Aba "Em alta" no fórum
Uma sugestão simples para o fórum em que poderá motivar bastante aos usuários realizarem tópicos, ter bastante respostas e usarem muito mais a ferramenta "Curtir", o tópico entrará automaticamente em alta pelos seguintes quesitos:
Dependendo da fama o tópico se manterá no topo, se no segundo dia o tópico manter a mesma frequencia do dia anterior, o post continuará em alta, mas a quantidade de views e likes poderá determina a posição dele.
- Quantidade de Views em apenas um dia
- Quantidade de likes em apenas um dia
- Quantidade de comentários em apenas um dia
Dependendo da fama o tópico se manterá no topo, se no segundo dia o tópico manter a mesma frequencia do dia anterior, o post continuará em alta, mas a quantidade de views e likes poderá determina a posição dele.
Comentários
-
Bem pensado, Realmente seria interessante ter esse tipo de classificação....
-
Bom eu apresento a vocês o crossfiretube , uma plataforma onde você poderá visualizar , da laike e ainda comentar! Espero que essa plataforma não traga sugestões envolvendo amoebas.
Brincadeiras a parte, ele se manteria até a equipe da z8 games levar para analisar a sugestão, um dos problemas que eu penso é que várias pessoas irão criar contas fakes para poder curtir e visualizar a sugestão. mas fora isso bela sugestão. -
Seria bem bacana, bela sugestão
-
Seria bem bacana, bela sugestão
Também achei.
Torço para que venha.
Parabéns pela sugestão. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Ótima sugestão isso seria realmente interessante para o nosso fórum , novas ferramentas são sempre bem vindas . [/FONT]
-
Bem interessante! Mandou bem!
-
Ótima sugestão, como não pensaram nisso antes? haha :v
-
Até que seria bom, mas eu acho que muitas pessoas participariam apenas dos tópicos na aba "Em Alta" e deixariam os outros de lado.
Também tem pessoas que poderiam criar contar fakes pra dar like e comentar afim de deixar o tópico em alta, como o [USER=7835626]vinixd14[/USER] citou. -
Sim é ótimo tópico espero que venha
-
Até que seria bom, mas eu acho que muitas pessoas participariam apenas dos tópicos na aba "Em Alta" e deixariam os outros de lado.
Também tem pessoas que poderiam criar contar fakes pra dar like e comentar afim de deixar o tópico em alta, como o [USER=7835626]vinixd14[/USER] citou.
Concordo contigo, acho que seria uma grande disputa por likes, se está ferramenta vier um dia, dever vir junto a ela a opção de deslike no tópico. -
Seria bom meu amg!
-
Seria uma boa.
-
Também tem pessoas que poderiam criar contar fakes pra dar like e comentar afim de deixar o tópico em alta, como o [USER=7835626]vinixd14[/USER] citou.
Ah é, pensei melhor nisso, lembro-me também de um caso passado em que um inscrito vaga a moderação não sei o que fez e recebeu mais de 20 likes (Provavelemente pediu fora do fórum), mas o fórum assim tem uma regra sobre contas fakes, em que pode punir o usuário e o perfil falso, porém nesse meio tive outra ideia, caso o usuário for banido temporariamente, ele perderá a entrada da aba Em alta. -
Òtima sugestão, como ninguém pensou antes! muito bom
-
Gostei da Sugestão Boa.
-
Gostei muitooo, e sobre conta fake? Ban por múltiplas conta, certo?
-
Bela sugestão, a equipe podia pensar bem nessa idéia!
-
Boa Sugestão,o bom que nao é nada impossivel!
-
Boa sugestão
-
Ótima sugestão, assim todos iriam utilizar a opção "Curtir" já que muitos não usam com frequência.
-
Seria top mesmo boa sujestão amigo.