ping alto sempre esta hora
boa noite vim fazer uma reclamação agora pouco eu estava jogando uma partida com a minha namorada quando do nada o ping começou a subir não era so o meu era o dela tmb queria saber quando vcs vão resolver isso logo quero jogar sem lag nenhum isso atrapalha muito poxa e sempre esta hora o ping fica ruim sempre
Comentários
-
Bom dia soldado!
O problema mais comum em relação ao aumento repentino do ping é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados, enviados e recebidos, para os nossos servidores.
Quando isso ocorre várias pessoas que utilizam o mesmo provedor podem ser afetadas.
Ligue para a sua operadora de internet, relate os problemas que esta enfrentando com o ping neste horário e veja com eles se houve uma mudança de rota da sua conexão.
Deixarei abaixo um tópico que explica tudo sobre este problema. -
amigo acredita que aconteceu isso comigo Hoje entrei num Mapa favela meu Ping tava 19/20 o Normal de sempre,entrei Num PD dps meu ping tava 4000,ai falei Não é possivel pago internet e fica assim,ai fui Pesquisar alguma coisa no alt tab tava rapido rapido,ai entrei Num modo BOT o ping normal ai falei que que Loucura cara '-' Tomara que esse erro Não seja no PD kkkk Pois minha internet garanto que Não é ****