200% de exp.? 500% de exp? Armas de mn? SerÁ?
eu to observando uma coisa nesses eventos, me corrigem se to errado, eu nunca vi uma alteração no que ganhei após uma partida quando a pontuação de exp. é aumentada pra 200 e 500 de exp. exceto so duas vezes em semanas diferentes, e mesmo assim não ultrapassou 1500 de exp. calcula aí, se voce consegue 500 jogando no horario alterado em 500% voce ganha na verdade 2500, mas você ja ganhou isso? eu não, varias vezes fiquei com 731 ou 930. se eu ganhei so jogando 300 ou 200 naquele horario de 13 às 15 teria que ficar acima de 1000 ja que ninguem ganha menos que 200 numa partida, a não que ele so fique parado na partida levando bala certo? mas nunca ganhei acima disso, é realmente estranho, e sabe o que eu faço com os 4 tickets missão? eu uso pra ganhar 1200 de exp. ao invez de plaquetas pra compensar esses falsos 200 e 500 de exp.....
......agora falando das caixas, você ja ganhou alguma coisa nessas caixas de missão do dia e evento fim de semana? eu não, então sabe o que me parece? tudo isso aí engalobamento. é isso, engalobamento ao jogador, e ainda todos dizem, que evento maravilhoso, parabéns z8 e etc.. mas parabéns pelo que? se ninguem ganha nada, ou se so alguns ganham? (e eu nem falei do evento tickets zumbi que não me deu nada), então é sempre assim e penso que todas essas ofertas não passa de miragens
......agora falando das caixas, você ja ganhou alguma coisa nessas caixas de missão do dia e evento fim de semana? eu não, então sabe o que me parece? tudo isso aí engalobamento. é isso, engalobamento ao jogador, e ainda todos dizem, que evento maravilhoso, parabéns z8 e etc.. mas parabéns pelo que? se ninguem ganha nada, ou se so alguns ganham? (e eu nem falei do evento tickets zumbi que não me deu nada), então é sempre assim e penso que todas essas ofertas não passa de miragens
Comentários
-
Amigo não é porque você não ganhou nada em determinado evento que ele seja uma fraude. Os eventos de missao do dia, vários do meu clã já ganharam armas com ele. E este último do ticket zumbi, mesmo eu jogando pouco pegando só 42 tickets ainda assim peguei a personagem.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Bom, acho que você esta um pouco equivocado quanto aos eventos de fim de semana. Eu mesmo já ganhei diversas armas com as caixas dadas nele, como também já não ganhei nada durante um bom tempo. É sorte, se ganhar bem, se não, paciência...
Exemplo disso foi minha M4A1 - HEXCAMO. Ganhei com as 20 caixas dadas no evento de fim de semana quando veio o Mapa Barragem do MZ3. Já o evento missão do dia, estou com azar, até agora NADA. Acontece.[/FONT]
-
Sobre a % pra mim sempre dá certo, sem ter os 200 ou 500% e jogando razoavelmente bem eu consigo fazer até 2k de xp (não tenho vip)
Já com eventos faço facilmente até uns 6k de xp.
Sobre ganhar coisas nas caixas vai da sorte. Eu tenho só 2 mn de zp (machado gold e desert artico) -
Joguei um PD hoje e nem reparei na exp ganhei 6K gp em 1 partida so durante o evento de 500% o normal e 1,500 a 2K.
Em evento de caixa já ganhei muitas armas como já fiquei sem nada varias vezes e so sorte mesmo. -
Mano eu não entendi nd **** eu por exemplo com 96 tickts peguei 1 ak super que eu ja tinha, já um amigo pegou 46 e ganho 1 caçadora,3 awm e uma mp5... m.n e tickts zumbi é sorte.
Teve mês de eu ganhar 5 m.n e tem vez de eu não ganhar nada mesmo roletando muito. -
Só porque tu não ganha arma de evento, não quer dizer que seja enganação. Eu demorei DOIS ANOS pra ganhar minha primeira arma de caixa de evento, é questão de sorte !
-
Cel_Troutman escreveu: »se ninguem ganha nada, ou se so alguns ganham?
Prezado Jogador;
Recomendo a acompanhar mais nosso fórum, aqui mesmo nessa seção, QUARTEL, para ler a quantidade de jogadores que relatam que foram premiados com as Caixas e Ticket's de evento.
E se a crítica é para que só alguns ganham, por favor, não seria correto todos ganharem armas permanentes de Mercado Negro, não é mesmo?
Tópico fechado mediante assunto sem fundamento.
Esta discussão está fechada.