Skin simples
..........[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/XTuPpnt.jpg"}[/IMG2][IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/op8DFQV.png"}[/IMG2]
Comentários
-
Achou simples? ficou linda! adorei os traços!!! parabéns!!!
-
Ficou irada, meio rustica, parece muito feita de madeira, gostei mesmo haha
-
Gostei. Achei uma skin bem sombria. Parabéns!
-
Simplesmente linda mano, gostei bastante na moral!
-
Ficou linda essa textura, caiu muito bem na arma e ficou bem harmoniosa, parabéns cfla21 sempre trazendo ótimas skins:D:cool:
-
Dahora um nome que eu daria seria AWM Madeira Revestida.
-
Ficou linda
-
Não costumo ver skins de AWM-A aqui no forum, mas essa em particular ficou bem legal, só não consigo imaginar um nome para ela, que estranho.
-
Oque vc chama de "Simples" pra min e muito #$@!
Parabéns gostei dessa skin. -
Barbosalima escreveu: »Achou simples? ficou linda! adorei os traços!!! parabéns!!!
valeu obrigadovitorlepre escreveu: »Oque vc chama de "Simples" pra min e muito #$@!
Parabéns gostei dessa skin.
kk mais valeu obrigadoSgtRodrigo1 escreveu: »Dahora um nome que eu daria seria AWM Madeira Revestida.
aa ficou lindo valeudedodechumbo escreveu: »Ficou linda essa textura, caiu muito bem na arma e ficou bem harmoniosa, parabéns cfla21 sempre trazendo ótimas skins:D:cool:
eu aprendi com VC valeu obrigado -
Isso n é simples kk, ficou linda mano , parabens !
-
Ficou legal até, só não entendi muito bem o conceito dela. Tem algum significado por trás da skin?
Enfim, parabéns pela arte! -
Muitor irada, parabéns.
-
belíssima nota 10
-
Ficou simples e bacana.
-
-
-
• O mistério dessa awm esta em suas linhas misteriosas onde ninguém pode descobrir oque realmente ela pode fazer com vc pois ela faz com que você imagine mil e umas coisas , eu chamaria de AWM-A - Imaginaria '-' Pois ela pode ser oque você quiser o destino dela quem escolhe e você , jjjjkkkkkkkk ui -
Awm A Ferrugem rsrs
-
[QUOTE=[ByeGuria];n968374]O mistério dessa awm esta em suas linhas misteriosas onde ninguém pode descobrir oque realmente ela pode fazer com vc pois ela faz com que você imagine mil e umas coisas , eu chamaria de AWM-A - Imaginaria '-' Pois ela pode ser oque você quiser o destino dela quem escolhe e você , jjjjkkkkkkkk ui [/QUOTE]
que isso cara prefeito comentário Guria:cool: -
Nao goste 1/10
-
ITALOSANTANA escreveu: »Nao goste 1/10
mesmo assim valeu pelo comentário sempre ajuda.obrigado