Como ganha mais exp nos modos zumbi?
Não sei se é apenas impressão minha, mas ao jogar uma partida longa de PD ganho até mais de 1000 exp, porém quando jogo uma partida longa de um dos 3 modos zumbi o exp acaba sendo bem menor. Ontem, por exemplo, joguei uma partida longa no mapa acampamento e recebi apenas 300 exp. Então gostaria de saber o que fazer pra ganhar mais exp nos modos zumbi e se dificuldade maior pode dar mais exp. Obrigado.
Comentários
-
1b123bi12bi1 escreveu: »Não sei se é apenas impressão minha, mas ao jogar uma partida longa de PD ganho até mais de 1000 exp, porém quando jogo uma partida longa de um dos 3 modos zumbi o exp acaba sendo bem menor. Ontem, por exemplo, joguei uma partida longa no mapa acampamento e recebi apenas 300 exp. Então gostaria de saber o que fazer pra ganhar mais exp nos modos zumbi e se dificuldade maior pode dar mais exp. Obrigado.
Tambem ja notei que em mz não se ganha muita exp independente do que se faça, mas acho que o nosso desempenho e o nivel que jogamos influencia a pontuação, se nos niveis mais altos ganhamos premios mais valiosos no caso ai caixa E e S, então a exp deve acompanhar essa logica tambem, acho que so muda os modos mas não essa logica, acredito que a experiencia está sempre ligada ao desempenho, procure ver se vc não ta usando uma arma fraca pra modo zumbi, coisas que baixam sua pontuação, entende? -
Acredito eu que a EXP no modo zumbi seja baseado nos seus pontos(avá) e depende muito também dos itens que você tem equipado, pois o próprio modo zumbi tem os vários kits de equipamento que apresentam bônus de EXP, Procure se equipar com esses kits, e veja se apresenta alguma diferença
-
talvez no P.D e C.E a quantidade de exp possa variar bastante em função do número de jogadores vips, visto que no MZ tem-se apenas de 4 a 5 jogadores neh então o número de jogadores vips (com exp extra para todos) fatalmente diminui, afetando diretamente o quanto de exp q vc vai ganhar ^^
-
Eu não sei realmente qual é o critério de ganhar mais xp, porém eu sempre equipo as vips do mz, e todas as outras. E uso o anel também. Eu pego mais ou menos isso de xp por partida no 2.0. Eu não consegui achar print no MZ3 ou no normal
Também tem aqueles acessórios que você ganha jogando mz que dão % a mais de xp se não me engano eu sempre deixo equipado também. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Se você tiver itens que dão bônus de xp no modo zumbi (como artefato , rpk vip , thompsom vip ) .[/FONT]
-
eu ganho em torno de 3000 a 8 000 xp por sala do norrmal pra cima com 4 armas vips equipada junto com a vibora e todos os equipamentos zumbi, varia muito de quem está na sala