Ideias para novos mapas

Salve forumzeiros e crossfirezeiros! Passeando pelo fórum, lembrei de uns filmes de ação/guerra do tipo mercenários, sniper americano, tropa de elite, até o ultimo homem e tive algumas ideias para novos mapas.

O primeiro seria tipo o mapa Navio, só que os times seriam separados, cada um em 1 navio, o local de respawn seria na parte de baixo, o porão, detalhe: o navio balançando pra cima e pra baixo para ficar mais realista (sem exagero pra não causar enjoo kkkk) e também pra não ficar muito fácil, pq se não geral vai fazer igual no mapa navio atual, campera em um cantinho e mata de sniper.

O segundo mapa seria em um verdadeiro campo de guerra, onde o time BL avança pra cima da base atacando pela terra, pelas trincheiras, se escondendo atrás de árvores, snipers pela agua com jet-skis, fuzileiros pelo helicóptero; enquanto o time GR tenta conter o avanço com snipers em torres, fuzileiros na terra, em botes pela água, atiradores em aviões.

E o terceiro seria o mapa Favela 2, na pegada do mapa favela atual só que mais grande, com mais opções para se esconder, fugir, avançar, recuar; como ruas, vielas, becos, casas. Onde o time BL tem o objetivo de parar o time GR, cujo objetivo é subir o morro e matar todo o time BL para pacificar a favela.

E o quarto seria o modo granada em todos os mapas que já existem no modo C.E.

Bom galera, essas foram minhas ideias, sei que os mapas são meio clichê de jogos de tiro, mas acredito que seriam legais e a galera iria curtir muito.

Comentários

• Pro_ escreveu:
    [Alvers;n967677]Salve forumzeiros e crossfirezeiros! Passeando pelo fórum, lembrei de uns filmes de ação/guerra do tipo mercenários, sniper americano, tropa de elite, até o ultimo homem e tive algumas ideias para novos mapas.

O primeiro seria tipo o mapa Navio, só que os times seriam separados, cada um em 1 navio, o local de respawn seria na parte de baixo, o porão, detalhe: o navio balançando pra cima e pra baixo para ficar mais realista (sem exagero pra não causar enjoo kkkk) e também pra não ficar muito fácil, pq se não geral vai fazer igual no mapa navio atual, campera em um cantinho e mata de sniper.

O segundo mapa seria em um verdadeiro campo de guerra, onde o time BL avança pra cima da base atacando pela terra, pelas trincheiras, se escondendo atrás de árvores, snipers pela agua com jet-skis, fuzileiros pelo helicóptero; enquanto o time GR tenta conter o avanço com snipers em torres, fuzileiros na terra, em botes pela água, atiradores em aviões.

E o terceiro seria o mapa Favela 2, na pegada do mapa favela atual só que mais grande, com mais opções para se esconder, fugir, avançar, recuar; como ruas, vielas, becos, casas. Onde o time BL tem o objetivo de parar o time GR, cujo objetivo é subir o morro e matar todo o time BL para pacificar a favela.

E o quarto seria o modo granada em todos os mapas que já existem no modo C.E.

Bom galera, essas foram minhas ideias, sei que os mapas são meio clichê de jogos de tiro, mas acredito que seriam legais e a galera iria curtir muito.

Entre todas a que ficou melhor,para mim,foi a do segundo mapa,mas se pensar melhor é bem difícil a z8 trazer mapas assim,a não ser que ele seja muito pedido,pois criar mapa com movimentação,jet-skis,fuzileiros em helicópteros,botes pela água e atiradores em aviões só é possível com empresas grandes,mas muito grandes como por exemplo :

Infinity Ward
    Treyarch
    DICE

Que são as empresas que fazem call of duty e o battlefield(DICE),pois pra trazer mapas assim pro cf,vai ser tenso em

Modo granada até q é interessante e o mais viável da sua lista
  • Como estamos no Brasil infelizmente não vai vir esse modo de mapa caso esses modos citados por você esteje em outros Crossfire aí sim vem para o nosso Crossfire.