Danos das armas de gp...

Jogo CrossFire desde 2009 se somados os anos de NA e AL.... a cada ano as armas ficam menos mortais.. parei por quase um ano por problemas cardíacos.. Mas minha média era 90 kills em 12 min de ce... passava dos 100 fácil mesmo com as armas já enfraquecidas... Voltei a uns meses e virei bot? 30, 40 tiros no soldado e as armas não matam? Pior..morro com 1 e antes mesmo de sair o fogo e o som da arma inimiga..geralmente vip.........Atiro antes e morro? sai sangue a cabeça do adversário balança mas a arma não mata?........ Meu pc é bom... sei meu potencial no jogo... Não to achando isso justo....... Sei que isso pouco importa... Pouco importa se sou antigo no cross, minha idade, se gosto do jogo...... Mas se é pra me transformar em bot pra agradar vip me avisa.... Combina antes... Vc comprar uma VIP pra colecionar acho legal.... Mas tornar o jogo injusto só porque eles pagam pelas armas é sacanagem... Jogo cross desde os tempos que era um jogo mais real..mais justo....... Ganhava-se por habilidade.... Também ja fui iniciante e aprendi a jogar perdendo... Não faço F.K. ..F.B.. não uso hacker, não apelo pra nada pra jogar..admiro os que jogam na moral mesmo os que perdem pra mim... e se ganham também.... Ponham as armas com dano mais real...por favor...tão acabando com o jogo.......... Não é um menininho de 16 anos que ta aqui por tras do teclado não... Tenho 53 anos e conheço esse jogo e o potencial das armas quando o jogo é justo....... Me desculpem se sentirem ofendidos, mas mais ofendido estou eu e alguns amigos..só que eles param de jogar.... eu gosto do jogo...e sempre torci pra ver ele melhorar...sempre denunciei hackers e dei ideias tentar ajudar................. O País já ta uma M... e vocês estão fazendo as VIP parecer propina pra uparem rápido e conseguirem patente................ Me desculpe a sinceridade... Mas é o que ta parecendo... Bom..... Fica a critério de vcs...se quiserem me punir por ser sincero.... Ta tudo bem.... Só não costumo fingir que não to vendo a decadência que esse jogo ta entrando perto do que já foi quando comecei a jogar em 2009 no NA e em 2012 quando criei essa conta e passei a jogar em 2013...

Comentários

• Olá, Apollo!

Por uma incrível coincidência, jogamos juntos hoje, na mesma sala(Marte).

O Jogo evoluiu de 2011 para cá, são mais mapas e armas adicionadas, além da maioria dos jogadores que cumprem as missões, jogarem com colete, capacete, etc.

E é lógico, que as armas vip's tem um diferencial em relação a sua progenitora, mas não é nada estrondoso assim, tanto é que alguns jogadores que possuem vip's, preferem usar armas comuns na maioria das salas.
  • infelizmente o jogo passou a ser pay to win (pagar para ganhar) tbm sou da epoca de 2012 e de la pra ca mudou muita coisa e isso se da porq a empresa quer faturar o maximo q puder e eu nao tiro a razão dela, pois sem dinheiro ngm vive, portanto concordo com suas palavras e a dura verdade é q quem ganha nesse jogo é aquele q gasta ... lamentável !
  • sobre as Armas até concordo Com você parece até que teve uma época que a cheytac 1 tiro no pé dava 100% igual barret mas Mudaram,isso Não vem ao caso.Mas ok,agora Não acho que o Jogo é uma ''propina'' Pois compra quem quer se ninguem comprasse Não existiria As vip's e nem o jogo HAHA,mas acho que eles poderiam dar uma aumentada Principalmente na ak.
  • Podiam renovar e balancear as armas de GP, igual fizeram com as versões CFS das armas WOGL ano passado... Podem ver que a M60 de GP é completamente HORRIVEL.. pouco dano e muito recuo, enquanto a versão CFS dela é mais equilibrada, e jogável inclusive em P.D.

Outro exemplo de arma que foi balanceada foi a P90... A versão de GP parece que atira feijão, não tem dano nenhum.. Mas a versão CFS e a Insecta possuem um dano razoável e um recuo possível de controlar (Inclusive jogo de P90 nas rankeadas e consigo fazer frags bons)

Também temos a XM1014 que a versão de GP possui um spread ruim, e dano baixo... e a CFS possui maior dano e menor spread... conservando tempo de reload e draw

MP5 e Colt 1911 a mesma coisa

Então fica aí a sugestão :3 Quem sabe eles não balanceiam essas armas igual fizeram com as CFS, e desse jeito as armas deixam de ser esquecidas pelos jogadores

Pq sinceramente.. nunca mais vi ninguém usando uma arma antiga da loja fora AK, AWM, 9A, Scar Light,Kriss e XM8 :(

Saudades da QBZ, XM8, AUG verdinha, MP5, K2, etc

Hoje em dia se vc n usa AK ou M4, ou fica em desvantagem ou é xingado por usar armas "apelonas"

E é assim que o jogo cai na mesmice :confused:
  • Bom tópico para os GMs e adms refletir, realmente está difícil um equilíbrio hj em dia, referente as vips, realmente servem para upar rapidamente e ter vantagem sobre tds no cf, inclusive nos danos das armas
  • 2004boum escreveu: »
    sobre as Armas até concordo Com você parece até que teve uma época que a cheytac 1 tiro no pé dava 100% igual barret mas Mudaram,isso Não vem ao caso.Mas ok,agora Não acho que o Jogo é uma ''propina'' Pois compra quem quer se ninguem comprasse Não existiria As vip's e nem o jogo HAHA,mas acho que eles poderiam dar uma aumentada Principalmente na ak.

Não to falando que é propina... Vender vips acho legal...como armas colecionáveis.. .. mas acho que da no mesmo que usar hack pq da poderes e experiência extra fazendo com que a maioria dos jogadores upem sem merecer.... E o pior... eles se acham...por uparem mais rápido e obtendo patentes sem fazer esforço estimula essa geração a gostar de conseguir as coisas sem precisar se esforçar... Vejo isso até nas missões e eventos principalmente nos mais chatos como por exemplo de mutação...gente que joga e se esforça de verdade ser posta pra fora e xingada por querer fazer as missões e eventos na moral.... sem apelação.... sem F.k..... querem permitir f.k criem um mapa de tiroal alvo...onde cada latinha derrubada valha um kill... Mas pelo amor de Deus... Vamos parar de inverter os valores...... Dêem valor aos jogadores que jogam na moral...e não aos que entram aqui só pra fantasiarem e se iludirem achando que são.... Querem um país melhor..... então comecem ensinando através dos jogos o valor da honra e da ética...... e todos os outros valores morais que ao meu ver essa geração nunca conheceu......
  • Apollo2009RJ escreveu: »
    Jogo CrossFire desde 2009 se somados os anos de NA e AL.... a cada ano as armas ficam menos mortais.. parei por quase um ano por problemas cardíacos.. Mas minha média era 90 kills em 12 min de ce... passava dos 100 fácil mesmo com as armas já enfraquecidas... Voltei a uns meses e virei bot? 30, 40 tiros no soldado e as armas não matam? Pior..morro com 1 e antes mesmo de sair o fogo e o som da arma inimiga..geralmente vip.........Atiro antes e morro? sai sangue a cabeça do adversário balança mas a arma não mata?........ Meu pc é bom... sei meu potencial no jogo... Não to achando isso justo....... Sei que isso pouco importa... Pouco importa se sou antigo no cross, minha idade, se gosto do jogo...... Mas se é pra me transformar em bot pra agradar vip me avisa.... Combina antes... Vc comprar uma VIP pra colecionar acho legal.... Mas tornar o jogo injusto só porque eles pagam pelas armas é sacanagem... Jogo cross desde os tempos que era um jogo mais real..mais justo....... Ganhava-se por habilidade.... Também ja fui iniciante e aprendi a jogar perdendo... Não faço F.K. ..F.B.. não uso hacker, não apelo pra nada pra jogar..admiro os que jogam na moral mesmo os que perdem pra mim... e se ganham também.... Ponham as armas com dano mais real...por favor...tão acabando com o jogo.......... Não é um menininho de 16 anos que ta aqui por tras do teclado não... Tenho 53 anos e conheço esse jogo e o potencial das armas quando o jogo é justo....... Me desculpem se sentirem ofendidos, mas mais ofendido estou eu e alguns amigos..só que eles param de jogar.... eu gosto do jogo...e sempre torci pra ver ele melhorar...sempre denunciei hackers e dei ideias tentar ajudar................. O País já ta uma M... e vocês estão fazendo as VIP parecer propina pra uparem rápido e conseguirem patente................ Me desculpe a sinceridade... Mas é o que ta parecendo... Bom..... Fica a critério de vcs...se quiserem me punir por ser sincero.... Ta tudo bem.... Só não costumo fingir que não to vendo a decadência que esse jogo ta entrando perto do que já foi quando comecei a jogar em 2009 no NA e em 2012 quando criei essa conta e passei a jogar em 2013...

Isso tá escroto já ! desde a entrada dessas VIP's.... as armas tiveram uma mudança enormee vellho, bagulho ta muito escroto, é como o cara falou acima, infelizmente o jogo virou ''pay to win'' e nem adianta falar vellhoo, n vai fazer eles mudarem de ideia, n vai fazer mudar em nada, vai continuar a mesma :poop: ta lucrando é o q vale rrsrs