New Modo
Visando o pessoal do competitivo
como seria esse modo?
Modo cada um por si somente com headshot
Tempo de respaw: 0 seg
Proteção de respaw: 0 seg
Mas com mudança no dano
AK47: 100 em toda parte da cabeça
(a mudança pode ocorrer somente no modo)
Seria um bom modo para o pessoal que curte treinar
Oque acham deixa sua Opinião .
como seria esse modo?
Modo cada um por si somente com headshot
Tempo de respaw: 0 seg
Proteção de respaw: 0 seg
Mas com mudança no dano
AK47: 100 em toda parte da cabeça
(a mudança pode ocorrer somente no modo)
Seria um bom modo para o pessoal que curte treinar
Oque acham deixa sua Opinião .
Comentários
-
Já pensei nesse modo, seria uma boa
Só o dano do AK47 que por mim mantém como está -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Constantemente vejo o pessoal vindo sugerir o C.S.I de HS.
É algo de grande utilidade, eu gosto. Vamos torcer. [/FONT] -
Nunca pensei nisso , ia ser top !
magina também , alem do c1s , um procurar e destruir somente hs :O -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Meu grande sonho é que venha um modo nesses padrões , quem sabe um dia quem sabe ......[/FONT]
-
Essa ideia e muito boa, pois só temos 3 mapas para treinar hs, seria muito útil um C1S Modo HS.
-
É uma sugestão que ás vezes entra em discussão, seria muito bom pra treinar.
-
Já pensei nesse modo, seria uma boa
Só o dano do AK47 que por mim mantém como está
no caso teria que mecher no dano nao totalmente no jogo somente no modo se nao iria ficar zuado -27 -97 -
Já deram essa sugestão aqui no Fórum, se não me engano. Acho uma ideia excelente, e apoio!
-
Dano da AK seria Muito apelo.Mas a Outra ideia Gostei
-
Dano da AK seria Muito apelo.Mas a Outra ideia Gostei
nao seria apelo seria a soluçao de um "bug" no cs por exemplo tiro de ak na cabeça mata com um hit no cf -27 -98 e por ae vai -
galera sobre o dano da ak ja vi a explicação do gm no forum mais vejo constantemente a galera reclamando nas salas a mudança no dano e somente no modo pq ninguem quer da hs e tirar -27 deixaria o modo zuado
-
[FONT=courier new, courier, monospace]e uma boa ideia, realmente ficaria show de bola um cs1 "HS" sem conta também que ajudaria pra quem gosta de treinar, eu mesmo estou torcendo pra que um dia eles colocam isso no crossfire.;)[/FONT]
-
Seria bem Legal Mais Da um ODIO Joga C1S E O Cr de M14 9a Tipo Se que Joha um Wogl Bem Bom e ja chega esses Cr apelando "Ñ É CHORO" Mts Pensam o Msm que eu Se trouxessem esse Modo Mais quando se começava na Partida era so armas de Wogl Ia Ser Bem Legal ñ acha !
-
Apoio,Ainda mais a Parte que quando der um tiro na cabeça de um player Ele realmente morrer...Chega a ser ridiculo uma pessoa com tiro na Cabeça Não morrer!