Novos servidores para o cf
Fala glr,a sugestão q trago é bem rápida,é sobre a z8 colocar novos servidores e a minha ideia seria para:
- Modo zumbi
- Modo mutação
- Vip's
"Ah,mas se uma pessoa quiser jogar m.z é só ir no botão JOGAR certo ?"
Sim,mas quando vc entra em uma sala de mz pelo botão jogar vc n sabe quantos rounds e as opções(espera e em ação)são meio estranhas,pois inúmeras vezes procuro sala em espera ou em ação e aparece o oposto. Não sou vip mas acho q seria interessante ter servidores pra eles,seria um bônus a mais para eles. Pensei também em wogl,mas eu n gosto mto da ideia,daí vai com a z8 e o Modo mutação não jogo muito,mas acho que quando se entra na sala pelo botão jogar não aparece os rounds
Isso funcionaria mais como um "filtro" para os jogadores entrarem em servidores com o que eles querem jogar no momento
Obs: Também apoio eles tirarem alguns servidores para incrementarem esses,pois apenas metade ou 2/3 dos canais são ocupados pelos players,mas n sei se esses servidores pesam muito para o sistema ou não
Agradeço pela atenção
- Modo zumbi
- Modo mutação
- Vip's
"Ah,mas se uma pessoa quiser jogar m.z é só ir no botão JOGAR certo ?"
Sim,mas quando vc entra em uma sala de mz pelo botão jogar vc n sabe quantos rounds e as opções(espera e em ação)são meio estranhas,pois inúmeras vezes procuro sala em espera ou em ação e aparece o oposto. Não sou vip mas acho q seria interessante ter servidores pra eles,seria um bônus a mais para eles. Pensei também em wogl,mas eu n gosto mto da ideia,daí vai com a z8 e o Modo mutação não jogo muito,mas acho que quando se entra na sala pelo botão jogar não aparece os rounds
Isso funcionaria mais como um "filtro" para os jogadores entrarem em servidores com o que eles querem jogar no momento
Obs: Também apoio eles tirarem alguns servidores para incrementarem esses,pois apenas metade ou 2/3 dos canais são ocupados pelos players,mas n sei se esses servidores pesam muito para o sistema ou não
Agradeço pela atenção
Comentários
-
Atualmente, a visão do jogo é de que os servidores sejam livres para todos, exceto os que detém um regra de patente.
Temos diversos servidores que podem servir para essa ideia, porém deve ser por parte da comunidade, não uma regra da Z8Games.
Pois acredito que criar uma regra de "modo" e/ou Vip, deixaria o jogo limitado a algumas pessoas e/ou grupos, e o intuito do jogo é de ser livre escolha. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n968136]Atualmente, a visão do jogo é de que os servidores sejam livres para todos, exceto os que detém um regra de patente.
Temos diversos servidores que podem servir para essa ideia, porém deve ser por parte da comunidade, não uma regra da Z8Games.
Pois acredito que criar uma regra de "modo" e/ou Vip, deixaria o jogo limitado a algumas pessoas e/ou grupos, e o intuito do jogo é de ser livre escolha.[/QUOTE]
Entendi,obrigado pela atenção -
Não seria um Jogo Livre '-' e se os cara quer Jogar em Servidor so de Vip Agulhas negras 9 ta lá HAHA
-
Acho desnecessário mais servidores no game já existem muitos e ninguem os usa , e um servidor vip limitaria muito o jogo .
-
vingadorx12 escreveu: »Acho desnecessário mais servidores no game já existem muitos e ninguem os usa , e um servidor vip limitaria muito o jogo .
Verdade !
acho q em nosso CF poderiam remover alguns servidores q ficam muitos vazios pra deixar o jogo mais leve e tals ..