Me tire 1 duvida !
ESSA RPK RUBRO ( que a GM Ariel Disse Russia rsrssr' ) sera PERMANENTE ?
DA ESSA MORAL AE ALGUM MOD , OU GM
DA ESSA MORAL AE ALGUM MOD , OU GM
Comentários
-
Sim, todo mês provavelmente irá trocar por outra arma permanente.
-
Parece que todo mês vão trocar a arma permanente dos cupons. A desse mês é a RPK Águia Rubra.
-
Creio que ela substituirá a FR-F2 Ferrugem.
-
Ela é permanente sim meu amigo, toda primeira atualização do mes vão vir armas diferentes na troca de cupons. eu adorei essa ideia da z8, pois muitos não tem condições de gastar no jogo. com os cupons dos eventos de cxs gratis fica bom resgatar uma arma boa. parabéns z8games Brasil.
-
Sim, a RPK Águia Rubro será permanente.
-
Sim, todo mês provavelmente irá trocar por outra arma permanente.
Po meu Amigo Obrigado pela InformacaoParece que todo mês vão trocar a arma permanente dos cupons. A desse mês é a RPK Águia Rubra.
Quando me falaram isso eu tentei nao acreditar , pensei que nao seria verdadevitorlepre escreveu: »Creio que ela substituirá a FR-F2 Ferrugem.
Sera muito bom , pra algumas pessoas , eu pessoalmente to gostando kkGENERALdeB escreveu: »Ela é permanente sim meu amigo, toda primeira atualização do mes vão vir armas diferentes na troca de cupons. eu adorei essa ideia da z8, pois muitos não tem condições de gastar no jogo. com os cupons dos eventos de cxs gratis fica bom resgatar uma arma boa. parabéns z8games Brasil.
Sim , igual eu Falei com nosso amigo acima , vai ajudar mt gente , obgd pela informacao
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n968067]Sim, a RPK Águia Rubro será permanente. [/QUOTE]
vlw simbad , é nozes **** -
Dúvida sanada, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.