Pq o CF nunca ''melhora''?

Pq no CF os problemas nunca são resolvidos? pq a cada att surge um bug/erro novo? pq temos bugs e erros que existem a anos e persistem até hoje?

Queria saber de onde surgem estes erros, ultimamente estou levando DC simplesmente do NADA, ou seja eu posso estar jogando um 4fun/beta/ ranked que do nada a sala trava e eu levo DC, de onde vem estes erros? e o pior, pq os erros antigos persistem até hoje? tais como os bugs no servidor de clã, e aquele famoso ''bug da sala'' no qual vc buga a sala na virada do BETA em que vc pode até MUDAR o mapa e bugar o placar, ou seja se seu time faz 6 a 3 no primeiro tempo A VANTAGEM VAI PARA O TIME ADVERSÁRIO, isso é MUITO antigo e até hoje não arrumaram isto.

Isto não é nem a metade do problema, temos vários erros nas rankeadas também, á muita coisa a ser revisada por lá, quem joga rank sabe muito bem disso.

Muita gente reclama dos hack's, sinceramente eu não vejo muito problema quanto a isto é só comparar pelo o que nos já passamos pela situação atual, hoje os vermes ficam no máximo 2/3 dias no jogo, antes era 2/3 MESES seguidos.

Sabe o que faz o jogo progredir de verdade? o reparo de erros e bugs como estes, e não VIP, MN, Mapas novos, esse monte de coisa que vem a cada att, também não é a remoção de mapas antigos que haviam no jogo como Trem, México e Usina, de que adiantou remover esses mapas se trouxeram novos mapas que ninguém vai jogar, como este novo mapa Moscou.

Isso é apenas uma observação minha a respeito da atual situação do jogo, caso eu esteja equivocado peço para que me corrijam, mas creio que assim como eu todos vcs sofrem com esses erros e bugs todo dia, pra mim melhorar o jogo é deixar ele ''fluindo'' corrigindo cada erro novo que aparecer, vários outros jogos ''fluem'' normalmente, mas aí é que voltamos as minhas três perguntas que fiz no começo do tópico.

Comentários

• J0NNN4S escreveu: »
    Pq no CF os problemas nunca são resolvidos? pq a cada att surge um bug/erro novo? pq temos bugs e erros que existem a anos e persistem até hoje?

Pensa como se fosse a manutenção de um computador velho que ainda funciona:

HD deu problema, troquei voltou a funcionar, mas ai a Memoria Ram queimou, deu problema no PC de novo, Mas nada como uma nova RAM pra consertar e assim por diante.

Assim também é não só o Crossfire como também qualquer jogo existente. NENHUM jogo, sistema, hardware, software estão livres de bugs e erros, até mesmo os próprios malwares tem bugs, ACREDITE!

Qualquer erro no código de programação de um jogo pode resultar em milhares de bugs, o menor erro que seja é um tanto quanto chato de se lidar, e até os programadores acharem tal "errinho" pode demorar até anos, pelo simples fato de um código de programação ser algo complexo, e não só isso, ao consertarem um erro, pode surgir outros mais, ou seja, é um looping infinito.

Fazer um jogo perfeito sem erros e bugs é impossível.

A Z8 vem tentando melhorar o jogo cada vez mais, isso é notável.

Antes que alguem diga que eu to puxando saco, não to não, só falei o certo, eu mesmo to passando por um erro bem chato no MZ no qual qualquer partida o jogo fecha, somente no MZ.

A compreensão e paciência nos faz pessoas melhores.
  • Acho que não é tão facil resolver todos os problemas, eles tentão resolver o maximo possivel, acredito eu.
  • J0NNN4S escreveu: »

Queria saber de onde surgem estes erros, ultimamente estou levando DC simplesmente do NADA, ou seja eu posso estar jogando um 4fun/beta/ ranked que do nada a sala trava e eu levo DC, de onde vem estes erros? e o pior, pq os erros antigos persistem até hoje? tais como os bugs no servidor de clã, e aquele famoso ''bug da sala'' no qual vc buga a sala na virada do BETA em que vc pode até MUDAR o mapa e bugar o placar, ou seja se seu time faz 6 a 3 no primeiro tempo A VANTAGEM VAI PARA O TIME ADVERSÁRIO, isso é MUITO antigo e até hoje não arrumaram isto.

Isto não é nem a metade do problema, temos vários erros nas rankeadas também, á muita coisa a ser revisada por lá, quem joga rank sabe muito bem disso.

Muita gente reclama dos hack's, sinceramente eu não vejo muito problema quanto a isto é só comparar pelo o que nos já passamos pela situação atual, hoje os vermes ficam no máximo 2/3 dias no jogo, antes era 2/3 MESES seguidos.

Sabe o que faz o jogo progredir de verdade? o reparo de erros e bugs como estes, e não VIP, MN, Mapas novos, esse monte de coisa que vem a cada att, também não é a remoção de mapas antigos que haviam no jogo como Trem, México e Usina, de que adiantou remover esses mapas se trouxeram novos mapas que ninguém vai jogar, como este novo mapa Moscou.

Isso é apenas uma observação minha a respeito da atual situação do jogo, caso eu esteja equivocado peço para que me corrijam, mas creio que assim como eu todos vcs sofrem com esses erros e bugs todo dia, pra mim melhorar o jogo é deixar ele ''fluindo'' corrigindo cada erro novo que aparecer, vários outros jogos ''fluem'' normalmente, mas aí é que voltamos as minhas três perguntas que fiz no começo do tópico.

Concordo, Principalmente com a parte do BETA, isso é chato os cara buga sala e isso acaba ocasionando derrota para o outro clã. Mais lá no fundo creio que eles estão procurando uma solução para isso.
  • Bom dia, J0NNN4S!

Nem todos os problemas são de fácil solução, muitos são complexos de mais e muita das vezes envolve questões externas como por exemplo má qualidade nas operadoras de internet, qualidade nos computadores dos usuários, entre muito mais questões. Quando é algo que está acessível para empresa solucionar, prontamente é dedicado todo esforço para o solucionamento do problema, mas quando são coisas mais complexas isso demanda muito mais tempo, ou até mesmo chegam a fugir do alcance da empresa para solucionar.

No que compete a possibilidade de solucionamento técnico por parte dos jogos, lamentamos o inconveniente mas a equipe continuará trabalhando frequentemente para solucionar, ainda que alguns problemas demorem anos a serem resolvidos, não desistiremos deles.