Pq o CF nunca ''melhora''?
Pq no CF os problemas nunca são resolvidos? pq a cada att surge um bug/erro novo? pq temos bugs e erros que existem a anos e persistem até hoje?
Queria saber de onde surgem estes erros, ultimamente estou levando DC simplesmente do NADA, ou seja eu posso estar jogando um 4fun/beta/ ranked que do nada a sala trava e eu levo DC, de onde vem estes erros? e o pior, pq os erros antigos persistem até hoje? tais como os bugs no servidor de clã, e aquele famoso ''bug da sala'' no qual vc buga a sala na virada do BETA em que vc pode até MUDAR o mapa e bugar o placar, ou seja se seu time faz 6 a 3 no primeiro tempo A VANTAGEM VAI PARA O TIME ADVERSÁRIO, isso é MUITO antigo e até hoje não arrumaram isto.
Isto não é nem a metade do problema, temos vários erros nas rankeadas também, á muita coisa a ser revisada por lá, quem joga rank sabe muito bem disso.
Muita gente reclama dos hack's, sinceramente eu não vejo muito problema quanto a isto é só comparar pelo o que nos já passamos pela situação atual, hoje os vermes ficam no máximo 2/3 dias no jogo, antes era 2/3 MESES seguidos.
Sabe o que faz o jogo progredir de verdade? o reparo de erros e bugs como estes, e não VIP, MN, Mapas novos, esse monte de coisa que vem a cada att, também não é a remoção de mapas antigos que haviam no jogo como Trem, México e Usina, de que adiantou remover esses mapas se trouxeram novos mapas que ninguém vai jogar, como este novo mapa Moscou.
Isso é apenas uma observação minha a respeito da atual situação do jogo, caso eu esteja equivocado peço para que me corrijam, mas creio que assim como eu todos vcs sofrem com esses erros e bugs todo dia, pra mim melhorar o jogo é deixar ele ''fluindo'' corrigindo cada erro novo que aparecer, vários outros jogos ''fluem'' normalmente, mas aí é que voltamos as minhas três perguntas que fiz no começo do tópico.
Queria saber de onde surgem estes erros, ultimamente estou levando DC simplesmente do NADA, ou seja eu posso estar jogando um 4fun/beta/ ranked que do nada a sala trava e eu levo DC, de onde vem estes erros? e o pior, pq os erros antigos persistem até hoje? tais como os bugs no servidor de clã, e aquele famoso ''bug da sala'' no qual vc buga a sala na virada do BETA em que vc pode até MUDAR o mapa e bugar o placar, ou seja se seu time faz 6 a 3 no primeiro tempo A VANTAGEM VAI PARA O TIME ADVERSÁRIO, isso é MUITO antigo e até hoje não arrumaram isto.
Isto não é nem a metade do problema, temos vários erros nas rankeadas também, á muita coisa a ser revisada por lá, quem joga rank sabe muito bem disso.
Muita gente reclama dos hack's, sinceramente eu não vejo muito problema quanto a isto é só comparar pelo o que nos já passamos pela situação atual, hoje os vermes ficam no máximo 2/3 dias no jogo, antes era 2/3 MESES seguidos.
Sabe o que faz o jogo progredir de verdade? o reparo de erros e bugs como estes, e não VIP, MN, Mapas novos, esse monte de coisa que vem a cada att, também não é a remoção de mapas antigos que haviam no jogo como Trem, México e Usina, de que adiantou remover esses mapas se trouxeram novos mapas que ninguém vai jogar, como este novo mapa Moscou.
Isso é apenas uma observação minha a respeito da atual situação do jogo, caso eu esteja equivocado peço para que me corrijam, mas creio que assim como eu todos vcs sofrem com esses erros e bugs todo dia, pra mim melhorar o jogo é deixar ele ''fluindo'' corrigindo cada erro novo que aparecer, vários outros jogos ''fluem'' normalmente, mas aí é que voltamos as minhas três perguntas que fiz no começo do tópico.
Comentários
-
Pq no CF os problemas nunca são resolvidos? pq a cada att surge um bug/erro novo? pq temos bugs e erros que existem a anos e persistem até hoje?
Pensa como se fosse a manutenção de um computador velho que ainda funciona:
HD deu problema, troquei voltou a funcionar, mas ai a Memoria Ram queimou, deu problema no PC de novo, Mas nada como uma nova RAM pra consertar e assim por diante.
Assim também é não só o Crossfire como também qualquer jogo existente. NENHUM jogo, sistema, hardware, software estão livres de bugs e erros, até mesmo os próprios malwares tem bugs, ACREDITE!
Qualquer erro no código de programação de um jogo pode resultar em milhares de bugs, o menor erro que seja é um tanto quanto chato de se lidar, e até os programadores acharem tal "errinho" pode demorar até anos, pelo simples fato de um código de programação ser algo complexo, e não só isso, ao consertarem um erro, pode surgir outros mais, ou seja, é um looping infinito.
Fazer um jogo perfeito sem erros e bugs é impossível.
A Z8 vem tentando melhorar o jogo cada vez mais, isso é notável.
Antes que alguem diga que eu to puxando saco, não to não, só falei o certo, eu mesmo to passando por um erro bem chato no MZ no qual qualquer partida o jogo fecha, somente no MZ.
A compreensão e paciência nos faz pessoas melhores. -
Acho que não é tão facil resolver todos os problemas, eles tentão resolver o maximo possivel, acredito eu.
-
Concordo, Principalmente com a parte do BETA, isso é chato os cara buga sala e isso acaba ocasionando derrota para o outro clã. Mais lá no fundo creio que eles estão procurando uma solução para isso. -
Bom dia, J0NNN4S!
Nem todos os problemas são de fácil solução, muitos são complexos de mais e muita das vezes envolve questões externas como por exemplo má qualidade nas operadoras de internet, qualidade nos computadores dos usuários, entre muito mais questões. Quando é algo que está acessível para empresa solucionar, prontamente é dedicado todo esforço para o solucionamento do problema, mas quando são coisas mais complexas isso demanda muito mais tempo, ou até mesmo chegam a fugir do alcance da empresa para solucionar.
No que compete a possibilidade de solucionamento técnico por parte dos jogos, lamentamos o inconveniente mas a equipe continuará trabalhando frequentemente para solucionar, ainda que alguns problemas demorem anos a serem resolvidos, não desistiremos deles.