Amor e sangue
Entrei no site da z8 games, tava essa promoção Amor e Sangue. Daí, mandava comprar zp e resgatar os itens, aí coloquei comprar 140k de zp na hora pelo cartão, 1h depois fui entrar no site pra ver e não aparecia mais nada. Quero tirar essa dúvida com a equipe da z8 games, e saber se vou receber meus itens que estavam na descrição após 24hs.
Obrigada,
Juninho Senna.
Nick:ImT][.GeO*
Obrigada,
Juninho Senna.
Nick:ImT][.GeO*
Comentários
-
O evento acabou no dia 1 se não me engano, então n poderá resgatar mais os itens
-
A promoção se encerrou ontem, como o previsto no tópico do evento, estendemos por algumas horas por causa da demora do site para confirmar o zp, mas oficialmente ele se encerrou ontem portanto não receberá os itens.
-
Eu sei que acabou, mas quando entrei no site mostrava um novo evento com as armas e os itens da nova temporada Amor e Sangue. Daí, fui e depositei os 140k de zp e com 1h depois sumiu o evento. Tenho todos os prints aqui, mas não posso postar.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n967194]A promoção se encerrou ontem, como o previsto no tópico do evento, estendemos por algumas horas por causa da demora do site para confirmar o zp, mas oficialmente ele se encerrou ontem portanto não receberá os itens.[/QUOTE]
Pois é, acho que estava dizendo que iria se encerrar no dia 8, só acho não tenho certeza. -
[QUOTE=LucaO[;n967292]
Pois é, acho que estava dizendo que iria se encerrar no dia 8, só acho não tenho certeza.[/QUOTE]
Pelo que entendi era uma nova temporada ... mais apareceu bugado pramin ' so sei que comprei 140k e quero meus intes nao tenho culpa -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n967194]A promoção se encerrou ontem, como o previsto no tópico do evento, estendemos por algumas horas por causa da demora do site para confirmar o zp, mas oficialmente ele se encerrou ontem portanto não receberá os itens.[/QUOTE]
aonde posso te manda os prints ??? pra vc ver que e uma nova temporada de amor e sangue -
...................................
-
Eu botei 140k de zp no dia 2-8 no ultimo dia no evento, nunca tinha bosto zp, primeira vez e tbm não recebi os itens !!!
-
jbelarminol1 escreveu: »eu botei 140k de zp no dia 2-8 no ultimo dia no evento, nunca tinha bosto zp, primeira vez e tbm não recebi os itens !!!
quero meu itens, o bom que ja reservei minha vip mas quero os meus itens, eu botei no ultimo dia do evento e o zp entro na hora !!!!!!