Auto click dá ban?
Boa tarde.
Tô com uma dúvida, auto click da ban? eu vejo muitas pessoas paradas em salas, todo o tempo. Principalmente o modo Herói-X. Ouvi dizer por ai que só dá ban se o Xigncode detectar. Mas tem gente que fala que tá salvando replay para reportar. Eu não acho viável essa opção de report, até porque se estiver em sala fechada e alguém reporta? Vão todos tomar ban? Sala aberta também tem, mas no replay não diz. E agora?
Tô com uma dúvida, auto click da ban? eu vejo muitas pessoas paradas em salas, todo o tempo. Principalmente o modo Herói-X. Ouvi dizer por ai que só dá ban se o Xigncode detectar. Mas tem gente que fala que tá salvando replay para reportar. Eu não acho viável essa opção de report, até porque se estiver em sala fechada e alguém reporta? Vão todos tomar ban? Sala aberta também tem, mas no replay não diz. E agora?
Comentários
-
Ao meu ver, qualquer ferramenta externa que auxilie o jogador com qualquer tipo de atividade, é ilegal.
Mas se é em sala fechada, acho que não tem problema, não tenho certeza -
Eu acho que da ban só se for detectado pelo Xigncode.
-
Na minha opinião sim, caso não tenha ban, deveria, pois isso é uma trapaça e anti-game, pois esta tentando burla algo do jogo, principalmente em eventos, muitos gastam tempos e se matam pra fazer o evento em quanto os engraçadinhos "espertinhos" deixam um programa jogar por eles.
Qualquer ferramenta de terceiros é caracterizado como "ilegal". -
Se quando o anti hack detecta da ban por que não daria quando reporta mesmo que em sala fechada? Continua sendo um programa extra oficial proibido.
Se fosse assim o povo podia usar hack em sala fechada que não poderiam reportar. -
E se deixar um peso no enter? Não é ferramenta. Mas se reportar da ban ou só se for detectado nos dias de hoje?DownyPlay01 escreveu: »Ao meu ver, qualquer ferramenta externa que auxilie o jogador com qualquer tipo de atividade, é ilegal.
Mas se é em sala fechada, acho que não tem problema, não tenho certeza
Mas como eu disse anteriormente, o replay não diz se é ou não em sala fechada. -
Acabei de ver isso aqui em salas de CE por conta do evento, meu time sendo massacrado pois tinha 3 a 4 com "peso no W" outro "peso no enter ou esc" enfim, deu raiva mas fazer o que neh. Enquanto não há um pronunciamento oficial com relação à isso não se pode fazer muito a respeito...
-
Os únicos auto clicks que não da ban e os que algumas empresas de periféricos disponibiliza Por EXP: Razer.
-
vitorlepre escreveu: »Os únicos auto clicks que não da ban e os que algumas empresas de periféricos disponibiliza Por EXP: Razer.
Você quis dizer macro? Até pq acho que Razer não tem autoAcabei de ver isso aqui em salas de CE por conta do evento, meu time sendo massacrado pois tinha 3 a 4 com "peso no W" outro "peso no enter ou esc" enfim, deu raiva mas fazer o que neh. Enquanto não há um pronunciamento oficial com relação à isso não se pode fazer muito a respeito...
Então não tem ban? Nos dias de hoje? -
Você quis dizer macro? Até pq acho que Razer não tem auto
SIM macro razer porem no macro tem o autoclick -
vitorlepre escreveu: »
SIM macro razer porem no macro tem o autoclick
Entendi, nunca tive Razer para saber. Mas então não dá ban por report? -
Entendi, nunca tive Razer para saber. Mas então não dá ban por report?
Não sei mais acho q não da não -
Olá,
Sim, pode ser considerado trapaça ou anti jogo caso o jogador esteja praticando o ato em sala aberta, com o intuito de se auto beneficiar encima de outros jogadores. -
mas como saber se o jogador realmente esta de auto click? eu por exemplo no ultimo evento que teve o dos tickets zumbi passei muito tempo no jogo , parado entrava nas salas de modo
herói-x e deixava um pendrive com o cinzeiro em cima dele na tecla enter , isso não me beneficia em nada a mais do que os que estavam jogando , porque eu também estava na frente do pc olhando pra tela , batendo papo na sala , ou vendo filme , na maior parte do tempo só batendo papo na sala e deixando o char parado servindo de bot, e assim que acabava o mapa eu tinha que iniciar novamente , ou tomava inatividade da sala .
acho que o autoclick que deve dar ban é aquele que muda a jogabilidade ex, deixando o recoil da arma mais baixo , ou como tem varios videos no you tube macro de qs que você so clica com o botão direito ele mira , atira , muda pra faca , volta pra sniper , tão rápido que não da nem pra ver a faca , como reportar um player desse?
se comenta na sala que ta de macro ele sempre fala que isso é habilidade. mas na minha opinião é impossível fazer com tal velocidade o qs sempre igual sem errar nenhuma vez ; -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n968498]Olá,
Sim, pode ser considerado trapaça ou anti jogo caso o jogador esteja praticando o ato em sala aberta, com o intuito de se auto beneficiar encima de outros jogadores.[/QUOTE]
Mas a maioria fica só no Herói-X parado, servindo de bot. O difícil seria se fosse em sala fechada e alguém salvasse o replay, porque não diz se é aberta ou fechada, né? -
Magraogere escreveu: »mas como saber se o jogador realmente esta de auto click? eu por exemplo no ultimo evento que teve o dos tickets zumbi passei muito tempo no jogo , parado entrava nas salas de modo
herói-x e deixava um pendrive com o cinzeiro em cima dele na tecla enter , isso não me beneficia em nada a mais do que os que estavam jogando , porque eu também estava na frente do pc olhando pra tela , batendo papo na sala , ou vendo filme , na maior parte do tempo só batendo papo na sala e deixando o char parado servindo de bot, e assim que acabava o mapa eu tinha que iniciar novamente , ou tomava inatividade da sala .
acho que o autoclick que deve dar ban é aquele que muda a jogabilidade ex, deixando o recoil da arma mais baixo , ou como tem varios videos no you tube macro de qs que você so clica com o botão direito ele mira , atira , muda pra faca , volta pra sniper , tão rápido que não da nem pra ver a faca , como reportar um player desse?
se comenta na sala que ta de macro ele sempre fala que isso é habilidade. mas na minha opinião é impossível fazer com tal velocidade o qs sempre igual sem errar nenhuma vez ;
Eu concordo contigo. Até porque no auto você não está atrapalhando ninguém de jogar, só esta parado. Esse do QS eu ja vi, é injustiça porque só um botão faz tudo e o cara já tem outro tiro para disparar rapidamente, assim matando facilmente. -
Dúvida sanada, portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.