Jogo não reproduz som
Fala ai galera, recentemente, meu jogo não está reproduzindo som algum, o meu fone, um Razer Kraken 7.1 Chroma reproduz som do ts e do resto do computador normalmente, porém no jogo mesmo alterando tudo, não sai som, já re-instalei o jogo e os drivers e nada resolveu, alguém sabe como me ajudar, já que só o crossfire tá assim.
Comentários
-
aconteceu isso comigo esses dias atras ,
eu estava jogando normalmente uma sala , e do nada o som parou de funcionar ,
o problema aqui estava só nas configurações do jogo, que se modificaram sozinhas ,colocando todo tipo de som do jogo pra 0.
se você não olhou configurações ainda faça isso , se não for ai o problema não sei como te ajudar. -
Boa tarde, caro jogador.
Antes ocorria isso? Já tentou reverter o Windows a um ponto anterior quando funcionava normalmente?
Aguardo. -
[QUOTE=[MOD]May;n968457]Boa tarde, caro jogador.
Antes ocorria isso? Já tentou reverter o Windows a um ponto anterior quando funcionava normalmente?
Aguardo.
[/QUOTE]
Tentei sim May, mas o mesmo estava dando erro, não revertia, o jogo antes estava normal, porém do nada ficou sem som algum -
Magraogere escreveu: »aconteceu isso comigo esses dias atras ,
eu estava jogando normalmente uma sala , e do nada o som parou de funcionar ,
o problema aqui estava só nas configurações do jogo, que se modificaram sozinhas ,colocando todo tipo de som do jogo pra 0.
se você não olhou configurações ainda faça isso , se não for ai o problema não sei como te ajudar.
Se você estiver dizendo na aba "sons" dentro do jogo, sim, fiz isso, porém nada deu certo.