Modo SSPD
Ola, sou uma das jogadoras do modo SSPD, "vou ser diretas"
O modo é admirado por muitos, tanto que ha clans especificos que apenas jogam ele, ou fazem Beta entre si assim como muitos jogadores do sspd.
SSPD é muito bom de se jogar, porem ha uma coisa que faz o modo perder a graça na hora, a carta "eletrica" esta carta estraga o modo, sei que 95% dos players que jogam concordam, outros 5% sao aqueles que entram pra estragar a partida mesmo, que geralmente sao recrutas..
O player que usa eletrica ele n precisa desviar na maioria das vezes, apesar do caçador.. porem sao poucos que sabem usa caça bem, isto se errar, a eletrica lhe mata, inimigo nao pode se aproximar da eletrica, assim que ela pega é morta na certa pois nao tem como se defender o hp é reduzido neste modo, não é como em super soldado ou batalha, de certa forma carta alguma tem chance contra eletrica no modo, imagino que z8 criou o coringa para nivelar um pouco, mas não ajuda muito, uma eletrica apenas pode levar o time todo, e isso estraga o modo demais,
Iria sugerir que banissem esta carta, quase todos os pl que jogam modo nao suportam ela, mas isto no modo sspd.
Tenho certeza que o modo seria muito melhor sem eletrica, certeza..
O modo é admirado por muitos, tanto que ha clans especificos que apenas jogam ele, ou fazem Beta entre si assim como muitos jogadores do sspd.
SSPD é muito bom de se jogar, porem ha uma coisa que faz o modo perder a graça na hora, a carta "eletrica" esta carta estraga o modo, sei que 95% dos players que jogam concordam, outros 5% sao aqueles que entram pra estragar a partida mesmo, que geralmente sao recrutas..
O player que usa eletrica ele n precisa desviar na maioria das vezes, apesar do caçador.. porem sao poucos que sabem usa caça bem, isto se errar, a eletrica lhe mata, inimigo nao pode se aproximar da eletrica, assim que ela pega é morta na certa pois nao tem como se defender o hp é reduzido neste modo, não é como em super soldado ou batalha, de certa forma carta alguma tem chance contra eletrica no modo, imagino que z8 criou o coringa para nivelar um pouco, mas não ajuda muito, uma eletrica apenas pode levar o time todo, e isso estraga o modo demais,
Iria sugerir que banissem esta carta, quase todos os pl que jogam modo nao suportam ela, mas isto no modo sspd.
Tenho certeza que o modo seria muito melhor sem eletrica, certeza..
Comentários
-
Não faz sentido banir uma carta so por que alguns players não aceitam ela bem. Se quer jogar sem ela fecha uma sala e combina entre os times que ''esta proibida esta carta''
Sinceramente eu so acho esta carta forte em SS em SSPD eu prefiro tank a menos que seja SSPD faca ai caçador reina e para modo batalha normal elétrica e suicídio. -
x escreveu:Label;n967091]Não faz sentido banir uma carta so por que alguns players não aceitam ela bem. Se quer jogar sem ela fecha uma sala e combina entre os times que ''esta proibida esta carta''
Sinceramente eu so acho esta carta forte em SS em SSPD eu prefiro tank a menos que seja SSPD faca ai caçador reina e para modo batalha normal elétrica e suicídio.
Nao sao "alguns players.." pode perguntar aos clans do modo.. esta carta so atrapalha o modo, por isso eu digo, 95% detestam ela... alem do coringa carta alguma vence, ela é quase op no modo, detalhe caçador e coringa nao sao 100% efetivos.. basta vir costa e matar o coringa, ja o caça.. se vc errar.. morto..
outras cartas nao tem chance algumas -
Ué deixa a carta é só você saber evitar ela, normalmente ficar distante dela.
-
Nao sao "alguns players.." pode perguntar aos clans do modo.. esta carta so atrapalha o modo, por isso eu digo, 95% detestam ela... alem do coringa carta alguma vence, ela é quase op no modo, detalhe caçador e coringa nao sao 100% efetivos.. basta vir costa e matar o coringa, ja o caça.. se vc errar.. morto..
outras cartas nao tem chance algumas
Entao junte esses 95% formem uma sala fechada (ou varias já que são tantos) e joguem com um acordo entre os dois times de não pegar elétrica.
Única carta que eu acho realmente OP em SSPD e caçador e isso so em SSPD faca por que com todas armas liberadas e bem meeeh. -
Realmente amo este modo e esta carta atrapalha demais, mas bani-la acho um pouco demais. Mas seria excelente um up nas cartas Bazuca e Demolidor(c4) para que matassem ao acertar em cheio. Pois não faz o menos sentido sobreviver a um tiro de rpg na cara, uma c4 no pé e morrer pra uma flechada.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Durante muito tempo fui jogador de modo batalha, e sei como essa carta é odiada pela comunidade do modo. Porem acho que isso é um choro, um choro bem chorado![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Jogadores de modo batalha vivem inventando regras e querendo impor limites em partidas. Tais jogadores são sempre aqueles que jogam de AK VIP mais choram pra KSP, é uma hipocrisia que só vendo.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que se o jogador se incomoda com tal classe, deve fazer igual ao Label falou, cria sala fechada e joga sozinho, pois a comunidade não é obrigada a jogar com classes selecionadas por pessoas que se julgam lideres do modo. [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu mesmo uso de tudo, ponho KSP, poder de parada, tanque, bazuca, elétrica, e vocês sempre choram e dizem, "- Meu deus, estragou a sala, olha lá.". [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É o mesmo tipo de choro que jogadores WOGL tem para 9A-91, Cyborg e afins.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sugestão totalmente inviável ao meu ver.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que entenda, abraços. [/FONT] -
x escreveu:Label;n967160]
Entao junte esses 95% formem uma sala fechada (ou varias já que são tantos) e joguem com um acordo entre os dois times de não pegar elétrica.
Única carta que eu acho realmente OP em SSPD e caçador e isso so em SSPD faca por que com todas armas liberadas e bem meeeh.
Sua sugestao nao esta errada.. mas mesmo no modo com armas, se eletrica pegar seu time costas. o leva inteiro.. -
BiliMeendy_ escreveu: »[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Durante muito tempo fui jogador de modo batalha, e sei como essa carta é odiada pela comunidade do modo. Porem acho que isso é um choro, um choro bem chorado![/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Jogadores de modo batalha vivem inventando regras e querendo impor limites em partidas. Tais jogadores são sempre aqueles que jogam de AK VIP mais choram pra KSP, é uma hipocrisia que só vendo.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Acho que se o jogador se incomoda com tal classe, deve fazer igual ao Label falou, cria sala fechada e joga sozinho, pois a comunidade não é obrigada a jogar com classes selecionadas por pessoas que se julgam lideres do modo. [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Eu mesmo uso de tudo, ponho KSP, poder de parada, tanque, bazuca, elétrica, e vocês sempre choram e dizem, "- Meu deus, estragou a sala, olha lá.". [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]É o mesmo tipo de choro que jogadores WOGL tem para 9A-91, Cyborg e afins.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Sugestão totalmente inviável ao meu ver.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Espero que entenda, abraços. [/FONT]
Sim, porem no modo batalha e super soldado as cartas sao balanceadas, seu hp é aumentado, eletrica nao é um problema la, por isso apenas foquei SSPD, é estressante quando vc esta em combate com outro player, ou acontece aquele encontro e começa a briga, dai chega uma luva e destroi o time todo, se o time inimigo rusha junto, você nao tem como revidar, pois a luva esta junto e vai levar todos a frente.... infelizmente, a eletrica sobre todas as cartas neste modo é invencivel, não é choro, pois jogo com vip, mas mesmo em outros modos, usar vip, m14, 9A-91 nao interferem muito, ate porq elas n chegam ao nivel de serem invenciveis, lembrando que falo do modo SSPD. -
Realmente amo este modo e esta carta atrapalha demais, mas bani-la acho um pouco demais. Mas seria excelente um up nas cartas Bazuca e Demolidor(c4) para que matassem ao acertar em cheio. Pois não faz o menos sentido sobreviver a um tiro de rpg na cara, uma c4 no pé e morrer pra uma flechada.
Realmente, uma sugestao boa e reduzir algumas e aumentar outras, caçador nao deveria ser 100%hp e seu delay deveria ser aumentado.... nao faz mt sentido levar dano algum as vezes destas cartas citadas...