Sugestões para o game!
Olá.gostaria de sugerir,que quando um jogador fizesse aniversário no game ele ganhace um presente do Crossfire
EXEMPLO:o cara criou a conta dele no dia 01/04/2013 "EXEMPLO" ai se chegar dia 01/04 o cara ganhace um presente,tipo uma arma por dias ou caixas de mercado negro ou até zp em uma quantia pequena!
é isso e obgd pela atenção!
EXEMPLO:o cara criou a conta dele no dia 01/04/2013 "EXEMPLO" ai se chegar dia 01/04 o cara ganhace um presente,tipo uma arma por dias ou caixas de mercado negro ou até zp em uma quantia pequena!
é isso e obgd pela atenção!
Comentários
-
não tem nem como isso acontecer, ainda mas no crossfire!! muita gente iria trapacear.. hoje em dia tudo está fácil pela internet
-
EstÁ aÍ o evento amor e sangue, pena que temos que depÓsitar 140 k de zp, pena que nÃo tenho essa grana. Eu pegaria a m4 red dragon.
-
Já tem muito evento de caixas de finais de semana e armas grátis sempre tem no login diário.
-
Não acho que isso aconteceria, do jeito que a galera é, encontraria um jeito de se aproveitar disso.
-
Sua ideia e muito boa , Armas de dia acho possível mais zp acho que não pois todo dia eles ia da zp pois todo dia tem pessoas fazendo 1 ano de conta '-' Em questão das caixas MN eles ja da evento acho que seria pedi de mais ter caixa mn pra isso mais armas de tempo talvez quem sabe , mais a ideia foi boa ...
-
Muito dificil disso acontecer.