Ranqueada é só isso? ou chegará algo mais no futuro?
nas ranqueadas, existe o c1s, PD e CE, só que ambos são todas as armas, ficará apenas nisso ou futuramente irá poder escolher qual modo jogar apenas de faca, sniper, rifle etc?
Comentários
-
Infelizmente sim, Mais os prêmios muda toda temporada, como deve saber a temporada vai acabar dia 9 e assim as entregas dos prêmios a 6 temporada deve vim os elos novos que tem que seria, Safira e Rubi, e claro armas novas.
-
Se seguir o padrão do CF China, essa nova temporada não terá C1S e a 6° temporada terá modo faca.
-
Sim, só isso.
Futuramente poderia vir mais armas, vamos aguardar para vê né.
**** -
[QUOTE=[MOD]Code;n967282]Se seguir o padrão do CF China, essa nova temporada não terá C1S e a 6° temporada terá modo faca.[/QUOTE]
Aí Code, Modo faca, vai encarar?
kk -
Infelizmente sim, no momento temos apenas essas modalidades. Mas quem sabe isso não mude futuramente?! :rolleyes::o
-
Podia ter uma ranqueada C1S - Grécia - Sniper - 30 kills - 0 segundos... Seria perfeito!
-
Um modo rifle seria ótimo, apesar de não existir em outras versões.
-
Eu ficaria muito feliz se viesse rankeada só de faca, é o único tipo de arma que posso dizer que jogo "bem", porque o resto...
-
Eu ficaria muito feliz se viesse rankeada só de faca, é o único tipo de arma que posso dizer que jogo "bem", porque o resto...somos 2 então ****
-
Se tiver modo faca, vou pegar Platina, Diamante e Mestre fácil fácil.
-
Ranqueadas Modo Fantasma seria top, mas acho que ninguem jogaria.
-
SheeiikZiNN escreveu: »Ranqueadas Modo Fantasma seria top, mas acho que ninguem jogaria.
Seria legal, iria da mas valor ao modo que é muiito bom. -
Seria legal, iria da mas valor ao modo que é muiito bom.
Só daria maluco de metralhadora, deus me livre. -
SheeiikZiNN escreveu: »Ranqueadas Modo Fantasma seria top, mas acho que ninguem jogaria.
Eu jogaria, Modo Fantasma é o meu modo preferido.
Apena não só jogaria, como também montaria um clãn. -
Nossa se vier modo faca irei jogar mais
-
Se vier modo faca ai sim que a minhas melee vão cantar
-
Se Vier modo Faca será GG Modo perfeito pra mim *-*
-
[QUOTE=[MOD]Code;n967282]Se seguir o padrão do CF China, essa nova temporada não terá C1S e a 6° temporada terá modo faca.[/QUOTE]
Aonde vc viu essa informação? -
[QUOTE=[MOD]Code;n969485]
Só daria maluco de metralhadora, deus me livre. [/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkk verdade kkkk morri aqui -
Pra mim ranked depois que vc pega o rank desejado ela fica meio "Sem Graça" Pensa comigo, Mapas Repetitivos,Pouquissimos Rounds,Jogadores TOXICOS e coloca Toxico nisso, Também deveria ter como fechar sala com 5 jogadores ou fazer um clan X clan seria legal...
-
obrigado a todos que responderam
-
O modo que mais aguardo para as partidas ranqueadas e, repetindo o que o Gabriel disse, vai encarar ? :rolleyes: -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n971382]
O modo que mais aguardo para as partidas ranqueadas e, repetindo o que o Gabriel disse, vai encarar ? :rolleyes:[/QUOTE]
eu encaro, de faca eu jogo bem, mais de arma normal sou uma negação kkkk -
Modo faca sou horrível, seria um bom motivo para treinar.