Customização de cor para outras Armas Vips

Olá jogadores,

Aparentemente não virão mais armas Vips no estilo da
M4A1-S Prisma (Pelo menos não tão cedo) pois em Dezembro de 2016 no Crossfire China as armas AK-47 Dragão em Chamas e M4A1 Dragão Cyborg receberam a opção de customizar a cor por uma certa quantidade de "ZP", algo que inicialmente seria exclusivo das armas da categoria Iris:

Mais Tarde, em Junho de 2017 as armas Desert Eagle Dragão Predador e Barret M82A1 Dragão Predador também receberam a mesma opção:

Gostaria de destacar o fato de que este sistema NÃO ESTÁ SENDO TESTADO e que está sendo feito aos poucos, pois ele já foi implementado nos servidores oficiais do Crossfire China como vocês podem ver neste vídeo do Magnata (6:09):

https://youtu.be/OU2ggPoS948?t=369

Vim por meio deste tópico sugerir a implementação dessa opção em nosso CF BR pois isso daria um motivo a mais para jogadores comprar uma destas armas VIP que já estão um pouco "batidas".

(Se esse sistema já tem planos de vir para nossa versão gostaria de saber se tem uma previsão de quando.)

Opiniões e criticas construtivas serão sempre bem-vindas!

Comentários

• UP! mano gostaria que viesse muito!! eu adoraria pois tenho a AK chamas e a barret vip

pra essa sugestão eu: Aprovo!!!
  • A sugestão é bem bacana e muuuuito interessante, mesmo que seja um pouco colorido demais.
    Parabéns pela sugestão. ♥
  • Reido_CF escreveu: »
    up! mano gostaria que viesse muito!! eu adoraria pois tenho a AK chamas e a barret vip

pra essa sugestão eu: Aprovo!!!

A AK Predador tem o combo triplo, a AK Cyborg tem aquele "tiro a laser", já a AK Chamas não tem nada de especial e isso acaba dando uma desmotivada em comprar ela, se colocassem essa opção de mudar a cor com certeza eu jogaria mais com ela por ter esse atrativo.

Vips em geral só valem à pena serem compradas em pré-venda, depois o preço fica muito caro e você não ganha nenhum item especial, talvez esse sistema dê um incentivo a comprar essas Vips que já estão um pouco "velhas".
    Dolby escreveu: »
    A sugestão é bem bacana e muuuuito interessante, mesmo que seja um pouco colorido demais.
    Parabéns pela sugestão. ♥

Hehe, todos os meus amigos também gostaram da ideia e resolvi trazer aqui pro fórum.

Se você não gosta de uma arma com a skin muito chamativa você pode só alterar o brilho dela, como é mais perceptível no caso das armas Predador e M4A1 Cyborg!

Eu acho que o única coisa ruim nesse sistema é você ter que pagar um preço a mais pra ativar essa opção de trocar as cores da arma, acho que ela já poderia vir desbloqueada como é o caso da M4A1 Prisma.

└►Na minha opinião, as armas predador são incrivelmente lindas nos trailers em cg, com aquele acabamento em "black piano" mas quando vou ver elas dentro do jogo, elas são um pouco acinzentadas e isso torna elas um pouco feias pra mim, mas se/quando essa opção chegar em nossa versão basta eu colocar um pouco de ZP na minha conta e deixar elas bem mais escuras como é mostrado nos 2:27 (Barret) e 2:13 (Desert)
  • Para mim não faria tanta diferença, não gastaria com isso a menos que sobrasse ZP e fosse algo bem barato mesmo, mas sei que tem gente que gosta e daria uma valorizada nessas vips então apoio.
    So uma dica se você pausa o vídeo e clica com botão direito em cima da barra de tempo e depois em copiar url no horário atual você pode mandar o link diretamente no tempo que você quer.
  • xLabel escreveu:
    Para mim não faria tanta diferença, não gastaria com isso a menos que sobrasse ZP e fosse algo bem barato mesmo, mas sei que tem gente que gosta e daria uma valorizada nessas vips então apoio.
    So uma dica se você pausa o vídeo e clica com botão direito e depois em copiar url no horário atual você pode mandar o link diretamente no tempo que você quer.

Eu coloquei a url do video com o tempo junto, mas no tópico ele está começando do 0:00 (como no video do Magnata)
    Vou tentar arrumar isso e talvez colocar uma enquete

EDIT:
    • Tentei formatar o vídeo de todas as maneiras possíveis, mas em todas elas a minutagem é ignorada.
    • Aparentemente, não consigo colocar uma enquete no tópico depois do mesmo estar criado, o jeito é criar um novo e pedir pra um moderador mesclar com este...
  • Toda e qualquer sugestão que for embasada em algo já existente outras versões, possuem grandes chances de se tornar realidade aqui.

Porém, nossas atualizações não seguem uma cronologia específica, isso pode acontecer no próximo mês, como no próximo ano, ou talvez, nem vir para nossa versão.

Cabe a nós torcer que venha.
  • MOD Gabriel escreveu:
    Toda e qualquer sugestão que for embasada em algo já existente outras versões, possuem grandes chances de se tornar realidade aqui.

Porém, nossas atualizações não seguem uma cronologia específica, isso pode acontecer no próximo mês, como no próximo ano, ou talvez, nem vir para nossa versão.

Cabe a nós torcer que venha.

Apenas espero que essa opção de mudar de cor chegue em outras Vips para dar um atrativo especial para elas, como na minha AK Chamas, que não tem nem combo triplo, nem o tiro especial e a facada ainda é a mais lenta em comparação com as outras AKs Vip, se desse pra configurar a cor dela isso me incentivaria a jogar mais com ela e incentivaria pessoas que não tem a comprá-la.

Lembro da sugestão do [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] sobre a aba de coleções na página de perfil e no mês seguinte já trouxeram... espero que o meu tópico tenha o mesmo reconhecimento.

Sobre a cronologia, se você repassar a sugestão para um GM a espera que teremos pra que esse sistema venha para cá seria "menor" (de 1 ano pra 8 meses, por exemplo)?
  • K4W4K1 escreveu: »
    Lembro da sugestão do [USER="3350182"]BiliMeendy_[/USER] sobre a aba de coleções na página de perfil e no mês seguinte já trouxeram... espero que o meu tópico tenha o mesmo reconhecimento.

Acredito que foi pura "cagada" eles terem trazido na atualização seguinte à minha sugestão.

Quando vem algo deste tipo, é porque já esta programado a bastante tempo, principalmente um sistema desse tamanho.

Gostei da sua sugestão. Ontem eu vi um vídeo do Youtuber Magnata, e um carinha estava utilizando a AK Chamas toda personalizada, parecia que ele estava indo para o carnaval. :p

Espero que tragam pra nós também.
  • Apoio,ainda mais por Deixar o jogo mais dinamico,Cada um teria o seu ''tipo'' de Vip
  • K4W4K1 escreveu: »

Apenas espero que essa opção de mudar de cor chegue em outras Vips para dar um atrativo especial para elas, como na minha AK Chamas, que não tem nem combo triplo, nem o tiro especial e a facada ainda é a mais lenta em comparação com as outras AKs Vip, se desse pra configurar a cor dela isso me incentivaria a jogar mais com ela e incentivaria pessoas que não tem a comprá-la.

Sobre a cronologia, se você repassar a sugestão para um GM a espera que teremos pra que esse sistema venha para cá seria "menor" (de 1 ano pra 8 meses, por exemplo)?

Acredito que não, pois tudo tem um cronograma certinho. Coisas como Ala VIP que não são planejadas muito cedo. Cabe à nós esperar que a Smile decida se vale a pena ou não, trazer esse sistema para cá.

Tô doido pra ver o Soco Mortal com opção de cor, mas acho que esse vai demorar...