DÚvidas referente a tickets / armas gold
Caros jogadores, bom dia/tarde/noite!
Estou a 3 anos e meio sem jogar CF e em consequência disso estou muito desatualizado em relação as coisas novas, o que mudou e o que não mudou.
Voltei a jogar semana passada, porém só consigo logar aos finais de semana, e gostaria de saber como funciona os tickets para armas gold, por exemplo, como consigo a AK47 Ouro, ou M14EBR, é pelo MN, é jogando no MZ... enfim, como funciona os itens permanentes do MZ, o que preciso fazer?
Abraço a todos
Estou a 3 anos e meio sem jogar CF e em consequência disso estou muito desatualizado em relação as coisas novas, o que mudou e o que não mudou.
Voltei a jogar semana passada, porém só consigo logar aos finais de semana, e gostaria de saber como funciona os tickets para armas gold, por exemplo, como consigo a AK47 Ouro, ou M14EBR, é pelo MN, é jogando no MZ... enfim, como funciona os itens permanentes do MZ, o que preciso fazer?
Abraço a todos
Comentários
-
Depois de ativar o ticket, é só escolher o modo zumbi que mas lhe agrada. Eu recomendo o mapa Graviton, foi la que peguei minha AK Gold (E olha que sou azarado). Tem varias dicas por ai de como conseguir, eu como sempre não segui nenhuma e gastei 99 tickets, mas a arma veio la pelo 50º +ou-.
Basta escolher o mapa e boa sorte! -
Sanssiernose escreveu: »Depois de ativar o ticket, é só escolher o modo zumbi que mas lhe agrada. Eu recomendo o mapa Graviton, foi la que peguei minha AK Gold (E olha que sou azarado). Tem varias dicas por ai de como conseguir, eu como sempre não segui nenhuma e gastei 99 tickets, mas a arma veio la pelo 50º +ou-.
Basta escolher o mapa e boa sorte!
Entendi! Mais uma dúvida...
Como eu consigo os tickets? e também como ativo?
Acho que tenho alguns tickets do evento de semana passada, mas não consegui ativar.. -
Os tickets ficam na aba Zumbi la no seu baú, é só clicar sobre eles e como todo item equipado ele ficará com um brilho em volta.
Ai é só entrar na partida -
Sanssiernose escreveu: »Os tickets ficam na aba Zumbi la no seu baú, é só clicar sobre eles e como todo item equipado ele ficará com um brilho em volta.
Ai é só entrar na partida
Ah! entendi!
Dúvida esclarecida, obrigado.
Abraço -
Tópico fechado mediante dúvida sanada.
Esta discussão está fechada.