Vamos conversar sobre WOGL e 4FUN?

Então recentemente vi um comentário aqui que meu deus... bom, sabemos que existe uma rivalidade enorme e com um lado sempre maior rs, pq tanto ódio assim? Pq cada um não joga com arma que quer e pronto? Jogar de ak não vai te fazer melhor e jogar de m14 tbm não. Jogar pra se divertir sim vai te fazer melhor, mas melhor pra vc mesmo e não para pisar nos outros. Pq os WOGL teimam em controlar o game dos outros? Já temos anos de CF e isso nunca vai acabar? Já está na hora de colocar na cabeça que não existe "pro" "nub" pq isso é um jogo meus amigos, jogos são pra se divertir.
E vou aproveitar e falar uma sugestão: pq não tiram o chat geral? deixa só mensagem privada e chat de amigos e clã, pq a pessoa que xinga mil coisas no jogo a única coisa que vai pode fazer é sair da sala e pronto.
«1

Comentários

• Você sabe que se você aperta esc > bloquear jogador > nome do player você não ve mais as mensagens dele ne?
    Eu ate ligava para o choro dos ''pro'' quando eles podiam me kikar sempre deixava uma ak ou aw na bag so para não ser kikado mesmo, agora que o vote kik saiu eu jogo com a arma que quiser sem preocupação so alegria e chore quem quiser chorar rs.
  • Tem uns jogadores de WOGL que só por Deus... só faltam querer controlar nossa respiração , pq não estamos respirando AR WOGL , Isso não vai acabar tão cedo , existem tantas criancinhas que se acham profissionais , e isso só aumenta a cada dia , realmente é uma coisa chata pakas .
    O jeito é puxar aquela 9A , M14 marota e deixar a criançada com raivinha.
  • x escreveu:
    Label;n968019]Você sabe que se você aperta esc > bloquear jogador > nome do player você não ve mais as mensagens dele ne?
    Eu ate ligava para o choro dos ''pro'' quando eles podiam me kikar sempre deixava uma ak ou aw na bag so para não ser kikado mesmo, agora que o vote kik saiu eu jogo com a arma que quiser sem preocupação so alegria e chore quem quiser chorar rs.

Não é esse o problema é que esses caras acham que são os donos do CF se a z8 fizesse uma coisa como essa eles teriam que se acostumar a jogar sem digitar besteira ou sair da sala, aprenderiam que é pra jogar e não conversar e sobre o chat eu jogo com ele bloqueado e meu pv é bloqueado tbm e se me manda mensagem pelo outro negócio eu bloqueio.
  • Fora que em grande parte desse choro é para uma diferente, mas sem ser apelona. Eu só jogo de beretta ar70 e um amigo do clã de g11 e o tanto de choro que a gente escuta por causa delas "beretta? blza", "apelando já?" e por ai vai.
  • Tirar o chat geral eu acho literalmente e praticamente impossível de acontecer. Eu também acho que isso deveria acabar, mas sempre vai ter um pra falar "9A li.xo", "Vip li.xo", "M14 li.xo" e entre outros.
  • opção para desligar o chat geral -> uma das melhores coisas dentro do game... Desligo sempre o chat (principalmente em ranked, desligo até do time muitas vezes mais atrapalha do que ajuda) e puxo a minha m14 touro que foi um sacrificio para ganhar no MN, uso e sempre usarei.
  • Eu to nem ai, jogo com minha ak namoral mas se apelarem tambem apelo, simples assim
  • Concordo sobre a parte dos WOGL tentar tornar o jogo linear fazendo as pessoas usarem as mesmas armas sempre, isso eu acho muito errado, devemos usar a arma que bem entendermos, e quem não gostar que se exploda.
    Chegamos a um nível tão absurdo e sem lógica, que os cara chora pra M4 silenciada, chora pra MP5, tenho dó desses caras.

Sobre tirar o chat geral, acho completamente inviável, pois uma parte da diversão no jogo inclui a discussão que grande parte das vezes é saudável.
  • O choro é tão grande que eles a obrigar vc a jogar wogl. as vezes entro com uma ak na ranqueada pra eles n reclama, mas agr acabo isso to nem ai. kk
  • isso infelizmente é normal, todo jogador de CF se vê no direito de todos usarem a mesma arma que a dele (AK, M4 e AWM) o resto é motivo pra choro...
    Eu tem vezes que vou ranked com o G3A3 e a Zastava da loja de GP e os player de outro time alegam que to apelando...
    Pra mim, um joga com a arma que quer, se um adversario meu apela, eu vou e apelo também :v
  • Temos que agradecer a pagina CF DEPRE que trouxe essa doença de WOGL para o CF AL.

Infelizmente isso vem desde o CF NA, Só os BRs que choravam para outro tipos de armas...
  • Retirar o chat geral poderia prejudicar muita gente, As pessoas que xingam e agem como animais felizmente são minoria.... Encontrou um desses por ai SHIFT+ F2 nele.
  • Eu nem me importo mais com os comentários WOGL, agora eu faço questão de toda partida equipar todas as minhas VIPs e jogar com todas em cada round só pra ver neguin chorando.
    Eu particularmente gosto de ver o choro no chat, é muito engraçado.
    Principalmente na parte em que eu ignoro o choro e continuo apelando mais e mais uashuhashuas
  • Minha MP5 da muita risada quando uns WOGL começa a chorar.
  • Pura vdd, eu NUNCA jogo de AK e sim usando armas como a MG36, M60 CFS, SL black e outras de GP, e sempre ficam chorando. Eu quando jogo com o meu amigo, sempre usamos armas desse tipo e a galera vem ''apelando já?''; Teve uma vez que eu tava de M60 e o cara do próprio time reclamou, ai levei 4 e mesmo assim ele reclamou quando morreram pra 1 cara que tava de Ar-70...

Esses motivos que vocês citaram, são os principais pra eu ODIAR WOGL, a galera acha que pra ser PRO é somente usar AK-47 e o resto é ou apelona ou arma de doente '-' reclamam de arma e até mesmo do meu clã (claMZ) quando mal entro na partida, mas nem ligo e só me motiva a jogar mais com armas diferentes pra essa galera saber que não existe só AK no jogo.

WOGL: Uma regra em que só faz os jogadores se tornarem chorões e ignorar totalmente as outras armas do jogo, considerando-as de ''doente'' e assim os mantendo usando apenas AK e espalhando essa ''praga'' por todo CF.
  • Eu não ligo nem um pouco se começam a chorar pra arma que estou usando, ou eu continuo usando aquela arma ou pego outra que vai fazer eles chorarem mais ainda.
  • O pior que tem uns jogadores que querem te obrigar a jogar com a arma que eles querem em todas as salas. Outro dia em uma partida "ranqueada" só pq estava de vip no primeiro round já falou: nossa o cara já ta de vip no primeiro round (o cara ainda era do meu time) mas para evitar stress acabei colocando uma m4 normal depois.
  • Os cara pode vim de BAZUCA que eu mato com minha ak
  • Eu só jogo de vip :3 adoro jogar com essas armas, e se começarem a mandar coisas no chat eu leio e dou risada, simples :p
    Não vou tirar minha arma só porque alguém está reclamando. Paguei por ela e tenho total direito de usar <3
  • Costumo sempre jogar com armas de regra WOGL, seja em salas 4Fun ou Ranqueadas. Mas, sempre que quero e posso, eu puxo uma arma diferenciada como uma Escopeta, Barrett ou até uma arma VIP.
  • Eu jogo WOGL e FOUR FUN , não ligo muito para arma no jogo , unica coisa que me irrita é morrer para camper , e aquele qs com chute .
  • Eu sou suspeito a falar.

Meu apelido é Billy da Cyborg, euheuheueh.
  • O jogo tem muitos servidores e canais, sem contar a quantidade de salas que podem-se jogar, ou até mesmo criar... Mas o problema mesmo em reclamar pra arma de tal indivíduo é a forma de ver o jogo, dentro dos requisitos de cada um.

Pois se cada um jogasse para se divertir, descontrair ou se desestressar certamente não teríamos uma rivalidade dessas atualmente. Pois pelo que vejo boa parte atualmente que consume o jogo são crianças e pré-adolescentes. Nisso pode-se estipular o que acontece quando se usa uma arma com uma reputação vista por esses jogadores, os mesmos que consumem, campeonatos competitivos.

Campeonatos tem regras, armas específicas para se usar, dentre outras inúmeras regras que até mesmo os mapas surgem à partir dele. Então visando assim pode-se dizer que essa galera que gosta de reclamar pra uma arma com fama de ser um ''apelo'' é alguém que segue um padrão que gosta/gostou de ver no jogo, pois a partir daquele Campeonato/Competitivo foi doutrinado/alienado pra seguir assim. Porém esses jogadores que fazem isso numa sala aberta, que não tem regras, ou não entraram num consenso para se jogar desta forma, estão agindo totalmente errados e sem moral alguma.

Eu sempre aconselho, quer jogar uma sala com regras? Crie uma, chame quem quer, e divirta-se! Não adianta reclamar, xingar, ofender o sujeito que está usando uma arma que tem um dano alto ou wallbang 100% ou que esteja de VIP em uma sala aberta... Pois os mesmos não estão quebrando nenhuma regra.
    • Outra coisa, é que tenho bastante certeza, que boa parte que diz é:
    Não clica WOGL!
    • Eu pergunto pra esse jogador que me fala isso:
    Você sabe o é, e o que significa, WOGL?

Por fim, espero que a comunidade que faz esse tipo de baixaria, e reclama por pouca coisa melhore e coloque a mão na consciência quando for querer encher o saco por causa de arma em um jogo de arma.
  • Shift+f2 , isso anula todo tipo de rage e QQ. Eu jogo com todas as minhas armas sem restrição. :)
  • Também sou a favor de remover o chat dentro do jogo, apenas o chat team deveria ficar disponivel durante a partida, ontem mesmo mandaram eu enfiar minha M14 naquele lugar nada agradável..eu so joguei uma partida praticamente ontem, e qualquer lugar e hora no CF tem um animal desse pra ficar ofendendo voce e qualquer um que usa armas "diferentes"
  • Eu não comprei 7 vips pra ficarem paradas no meu baú.
    Uso todas e quando reclamam de minha diamante, a prisma vem terminar o trabalho. :p
  • É triste quando você paga 140 reais em uma arma pra vir um "prozao" da vida e te chamar de LIXO por usar VIP. Quando eu uso, somente ignoro, diversão é meu lema, rs.
  • Ouço muito: "Quero ver clicar de Ak" "X1 Wogl" "Já puxou Vip?"

Fico muito feliz que o Vote Kick foi retirado, para mim, foi a maior evolução, pois a única coisa que podem fazer, é esvaziar a quantidade de água dos olhos, pois agora posso ficar na sala sem medo de ser removido por usar a arma que eu quis comprar/ganhar.
  • Igual nas partidas ranqueadas, velho é muito choro, os caras choram mais para arma do que pra hack, ja percebi isso... parece que as armas "apelonas" desperta um ódio no coração dos "pros".. ENFIM só acho o seguinte, se a arma ta no jogo é pra usar, a não ser que vc esteja em um mix ou em algo parecido que seja obrigado o uso da regra WOGL, caso contrario bora ser feliz poxa, parem de choro que o jogo flui melhor <3
  • Eu uso a arma que tenho vontade e pronto ,tem dia que da aquela saudade da AK e uma D.E padrao e quando da vontade uso umas armas diferentes(SAR-21,CM901,TYPE-56) ou apelonas (nao entedo como alguns seres humanos conseguem chorar pra M4-CUSTOM).
    Queria aproveitar e fazer uma pergunta pra quem ler esse post: porque tanto choro pra VIP?
    As VIPS que temos em nosso CF sao MN's comuns (algumas vips dos outros CF's como a AK-12 ,GG-VIP ,AN-94 realmentao sao um pouco OP) com bonus pra seu portador e algum troco pra os outros ,as cobiçadas VITORIOSAS provaram isso ,mas boa parte da comunidade nao percebe e só diz: "karai quero éssa vitorioza ,que foda ..." ou "essa vitorioza e mais bunita que VIP".
    Maioria dos jogadores so jogam de AK ,M4 ,AWM e BARRET e nao querem que os outros jogam com armas diferentes ,depois reclamam quando so vem skin de AK. A z8 ve que a arma X é bem popular nessa versao e lançam skins pra arma X e se lançam pra uma arma Y (a menos popular) z8 é isso e aquilo ...
    Resumindo ,a comunidade ta fazendo merda e recebe oque merece.