isso iria apenas aumentar o número de infratores ao invés de diminuir.
Toda sala que o hacker entrasse ele iria digitar no chat "eu estou fazendo um favor a vocês, basta me reportarem pra ganhar zp"
Todo mundo reportaria o muleque, todo mundo ganharia ZP ou armas pois ele seria banido, logo não precisariam colocar dinheiro no jogo.
Resumo: Além de aumentar o número de hackers a Z8 também perderia muito dinheiro, isso também aumentaria ridiculamente o número de reports, então a suprema corte também demoraria mais tempo para analisar um replay que não fosse repetido.
Jogadores devem reportar porque querem um jogo limpo, não porque querem recompensas.
Eu ia digitar exatamente isso, mas que bom que alguém tem este mesmo pensamento.
Perfeito! -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Na minha opinião não é necessário nem uma motivação para reportar ninguém no jogo , a motivação é de que você esta fazendo sua parte como jogador que joga limpo e que gosta do jogo , e não fazer isso por interesse e sim fazer porque é o certo . [/FONT]
-
Na minha simples opinião , acho que Reporta hackers é obrigação . porem acho que esse sistema
é muito complicado , leva muito tempo ! as vezes as pessoas nem tem tanto tempo Disponivel . -
É importante conformar-se com as regras do sistema deles e nunca desistir de salvar os replays, analisar os replays, anotar o tempo e tudo mais e esperar o resultado. Infelizmente, é demorado, mas, se tudo der certo, eles serão julgados e punidos.
-
Tópico fechado mediante sugestão inviável.
Esta discussão está fechada.