Mapa Dust no CFAL
Um tempo atrás eu fiz esse mesmo post perguntando o porque da dust não vim pro cf al, e me disseram que os mapas: dust, aztec e cache são exclusivos do CFCN. E meses depois chega o mapa cache "tanques" no crossfire AL, então.. a dust virá ou não? Mesmo que o nome seja o mais feio possível.
Comentários
-
dust não pode vir por causa do cs .-.
-
O editor da versão em chinês do CrossFire deve ter permissão da Valve pra usar determinados mapas, mas Dust 2 NUNCA vai vir, no China só tem pq lá eles copiam na cara dura mesmo, nem ligam pra processo, Dust 2 vale bilhões cara.
-
SouMaladrao escreveu: »dust não pode vir por causa do cs .-.
Assim como o cache não podia? -
DE_DUST é um mapa exclusivo da valve, por isso não vira e se por um acaso vir, ele não sera igual de outros jogos.
-
Esse mapa nunca virá para o nosso CF por questão de Copyright.
-
Amigo China copia Tudo KK Dust 2 Não irá Vir nunca Só se o CROSSFIRE quiser falir por causa de Tanto direitos autorais que vai tomar HAHA
-
Se for parar pra vê, o nosso mapa Viuva Negra, faz lembrar um pouco a DUST_2
-
Só vi comentários sem nexo até agora...
Dust 2, Cache e Aztec eram mapas EXCLUSIVOS do CF CN, e da Valve, claro.
A Cache já veio para a nossa versão, mas com o nome renomeado!
A pergunta é: Se trouxeram Cache (Tanques) que era pra ser exclusivo do CrossFire China e do CS, por que não trazem a Dust 2 e Aztec tbm?
Essa de direitos autorais não cola, já que pela 3ª vez eu vou citar isso: a Z8 já trouxe um mapa do CS pra nossa versão! -
Ele não vem por causa de direitos autorais , mais seria um sonho ele no nosso game .....
-
DE_Dust foi criado pela própria valve, já Cache foi criado pela comunidade do concorrente, isso deve explicar a diferença entre os mapas, e porque um pôde vir pra cá, já o outro não.
-
Cara DUST só vem para o CFAL. Se a equipe da Z8 pega o lucro do ano inteiro deles para pagar bilhões pelos direitos autorais desse game CASO CONTRARIO DESISTA DESSE MAPA.
-
Só vi comentários sem nexo até agora...
Dust 2, Cache e Aztec eram mapas EXCLUSIVOS do CF CN, e da Valve, claro.
A Cache já veio para a nossa versão, mas com o nome renomeado!
A pergunta é: Se trouxeram Cache (Tanques) que era pra ser exclusivo do CrossFire China e do CS, por que não trazem a Dust 2 e Aztec tbm?
Essa de direitos autorais não cola, já que pela 3ª vez eu vou citar isso: a Z8 já trouxe um mapa do CS pra nossa versão!
Igual o Downy falou ali em cima, Cache foi criado no Workshop, foi feito pela comunidade, e na versão Chinesa do CF eles devem ter a licença da valve pra usar o mapa. -
Ñ vejo nd de importante nesse mapa cr e so um mapa nd importante , varios mapas no cf noso o br e vcs querendo mais mds parem de ser otarios e so um mapa cr !