Erro em Ranqueada DESCONNECT

Sério, já passou dos limites isso. Estou a 4 dias focado nas partidas ranqueadas, já estou D6 acima da metade, bom e adivinha? Vários erros dentro do game. " Erro ao conectar o servidor ao host ", sorte que ainda não tomei o BAN por meia hora, mas sempre cai no final da partida, quem é d6 e está brigando pelo TOP 100 sabe como é difícil upar, ranqueadas acabam dia 9 eu não vou conseguir jogar em paz até lá? Todo dinheiro investido em minha conta foi para a lixeira? Pelo amor né, mais de 1500 reais e não vejo uma qualidade mínima no jogo, quero pelo menos poder disputar o Rank em paz, nem isso não posso?

Comentários

• Esses erros acontecem comigo desde que comecei a jogar, só que estão em uma intensidade muito maior neste ano, o servidor está sofrendo ataques a todo momento e isso apenas piora a situação.
    Mas relaxa, até o inferno congelar a Z8 consegue resolver isso, então é bom esperar deitado, porque se esperar sentado tu vai ficar sem a bund4.

O jeito é ter que rir pra não chorar...
  • O Mesmo comigo, só que fui bloqueado por 27 minutos, e Desci muuuuuuiitoo!!!! de rank você não tem noção! quase 2 pontos
  • Acredita que tava acontecendo isso comigo um dia desses consegui o platina fiquei felizao kk,quando eu fui jogar denovo,Teve um erro parecido com o seu eu entrava na partida Normal jogava primeiro round Nos outros 2,3 e os outros Não posso contar porque só os outros jogadores sabem,meu FPS CAIA toda vez que tipo eu tava no BOMB A eliminamos o GR TODO eu voltarei a base correto?nessa volta o fps cai pra 6 kk de 100 pra 6,e o Mais incrivel era que só acontecia nas Rankeadas PD,graças a Deus melhorou e consegui ficar com meu Platina agora só vou segurar até dia 9 pois pode ficar até 14 dias de inatividade o rank platina entao sem Preocupações com erros que só Nos deixam Irritados e Tristes com a falta de Produção em servidores Melhores No jogo.
  • Era para eu tar D6 pprt Mais to D1 CAI VARIAS VEZES DISCUTI COM [MODS] Ai quando uma me respondeu "PONTOS Ñ SERÃO DEVOLVIDOS" E ELA PEDIU PARA EU ESFRIAR A CABEÇA E COMEÇAR TD DENOVO AHHH E SABE OQ EU APRENDI COM ISSO ? QUE SO VALE APENA FAZER O D10 E PRONTO O RESTO QUE , QUERIA CHINGAR AQUI MAIS Ñ POSSO ENTÃO Boa dia , Boa Tarde é Boa noite a tds Bom Jogo!
  • Bom dia, na madrugrada de Sábado para Domingo eu estava jogando Rankeada, joguei umas 3 partidas, eu acho, na ultima eu tomei DESCONECTADO DO SERVIDOR assim que terminou a partida, quando fui logar novamente, tinha tomado BAN PERMANENTE.

Me ajudem, jogo a quase 5 anos, minha conta foi criada em 2014 mas, eu já jogava muito antes, essa conta era nova.