Vamos juntar os fatos
Comentários
-
SniperHell escreveu: »Eu sinto que estamos perto de uma mega atualização, então também pensei nessa possibilidade, e se for verdade, então já é um grande avanço.
Quando eu tiver tempo novamente para o CF (já está difícil ter tempo para o fórum), vou brincar de Sherlock Holmes e procurar mais afundo.
Tudo está indicando que algo grande está pra chegar, meu palpite é a página do clã devido as "provas" que juntei, mas na real, se vier um bom update, independente do que seja, vai ser bom pro jogo. -
Que assim seja , já pensou que Maravilha
-
DownyPlay01 escreveu: »
Guerra de clã e Beta são duas coisas completamente diferentes, a Guerra de clã é meio que uma batalha naval, bem dificil de explicar, o fato é que ninguem joga aquilo
Que mentira, esse tempo todo e eu nem sabia que existia esse modo, que mentira auhauhauhauhauh Jurava que era beta, vlw o esclarecimento!
Alias, aproveitando o assunto, tem algo no CF que em minha opinião empobrece muito ele, é o sistema de clans, nego entra e sai de clans a torto e direito, não é consistente. Pelo que pude observar os clans vivem mudando de dono, de nome, juntando dois clan, dissolvendo por falta de player... Poderiam estudar um meio para fortalecer mais os clans e não ser tão volúvel assim. É muita modinha... -
Será ? Tem muitas coisa boas para chegar em nosso game... Mas tomara que seja o Rank de clã , pois é algo que muitos gostam !
-
Faz sentido, foi o que eu imaginei também. Vamos torcer agora pra que seja realmente isso!
:rolleyes:;)
-
[QUOTE=[MOD]Code;n967882]Lembre-se, de que, o que vai vir, fez uma VIP ser adiantada, então o que vai vir em Setembro, deve ser incrível. Se for a página de clãs, nem tão incrível, pois não me interesso por isso.[/QUOTE]
Eu pensei nisso também, me levou a crer que o que vem vai ser bem show. (adiantou a vip e eu não me programei, the bad) -
O que vier para agregar sempre será bem vindo, z8 está de parabéns, mas tem muito o que melhorar, principalmente em relação dos erros que ocorre no game e até mesmo no anti-hack ( esses ratos estão de volta). Então no momento acho que o foco deveria ser outro, mas a pagina do clã tb seria uma grande novidade bem vinda
-
Que assim seja , já pensou que Maravilha
Sim, já pensei **** :rolleyes::rolleyes:TheWereWolf escreveu: »
Que mentira, esse tempo todo e eu nem sabia que existia esse modo, que mentira auhauhauhauhauh Jurava que era beta, vlw o esclarecimento!
Alias, aproveitando o assunto, tem algo no CF que em minha opinião empobrece muito ele, é o sistema de clans, nego entra e sai de clans a torto e direito, não é consistente. Pelo que pude observar os clans vivem mudando de dono, de nome, juntando dois clan, dissolvendo por falta de player... Poderiam estudar um meio para fortalecer mais os clans e são ser tão volúvel assim. É muita modinha...
Haha pra vc ver como era um modo bem falido, alguns nem sabiam da existencia.
E sobre a consistencia, se vier a página de clã, essa consistencia vai aumentar consideravelmentevandinhouuo escreveu: »Será ? Tem muitas coisa boas para chegar em nosso game... Mas tomara que seja o Rank de clã , pois é algo que muitos gostam !
Estou crente de que seja a Página :v
[QUOTE=[MOD]Curley;n968914]Faz sentido, foi o que eu imaginei também. Vamos torcer agora pra que seja realmente isso!:rolleyes:;)[/QUOTE]
o/ #EuAcredito uahsuashuhashas
[QUOTE=[MOD]May;n968922]
Eu pensei nisso também, me levou a crer que o que vem vai ser bem show. (adiantou a vip e eu não me programei, the bad)[/QUOTE]
Ninguem esperava essa vip na vdd ****O que vier para agregar sempre será bem vindo, z8 está de parabéns, mas tem muito o que melhorar, principalmente em relação dos erros que ocorre no game e até mesmo no anti-hack ( esses ratos estão de volta). Então no momento acho que o foco deveria ser outro, mas a pagina do clã tb seria uma grande novidade bem vinda
Concordo -
Opa, tomara que venha ela, mas será? Sei não hein...
-
Tudo está indicando que algo grande está pra chegar, meu palpite é a página do clã devido as "provas" que juntei, mas na real, se vier um bom update, independente do que seja, vai ser bom pro jogo.
Oque tudo indica é que a página chega ainda esse ano, e bom... já passamos da metade dele, então é uma alta probabilidade de ser a página de clãs, mas não acho que isso tornaria uma grande atualização, precisaria de algo a mais, tipo uma nova loja quem sabe...
Página de clãs já é algo presente no jogo no início(por mais que tenha ficado fora do ar por séculos), então para mim pelo menos, não seria uma "grande novidade", mas uma nova loja juntamente com a página de clãs... isso sim seria uma boa e grande atualização que mudaria muita coisa. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n969104]Opa, tomara que venha ela, mas será? Sei não hein...
[/QUOTE]
Não custa sonhar hahaSniperHell escreveu: »
Oque tudo indica é que a página chega ainda esse ano, e bom... já passamos da metade dele, então é uma alta probabilidade de ser a página de clãs, mas não acho que isso tornaria uma grande atualização, precisaria de algo a mais, tipo uma nova loja quem sabe...
Página de clãs já é algo presente no jogo no início(por mais que tenha ficado fora do ar por séculos), então para mim pelo menos, não seria uma "grande novidade", mas uma nova loja juntamente com a página de clãs... isso sim seria uma boa e grande atualização que mudaria muita coisa.
Faz sentido o que disse, Mas sinceramente acho difícil eles trazerem a página junto com a nova loja vulgo mileage shop, não digo que é impossível, mas quem sabe eles não resolvem fazer isso dessa vez :rolleyes::rolleyes: -
Haha pra vc ver como era um modo bem falido, alguns nem sabiam da existencia.
E sobre a consistencia, se vier a página de clã, essa consistencia vai aumentar consideravelmente
Espero que de alguma forma isso fortaleça os clans, tive três péssimas experiência com clans, o primeiro faliu pq os players não ficavam no clan, era um entre e sai danado, o segundo era legal, mas o dono do clan resolveu juntar-se a outro clan e acabou que faliu os dois clans e o terceiro foi o mais decepcionante, clan só tinha brigas e mais brigas, além das já conhecidas panelas... Acabei que criei um clan, resolveu todos os meus problemas, não posso participar de beta, mas fazer o que né, tudo tem um preço! Vamos de ranqueada msm!! -
da ultima vez veio ops agora pode vir qualquer mas nao espero a pagina de clã
-
TheWereWolf escreveu: »
Espero que de alguma forma isso fortaleça os clans, tive três péssimas experiência com clans, o primeiro faliu pq os players não ficavam no clan, era um entre e sai danado, o segundo era legal, mas o dono do clan resolveu juntar-se a outro clan e acabou que faliu os dois clans e o terceiro foi o mais decepcionante, clan só tinha brigas e mais brigas, além das já conhecidas panelas... Acabei que criei um clan, resolveu todos os meus problemas, não posso participar de beta, mas fazer o que né, tudo tem um preço! Vamos de ranqueada msm!!
Sei como é, não me dou bem em clãs também, estou em 1 agora que é legal, pessoal daora, espero que continue assim.da ultima vez veio ops agora pode vir qualquer mas nao espero a pagina de clã
O jogo só precisa de um bom Update(novamente), se vier a página ou mileage shop, acredito que vai dar um gás em 80% dos jogadores.