Itens Brasileiros.
BR
.
.
.
.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Olá, coleguinhas.[/FONT].
.
.
.
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Bom, como todos sabem, mês que vem temos um feriado no dia 7 de setembro - Independência do Brasil, então, acredito que tenhamos uma atualização voltada para o Brasil e tals, quem sabe até em um evento "fódônes".
Oque venho sugerir é simples;
Criarem novos itens Brasileiros, tais como;[/FONT]
- Mochila
- Óculos
- Boina
E ai, oque acham?[/FONT]
Comentários
-
Boa sugestão. Mochila, óculos e Boina são bons itens. Mas eu torço pra que eles tragam coisas maiores que isso, porque nós merecemos.
-
A sugestão é ótima. Principalmente boina e óculos.
O uso da mochila eu acho um pouco repetitivo demais.
Parabéns pela sugestão! ♥ -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Seria legal, Óculos chave kkkk zoa, uma boina com a bandeira do brasil de evento[/FONT]
-
Bili fala isso não esse oculos me deixou Louco ja pensou Minhas Viboras de oculos ai que Lindo HAHA,SHOW SHOW se vir tomara que seja de GP ****
-
Ótima sugestão mano, já pensou óculos, boina e mochila do brasil. Chavoso!
-
Mano Otima Sugestão mais tipo adoro as Boinas mais ñ tem jeito de usar o OCULOS ANTÍ FLASH ;( ISSO DESANIMA E AINDA MAIS NEM L.A TENHO AI TENHO QUE ESCOLHE OCULOS Ou Boina **** , Boa Dia , Boa Tarde é Boa Noite a Tds Bom Jogo!
-
Realmente seria uma boa, pq todo ano vindo AK-47 Brasil e M4A1-Custon BR, já esta chato.
-
Seria muito show, precisamos, de fato
-
Seria muito bacana geral fazendo evento no salvador com mochila BR , e pelo a mor de Deus chega de custom BR e AK BR já deu essas armas no nosso crossfire .
-
Gostei da ideia.
-
ótima ideia!, Ta chato já m4 e ak toda hora, mesmo não tendo a ak -.-'
-
Boa, seria legal termos uma mochila em homenagem a independência.
-
Uma mochilinha e uma boina BR ia ser top hein !
Acredito também que possa vir mais armas também , pois novas armas são sempre bem vindas . -
Boa ideia, no CFNA tem itens baseados no canadá e EUA, pq aqui não pode ter do BR? kk
-
Concordo plenamente, mochila, boina, boné, seria bem legal!
-
Seria legal mesmo,já tem algumas armas,itens deixaria completo um kit!
-
Ótima ideia amigo seria show de bola andar nas salas com itens br
-
Podia ter o Machado, AK sem knife, Anaconda ou alguma outra arma boa :v
-
Eu acho isso desnecessário, até pq eu não iria usar isso
-
Podiam mesmo, eu estou sempre com a mochila do clã e sem nenhum óculos pra me proteger das chuvas de flash que meu time consegue me acertar (eu sei que ele não deve ter esse efeito), mas itens novos sempre são bem vindos, por mais que eu não troque meu CP do fórum por nada, a não ser quando o maldito do modo zumbi coloca aquele CP horrível sozinho no lugar no meu do fórum, vocês não sabem da raiva que isso dá.