Nostalgia.
Quem mais joga desde essa época? Bateu uma nostalgia aqui agora e decidi criar um tópico.
2012 - 2014, a melhor fase que o CF AL teve, e sempre vai ser a melhor.
2012 - 2014, a melhor fase que o CF AL teve, e sempre vai ser a melhor.
Comentários
-
Comecei a jogar em Abril (se não me engano) de 2012.. Eu estava procurando jogos de tiro online em um famoso site de downloads e acabei encontrando o CF, cliquei e comecei a olhar descrição e tals, até que decidi baixar para jogar. Foi tipo amor a primeira vista :v me dei super bem com jogo logo nas primeiras partidas, e desde então não consigo mais parar de jogar ;3
Lembro até hoje do primeiro mapa que joguei, era o Egito!que saudadesssss
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n967717]Comecei a jogar em Abril (se não me engano) de 2012.. Eu estava procurando jogos de tiro online em um famoso site de downloads e acabei encontrando o CF, cliquei e comecei a olhar descrição e tals, até que decidi baixar para jogar. Foi tipo amor a primeira vista :v me dei super bem com jogo logo nas primeiras partidas, e desde então não consigo mais parar de jogar ;3
Lembro até hoje do primeiro mapa que joguei, era o Egito!que saudadesssss
[/QUOTE]
Antigamente eu era maior viciado, deixava até de fazer as lições da escola pra jogar kkkkkkk. -
Jogo CF desde 2010, lembro de quando veio pro Brasil, ping baixíssimo, lembro que entrei numa partida jogo rodava lisinho *u* das amizades que tinha la em 2013/2014 hoje ngm joga mais
fico feliz e triste ao mesmo tempo, triste por aquela época não voltar mais e feliz pelo jogo ter evoluido tanto. Já passei muita raiva com esse jogo, a ponto de quase parar (As vezes até parar por uns meses) mas sempre acabo voltando, creio eu que eu vá jogar até o ultimo suspiro do CF ♥
-
Minha conta é de 2014 não peguei a chegada dele. Mas é um mapa bem legal e um dos mais difícil de todo modo zumbi.....
-
É gratificante lembrar. Minha melhor recreação, quando estou sozinho, CFAL.
-
Comecei em 2009, quando eu ainda frequentava Lan Houses. Logo de cara eu odiei o jogo, porque eu só morria, então eu só jogava de vez em quando. Comecei a viciar quando ganhei minha primeira arma do mercado negro, a AK-47 Camo, nossa, sempre que eu tinha dinheiro, eu ia na Lan House jogar. Comecei a jogar o AL em Fevereiro de 2012, como eu ainda jogava em Lan House, não pude participar do beta, porque era proibido downloads, porém pedi pra baixar o AL (eu fui o primeiro de onde moro a jogar o AL). Quando comecei, todo mês eu trocava de conta porque enjoava do nick, então que em Agosto de 2013, eu criei essa conta que uso agora, com nick feminino ainda: iAsuna. Bem, e até hoje jogo. CF não foi o melhor jogo que joguei, nem o mais bonito, mas com toda certeza, foi e é o mais viciante. CF com toda certeza tá melhor agora, porém, essa época passada foi de ouro.
-
Estou no CF desde novembro de 2012, estava no facebook e na timeline tinha uns moleques falando do CF, decidi baixar e estou aqui ate hoje..
-
Criei minha conta dia 22/09/2014, não peguei a época em que foi lançado o MZ, fico triste de não ter conhecido o crossfire antes
Lembro que cheguei na att Mutantes vs Fantasmas e a 1ªpartida que joguei foi a temática da att no mapa inundação, Bons tempos aqueles -
Conheci cf quando eu me mudei de cidade, tinha me mudado pra vila Kennedy, quando comecei a conhecer a mulecada da escola que comecei a ir nas lan house de lá, ate que uns deles me apresentou esse jogo, cheguei ate jogar mais parei, ate que um certo dia decidir baixar o jogo mais tinha dado um erro e acabei que desistir de jogar o jogo novamente, só fui jogar o jogo mesmo quando tinha coloca internet em cada, como n tinha nada pra fazer acabei que baixei o cf, criei a conta em Fevereiro de 2015 com o nick de natan747bong fiquei jogando nela por um bom tempo, ate que resolvi mudar de lugar, tinha voltado pro meu bairro natal que era em Bento Ribeiro mais acabei que me mudei denovo e fui morar em Conservatória, comecei a frequentar a lan house da qui e conheci um mlks tb, só n sabia que eles adorava roubar as contas dos caras, eu fazia de tudo pra n ser raquiado mais ate que um dia isso aconteceu e nunca mais conseguir recuperar a conta de volta, Resolvi começar do zero e criei outra conta em Junho de 2016, e tou ate hoje jogando esse jogo maravilhoso.
-
Lembro como se foce hj, um amigo me apresento o jogo e resolvi baixar. Amei o jogo tanto é que jogo até hj,
primeira partida jogada foi um egitinho 150kills -
Comecei a jogar CF em 2014, um amigo meu jogava e estava tentando me convencer a começar a jogar também, mas eu não queria, porque não curtia jogos de tiro e achava CF uma porcaria. Então ele me mostrou o modo zumbi, e aí comecei a jogar CF só pra jogar MZ, e com o tempo fui pegando gosto pelo jogo e estou jogando até hoje,
-
Nostalgia pura, saudades de 2012.
-
Saudades eterna jamais iremos ver algo tão bom assim, eu acho que eles deveriam por uns mapas novos de Zumbi 1.0 pra dar mais valor ! Seria uma questão de honra pra jogadores antigos como nos q testemunharam essa época inesquecível
-
Eu lembro um pouco, comecei a jogar CF no final de 2013. Sinto saudade dessa época!
-
Eu lembro, sou de 2014, porém minha conta atual de 2016, eu acho que eu tinha mais partida de ZM do que P.D, bons tempos de ruindade.
E também, tem a USP de facebook, alguem lembra? -
Eu só queria voltar no Crossfire em 2009 no NA , jogar naquele tempo era sensacional , uma sensação que hoje em dia não sinto mais.
Seria ótimo jogar novamente um CF sem essas porcarias de VIP , eu gosto delas ,mas tenho que admitir que estragou o jogo. -
Comecei a jogar CF em Dezembro de 2009... Fui visitar meu primo ele tava jogando e acabo apresentando o jogo para mim... desde então não estou jogando, parei uma vez ou outra, mas sempre acabo voltando a esse vicio chamado CF
Não sei se alguém aqui chego a jogar com o meu primo (nick: Diim se não estou enganado)... Ele foi do clã ANTHRAX, SHARKGAMING, CREED... teve mais um, mas esqueci qual é... -
Eu lembro, sou de 2014, porém minha conta atual de 2016, eu acho que eu tinha mais partida de ZM do que P.D, bons tempos de ruindade.
E também, tem a USP de facebook, alguem lembra?
Pistola lendária! Quem pegou, pegou. Hoje não dão elas mais kkkkkk! -
Infelizmente eu não conheci o jogo antes...mas desde 2013 ele é meu favorito