Erro ao comprar caixa de mercado negro
Ola equipe. Bom desde dia 03/08 coloquei zp e para o evento de zo bonus e para a nova vip q esta por vir, apos isso fui comprar caixa de m.n, e la no meu mercado negro tem a caixa vitoriosa que contem a ak e a rpk, tentei compra-la diversas vezes mais dava erro, assim como agora de manha fui tentar e ocorreu o mesmo erro, gostaria de saber se ela esta mesmo disponivel ou É algum erro do sistema? Pois tive de comprar outras caixas de outras armas e consegui normal, apenas a vitoriosa que nao.
Desculpe se nao É o local correto, mas nao vi nenhum post sobre isso aqui ate esse momento.
Desculpe se nao É o local correto, mas nao vi nenhum post sobre isso aqui ate esse momento.
Comentários
-
Bom dia vikings0!
Trata-se de um BUG VISUAL.
A caixa vitoriosa foi retirada do mercado negro e alguns jogadores conseguem visualizá-las, porém sem sucesso ao tentar realizar a compra. -
aaaah entendi. ok valeeeu
-
aaaah entendi. ok valeeeu
Bom dia vikings0!
Nossa equipe agradece a compreensão e o seu retorno ao tópico.
Aproveito para pedir desculpas caso este BUG tenha lhe causado algum tipo de problema, na próxima atualização esperamos que ele seja fixado.
Caso precise de algo mais sinta-se a vontade para criar outros tópicos, a sua participação no nosso fórum é muito importante e esperamos te ver mais vezes por aqui, bons jogos! -
KKKKKKK com todo Respeito deveria ser engraçado se Colocar zp e pensar Nossa gastei atoa,Mas como disse o MOD, BUG visual
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n968303]
Bom dia vikings0!
Nossa equipe agradece a compreensão e o seu retorno ao tópico.
Aproveito para pedir desculpas caso este BUG tenha lhe causado algum tipo de problema, na próxima atualização esperamos que ele seja fixado.
Caso precise de algo mais sinta-se a vontade para criar outros tópicos, a sua participação no nosso fórum é muito importante e esperamos te ver mais vezes por aqui, bons jogos!
[/QUOTE]
sem problemas , obrigado! estou sempre a disposição! na verdade eu coloquei zp mesmo para a vip, rs e por acaso acabei vendo a caixa, como nao deu certo acabei roletando em outra e ganhei a arma , acho que deu sorte esse BUG rsrs valeeu.