Erro de Enviar relatorio de Erro no modo ZM
Já vi várias coisas como excluir tudo da pasta Report, abrir o jogo como administrador, atualizar os drivers, um post do Gm seguindo vários passos, mudar de resolução, tudo que achei eu fiz e ainda continuo levando esse erro e só da quando eu jogo modo zumbi
Comentários
-
Comigo só acontece no mz3, e só acontece quando o ping fica alto
-
To com o mesmo problema
sem solução ainda, ja reinstalei o jogo, ja atualizei tudo que tinha que atualizar, Fiz o caramba a 4 e nada de resolver
E logo em um dos meus modos preferidos :c -
Olá,
Poderia me dizer quais as configurações do seu computador? -
Bom dia.
Eu estava com este mesmo problema. Fiz tudo o que você fez também e olha só, o problema estava em minha resolução!!!
Vai mudando a sua resolução até ver qual não está dando problema.
Aguardo uma resposta sua. -
Bom dia, caro jogador.
O problema pode ser devido ao sistema operacional presente ou a resolução da máquina, siga a recomendação do membro acima, caso não surta efeito reinstale o Windows com uma ISO diferente da qual está usando, recomendo Windows 7 Ultimate 64 bits.
Até mais! -
mod quero saber pq o meu da erro no modo pd esse msm erro meu windows e o 7 professional x86 queria saber oq faço ?? n posso por o sistema 64 bits pelo fato do meu fps cair mt
-
[QUOTE=[MOD]Code;n966713]Olá,
Poderia me dizer quais as configurações do seu computador?[/QUOTE]
i3 4170, 4gb ram, 260ssd, 500hd, gtx1050, windows 7 64bits -
Dps dessa ATT de setembro as letras estão transparentes .... Não faço idea do porque.. ( Já fiz uma REINSTALAÇÃO LIMPA e não adiantou )
-
estou com o msm problema
-
Pois é, eu estou vendo vários outros players com o mesmo problema.. Eu espero que um GM me ajude nesta questão.
-
Olá, boa tarde! Como vai?
Este tipo de erro normalmente ocorre quando temos um superaquecimento da CPU ou por problemas de drivers de vídeo.
Siga os passos do guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados.