200% de exp.? 500% de exp? Armas de mn? SerÁ?

eu to observando uma coisa nesses eventos, me corrigem se to errado, eu nunca vi uma alteração no que ganhei após uma partida quando a pontuação de exp. é aumentada pra 200 e 500 de exp. exceto so duas vezes em semanas diferentes, e mesmo assim não ultrapassou 1500 de exp. calcula aí, se voce consegue 500 jogando no horario alterado em 500% voce ganha na verdade 2500, mas você ja ganhou isso? eu não, varias vezes fiquei com 731 ou 930. se eu ganhei so jogando 300 ou 200 naquele horario de 13 às 15 teria que ficar acima de 1000 ja que ninguem ganha menos que 200 numa partida, a não que ele so fique parado na partida levando bala certo? mas nunca ganhei acima disso, é realmente estranho, e sabe o que eu faço com os 4 tickets missão? eu uso pra ganhar 1200 de exp. ao invez de plaquetas pra compensar esses falsos 200 e 500 de exp.....

......agora falando das caixas, você ja ganhou alguma coisa nessas caixas de missão do dia e evento fim de semana? eu não, então sabe o que me parece? tudo isso aí engalobamento. é isso, engalobamento ao jogador, e ainda todos dizem, que evento maravilhoso, parabéns z8 e etc.. mas parabéns pelo que? se ninguem ganha nada, ou se so alguns ganham? (e eu nem falei do evento tickets zumbi que não me deu nada), então é sempre assim e penso que todas essas ofertas não passa de miragens

Comentários

Esta discussão está fechada.