Desconectado do Host 0-3
Depois da 2 parte da atualização de julho,fica dando esse maldito erro,caio praticamente em todas as salas que entro,fica impossível jogar desse jeito.
Comentários
-
Siga os passos do tutorial oficial do Suporte, creio que irá lhe ajudar:
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3 -
Boa tarde!
Realize os procedimentos do guia indicado pelo membro acima e veja se o problema cessa.
Não se esqueça de voltar informando resultados. Fico no aguardo! -
Fiz todos os procedimentos e nada de solução,primeira sala que entrei após fazer isso tomei o mesmo erro.....
-
Vocês só falam dessa merda desses passos, todos que tem esse erro já fizeram, mesmo assim da nisso, arrumem isso CROSSFIRE!
-
Manda ticket se Não resolver HEHE tambem estava com esse erro um dia desses,Mas não recomendo fazer o que eu fiz...Mas ja que tem reclamações sobre isso Vamos lá:é Bem básico alguns Podem até falar pra Mim:Isso não tem nada a ver seu Idiota,Mas pra mim funcionou então:apenas Liguei na Minha internet falei pra eles Mandarem uma "força" Como dizem eles e resolveu.
-
Manda ticket se Não resolver HEHE tambem estava com esse erro um dia desses,Mas não recomendo fazer o que eu fiz...Mas ja que tem reclamações sobre isso Vamos lá:é Bem básico alguns Podem até falar pra Mim:Isso não tem nada a ver seu Idiota,Mas pra mim funcionou então:apenas Liguei na Minha internet falei pra eles Mandarem uma "força" Como dizem eles e resolveu.
Já fiz isso esses dias hehe,testei em outros jogos pra ver se era minha internet e nada,só o crossfire está assim....