Façam suas apostas! Qual é o modo novo que está chegando?
Entao galera no spoiler do conexão z8 a gm ariel disse que tem modo novo chegando e algum estagiário cortou a voz cortaram o áudio para nos deixar curiosos.
Alguem chuta algum modo? Eu ate gostaria mas vi 3x o vídeo e não consegui pensar em nada.
Link do spoiler: https://www.instagram.com/p/BXWfUOwBHhH/?taken-by=z8gamesbrasil
Alguem chuta algum modo? Eu ate gostaria mas vi 3x o vídeo e não consegui pensar em nada.
Link do spoiler: https://www.instagram.com/p/BXWfUOwBHhH/?taken-by=z8gamesbrasil
Comentários
-
Estou curioso pra saber o novo modo, espero que venha sistema novo também
-
Estou curioso pra saber o novo modo, espero que venha sistema novo também
Único modo que me lembro e o boss fight mas esse nem na china chegou ainda ou chegou e não vi ainda então acho difícil... -
Não faço ideia, tomara que não seja aquele modo de luta dos chefe zumbi (seila qual o nome deles), pelo amor de deus. :rolleyes:Único modo que me lembro e o boss fight mas esse nem na china chegou ainda ou chegou e não vi ainda então acho difícil...
Esse mesmo! não gostei muito -
Tenho a sensação de que ela não falou o nome do modo em si, eu entendi "É verdade" apenas.
Se For pra chutar qual modo é, chuto que será o novo "Não faço ideia" -
Eu acho que vai ser ou o Battle TD ModeSó nos resta esperar até amanhã :rolleyes: (já sei que vou errar kk)
-
Fasso a minima ideia que sejá, Espero que venha o Sistema de MP :v
-
Eu acho que vai ser ou o Battle TD ModeSó nos resta esperar até amanhã :rolleyes: (já sei que vou errar kk)
Achei legal os 2 modos, mas será que é um deles... vamos aguarda. -
Assassination Mode? Curley chutou esse, coloco +1 ficha.
-
No vídeo acho que ela disse "É verdade!", e não o nome do novo modo.
Mas eu não faço a menor ideia de que modo seja, e seja lá qual for espero que seja bem legal e que a comunidade jogue ele, que ele não seja esquecido assim como vários modos que chegam no CF. -
Eu aposto no Assassination Mode.
A pouco tempo ele chegou no Cross Fire NA, que é praticamente nosso aliado em diversas coisas, logo, seria muito mais pratico traze-lo. -
Não tenho ideia, mas também não me importo muito. Meus modos favoritos, Modo Sombra, Zumbi, Mutante, C1S, CeE e PD. Um modo novo agora não seria novidade, pelo menos não pra mim.
-
No vídeo acho que ela disse "É verdade!", e não o nome do novo modo.
Mas eu não faço a menor ideia de que modo seja, e seja lá qual for espero que seja bem legal e que a comunidade jogue ele, que ele não seja esquecido assim como vários modos que chegam no CF.
Ela disse: "É Fantástico", eu acho. -
Assassination Mode!
Eu chuto esse modo também. -
Eu acho que vai ser ou o Battle TD Mode
Ou o Assassination Mode
Também estou apostando nesses dois modos! :rolleyes:;) -
Vai ser o assasination mode, certeza