Mercado Negro De GP
Olá mais uma vez venho abrir um tópico aqui no fórum esse tópico é a sugestão do mercado negro de GP estava analisando e aparentemente o mercado negro de GP ele atualiza em 6 em 6 meses a sugestão é o seguinte e atualizar o mercado negro mensalmente e colocar armas diferenciado armas razoáveis e legais como por exemplo aniversário do CrossFire veio AWM Crimson e a M4 Crimson tá trazendo por exemplo as armas zebras para o mercado negro de GP e também eles poderia estar atualizando o mercado negro de GP mensalmente então o que vocês acham comente aí.
Comentários
-
Olá mais uma vez venho abrir um tópico aqui no fórum esse tópico é a sugestão do mercado negro de GP estava analisando e aparentemente o mercado negro de GP ele atualiza em 6 em 6 meses a sugestão é o seguinte e atualizar o mercado negro mensalmente e colocar armas diferenciado armas razoáveis e legais como por exemplo aniversário do CrossFire veio AWM Crimson e a M4 Crimson tá trazendo por exemplo as armas zebras para o mercado negro de GP e também eles poderia estar atualizando o mercado negro de GP mensalmente então o que vocês acham comente aí.
Pois é,eu penso exatamente isso,e até comentei em outro tópico : http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/959957-mercado-negro-de-gp
Até pq se tiveram a ideia de por o mn de gp,tem a obrigação de atualizar,e não acho justo vir armas como apr338,que maioria não gostou.
As seguinte armas que muitos gostariam que viesse e não seria difícil :
-M4A1-A
-Xm8-Adv
-Qbz-Camo
-Machete
-Pá -
Acho que eles poderiam trazer novas armas a cada dos meses, uma caixa permanente e outra sazonal.
Gostaria muito de ver a AUG-A1 Camo lá, assim como a Veresk. -
Vou copiar e colar o que eu já escrevi em outro tópico pra deixar claro o que penso sobre isso:
Eu Mesmo escreveu:Quando o M.N de GP chegou eu vi gente dizendo "Calma, não precisam xingar, esse M.N vai ser feito aos poucos, logo vai ser como o de ZP" e etc.
O problema é que essa evolução está sendo MUITO devagar, no Mercado Negro padrão, de ZP, chegam pelo menos umas 2 caixas por atualização, mas no de GP tem MUITAS atualizações que não vem uma ÚNICA caixa e, quando vem, normalmente é uma arma ruim como a APR 338... -
Eu já penso assim: se é tao fácil eles trazer armas novas no MN DE ZP toda att tem uma arma nova até 4 em uma caixa, porque não seria fácil pelo menos trazer 1 MN DE GP a cada 2 att ? Isso só pode ser ganancia smcd, o jogo prioriza quem tem condições de colocar ZP, é tao fácil colocarem pelo menos 1 arma no MN DE GP, oque que custa ? Vai falir o jogo ? vai diminuir o índice de investimento ? Esperando uma Resposta......
-
ótima sugestão, já que ele anda esquecido. espero que ele fique atualizando mensalmente.
-
ótima sugestão, o mercado negro de gp é esquecido com muito pouca atualização ,
poderia vir uma arma de zp como sazonal no mn de gp,
uma das armas mais antigas aquelas que quase ninguém roleta mais nas caixas ,
poderia ser tipo um evento , sem aviso prévio colocar ela um final de semana no mn de gp ,
e assim que passar o final de semana ela ser retirada do mn de gp. -
Todo mês e meio exagero não tem GP que aguente mas 1 mês arma na loja 1 mês arma no MN de gp e as vezes 1 mês sem em nenhum dos dois não seria ruim não.
Tanta arma que poderia vir que fica ate difícil falar, mas algumas da que eu gostaria que viesse são:
M4A1-Camo
Ak Camo
Aug Camo
Veresk
Xm8 adv
Chave de cano
Kit zebra em geral -
Acho que seria razoável uma arma nova no MN de GP a cada duas atualizações o/