Entrega imediata de itens jÁ presente no jogo
Bom galera eu acho que seria legal se nos eventos de pré venda, as armas em promoção que já estão dentro do jogo serem entregues logo depois da compra O.o
Exemplo: eu comprei a desert e mais 3 vips aproveitando o desconto, é claro que a desert só será entregue depois da atualização porque têm ser que introduzida no jogo ainda, mas e quanto ás 3 vips que comprei junto ._.? podia vir instantaneamente pra minha conta o.O
Agradeço ao espaço dado á mim para expressar minha opinião.:D
Desculpe se essa área não é correta para esse tipo de assunto ou se o tópico já foi criado para tratar do mesmo:( já faz muito tempo que eu não venho ao fórum do jogo.
Exemplo: eu comprei a desert e mais 3 vips aproveitando o desconto, é claro que a desert só será entregue depois da atualização porque têm ser que introduzida no jogo ainda, mas e quanto ás 3 vips que comprei junto ._.? podia vir instantaneamente pra minha conta o.O
Agradeço ao espaço dado á mim para expressar minha opinião.:D
Desculpe se essa área não é correta para esse tipo de assunto ou se o tópico já foi criado para tratar do mesmo:( já faz muito tempo que eu não venho ao fórum do jogo.
Comentários
-
Concordo plenamente com você , acho que as outras vips poderiam chegar na hora .
-
Eis, aqui, mais um que concorda plenamente! mas, regras são regras e a gente tem que respeitar contra a nossa vontade.
-
Concordo plenamente com sua sugestão
-
Boa sugestão HAHA o.O
-
Concordo sugestao boa