Problema no acompanhamento do evento de final de semana
Já estou com raiva! Joguei diversas partidas no mapa Rocha, monaco e não está contabilizando no site! Já joguei partidas de até 12 minutos e fiquei até o final delas, mas não está contabilizando no site os mapas e muito menos o tempo correto. Está mostrando 27 minutos de jogo, cara, impossível! Fiquei a noite inteira jogando e só tenho 27 minutos? Corrijam isso logo z8, pois não está atualizando a cada 2 horas corretamente.
(Mesma coisa vale para o modo mestre arsenal)
(Mesma coisa vale para o modo mestre arsenal)
Comentários
-
Bom dia Gtercero!
Acredito que o problema já tenha sido solucionado, acabei de verificar e o meu acompanhamento se encontra normalizado.
Por favor, verifique novamente se as suas informações já foram atualizadas e retorne assim que possível nos informando. -
Pode ser bug, o meu ontem não tava contando, agr conto 11:06
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n967940]Bom dia Gtercero!
Acredito que o problema já tenha sido solucionado, acabei de verificar e o meu acompanhamento se encontra normalizado.
Por favor, verifique novamente se as suas informações já foram atualizadas e retorne assim que possível nos informando.
[/QUOTE]
Porque as caixas referente a jogar 3horas não chegou ainda pra mim ? Completei ontem à noite porém as caixas de 10'partidas chegou normal está havendo algum bug ? -
Pra mim Igualmente , Completei as 2 missão e só chegou a 10 caixas das 10 partida , Falta as 10 das 3 horas jogada !
:mad:
-
Problema solucionado! Ambas missões estão todas completas agora!
-
Problema solucionado! Ambas missões estão todas completas agora!
Problema solucionado, prefixo alterado! -
No Site diz que completei as 2 mas cade minhas caixas que não vem