Mudanças no CF AL
Olá Jogadores
abrir um tópico.
que vocês acham de remover coisas que deixam o CF mais pesado
1-Remover o torneio pouca gente joga isso e ainda faz o CF ficar pesado deveriam tira isso quase pouca gente joga
2-Cria uma Versão de 32 bits para computadores que tem processadores em base de 32 bits isso faria com que o jogo ficasse melhor em pc com windows de 32 bits atualmente o CF roda em 32 e 64 mais deveria ter uma versão só para o 32 bits isso seria muito legal ajudaria jogadores com problemas de lag etc
3-Remover essas mensagem que vcs colocaram quando entra no bau na loja isso não adiantou nada com o erro da memoria que já existe até a solução
4- Remover a missão recruta em vez do jogador novato entra e fazer a missão iniciante vcs removem isso do jogo pois menos uma coisa para fazer o jogo ficar menos pessado quando o jogador apos te feito sua conta vai logar no CF ja vai estar como Cabo
abrir um tópico.
que vocês acham de remover coisas que deixam o CF mais pesado
1-Remover o torneio pouca gente joga isso e ainda faz o CF ficar pesado deveriam tira isso quase pouca gente joga
2-Cria uma Versão de 32 bits para computadores que tem processadores em base de 32 bits isso faria com que o jogo ficasse melhor em pc com windows de 32 bits atualmente o CF roda em 32 e 64 mais deveria ter uma versão só para o 32 bits isso seria muito legal ajudaria jogadores com problemas de lag etc
3-Remover essas mensagem que vcs colocaram quando entra no bau na loja isso não adiantou nada com o erro da memoria que já existe até a solução
4- Remover a missão recruta em vez do jogador novato entra e fazer a missão iniciante vcs removem isso do jogo pois menos uma coisa para fazer o jogo ficar menos pessado quando o jogador apos te feito sua conta vai logar no CF ja vai estar como Cabo
Comentários
-
Já estão fazendo isso, com os mapas.
-
Opa equipe técnica da z8 games estava relembrando os bons tempos do servidor nordestino que havia dentro do game, queria muito que este servidor voltasse, não só eu né mas como uma boa " tropa " aqui do nordextee, aquele servidor era muito bom porque o ping daqui fluía bem melhor e também era muito bom porque havia uma galera massa aqui do nordeste do Brasil, o cf é um jogo que tem players de toda parte do Brasil mas dificilmente vejo os caras aqui do nordeste mas mesmo assim ainda tem muito dentro do jogo só que ficam espalhados entre os varios e varios servidores que existe dentro do jogo, então é isso pensem um pouco na minha opinião estudem bastante ela e tragam nosso servidor de volta .
ßy : -Duck[ee]T. -
Bom, pelo que sei, os GM's estão analisando os conteúdos que estão em obsoleto (que não se usa mais ou não está sendo utilizado) para estabilizar o peso do game, porém, não será uma tarefa fácil, pois os GM's tem muito trabalho pela frente.
Acredito eu que depois desse processo de limpeza do game, tudo ficará mais legal de ser apreciar. -
Torneio ja e algo que ninguem usa (eu nem sei oque faz) .
-
VDD esse sistema de tornei quase ninguém joga, só ta la pra deixar o jogo pesado
-
Eles deveriam dar mais valor aos torneios e tão maneiro
-
vdd os torneios ninguem joga eu gostei de fazer uma versão de 32 bits meu pc roda CF a 29.9 fps e meu processador e em base de 32 bits o windows e de 32 bits mais o crossfire deveria fazer uma versão dessa seria bom para o meu PC
-
Acho que muitos modos poderiam ser excluídos , isso foi dito ao [GM]Viriato [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]em um dos aguardando att , e ele disse que não é tão simples assim pois o jogo é como um castelo e existem bases que sustentam as estruturas então se removerem alguma modo que serve de base para o game pode ser que o jogo crache e ai sim teremos sérios problemas , espero que tenha intendido o motivo de alguns modos não serem removidos . [/FONT]
-
Acho q a z8 poderia tirar alguns servidores do jogo q são pouco utilizados , acho q ajudaria muito e ficaria mais leve o jogo ..
-
já estão pra tirar a Guerra de clãs, muitas coisas ainda vão ser tirados acredito eu.