Dúvida, quero voltar a jogar !

Opa, tudo bom ?
então, até um ano atrás eu estava jogando cf normalmente no meu pc humilde, com 200 de fps (ele não rodava a esse fps, mas alterei várias configurações lá no painel de controle nvidia e pronto), só que por alguns motivos, eu mandei meu computador para formatação, após isso, fui jogar e o jogo chegava a 40 fps apenas, mesmo refazendo as mesmas configurações da nvidia que havia feito, ele não tinha efeito nenhum como havia antes .. atualizei os drivers e deu na mesma.
Me conformei com a situação e não joguei mais, agora vou formatar o pc mais uma vez e quero muito voltar a jogar o game, vocês tem alguma ideia do que pode ter acontecido anteriormente ? será algum tipo de incompatibilidade com o windows ? sempre joguei no windows 7, e pretendo formatar com o mesmo (acho o 10 muito confuso) .. mas se esse for o caso, instalo o 10 sem problemas.

abraços.

Comentários

• Boa tarde, caro jogador.

Pode ser driver muito antigo e como você instalou novamente, ficou um em cima do outro. Recomendamos sempre que utilize se possível o Windows 7 64 bits para que não haja problemas.
  • [QUOTE=[MOD]May;n968459]Boa tarde, caro jogador.

Pode ser driver muito antigo e como você instalou novamente, ficou um em cima do outro. Recomendamos sempre que utilize se possível o Windows 7 64 bits para que não haja problemas.
    [/QUOTE]

Okay .. quando formatar vou instalar o windows 7 64 bits, mas caso não for esse o problema, tem alguma outra ideia do que possa ser ? parece que vi um tópico parecido com o meu aqui no suporte e você respondeu ele com o problema do windows também, abraços.