Como ganha mais exp nos modos zumbi?

Não sei se é apenas impressão minha, mas ao jogar uma partida longa de PD ganho até mais de 1000 exp, porém quando jogo uma partida longa de um dos 3 modos zumbi o exp acaba sendo bem menor. Ontem, por exemplo, joguei uma partida longa no mapa acampamento e recebi apenas 300 exp. Então gostaria de saber o que fazer pra ganhar mais exp nos modos zumbi e se dificuldade maior pode dar mais exp. Obrigado.

Comentários

• 1b123bi12bi1 escreveu: »
    Não sei se é apenas impressão minha, mas ao jogar uma partida longa de PD ganho até mais de 1000 exp, porém quando jogo uma partida longa de um dos 3 modos zumbi o exp acaba sendo bem menor. Ontem, por exemplo, joguei uma partida longa no mapa acampamento e recebi apenas 300 exp. Então gostaria de saber o que fazer pra ganhar mais exp nos modos zumbi e se dificuldade maior pode dar mais exp. Obrigado.

Tambem ja notei que em mz não se ganha muita exp independente do que se faça, mas acho que o nosso desempenho e o nivel que jogamos influencia a pontuação, se nos niveis mais altos ganhamos premios mais valiosos no caso ai caixa E e S, então a exp deve acompanhar essa logica tambem, acho que so muda os modos mas não essa logica, acredito que a experiencia está sempre ligada ao desempenho, procure ver se vc não ta usando uma arma fraca pra modo zumbi, coisas que baixam sua pontuação, entende?
  • Acredito eu que a EXP no modo zumbi seja baseado nos seus pontos(avá) e depende muito também dos itens que você tem equipado, pois o próprio modo zumbi tem os vários kits de equipamento que apresentam bônus de EXP, Procure se equipar com esses kits, e veja se apresenta alguma diferença :D
  • talvez no P.D e C.E a quantidade de exp possa variar bastante em função do número de jogadores vips, visto que no MZ tem-se apenas de 4 a 5 jogadores neh então o número de jogadores vips (com exp extra para todos) fatalmente diminui, afetando diretamente o quanto de exp q vc vai ganhar ^^
  • Eu não sei realmente qual é o critério de ganhar mais xp, porém eu sempre equipo as vips do mz, e todas as outras. E uso o anel também. Eu pego mais ou menos isso de xp por partida no 2.0. Eu não consegui achar print no MZ3 ou no normal :(

Também tem aqueles acessórios que você ganha jogando mz que dão % a mais de xp se não me engano eu sempre deixo equipado também.

jkwmCdC.jpg
  • [FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se você tiver itens que dão bônus de xp no modo zumbi (como artefato , rpk vip , thompsom vip ) .[/FONT]
  • eu ganho em torno de 3000 a 8 000 xp por sala do norrmal pra cima com 4 armas vips equipada junto com a vibora e todos os equipamentos zumbi, varia muito de quem está na sala