Filmes
Eu tenho assistido muitos filmes, agora estou querendo assistir filmes no estilo depressivo, Drama, Filme para adolescentes ou Terror. Podem me recomendar filmes? Gosto de Filmes no estilo: A Órfã (2009), Superbad é hoje (2007), Hallowenn (o do Michael Myers) ou Sexta Feira 13.
Comentários
-
Bom, eu também gosto bastante de filmes dramáticos. Faz eu pensar na vida...
O ultimo que assisti e gostei bastante foi : O Silencio do céu, com Carolina Dieckmann.Lembrei de mais um, é o melhor de todos.- 127 Horas - Direção: Danny Boyle.
-
BiliMeendy_ escreveu: »Bom, eu também gosto bastante de filmes dramáticos. Faz eu pensar na vida...
O ultimo que assisti e gostei bastante foi : O Silencio do céu, com Carolina Dieckmann.
127 Horas é meu filme favorito só ficando atras de Quebrando Regras 1, filmaço.
@Tópico: Minha lista de filmes favoritos no tipo Adolescentes, Depressivos e tals.
• As vantagens de ser invisivel. (FOD# DEMAIS.)
• A arte da conquista.
• Um grito de socorro.
De drama tem:
• Clube da Luta
• O menino do pijama listrado (Bem famoso, já deve ter visto)
• Na natureza selvagem
• Um sonho possível.
São os que eu lembro e mais gosto, não vai se arrepender de assistir, caso lembrar de mais alguns eu edito o post. -
Asiste esses filmes ( SÃO MUITO TRISTE)
Lembranças
Direção: Allen Coulter
Como Eu Era Antes de Você
Direção: Thea Sharrock
A Morte e Vida de Charlie
Direção: Burr Steers
Um Homem De Sorte
Direção: Robert Scott Hicks
Esses são alguns. -
Não é bem um filme mais é uma série bem adolescente 13 Reasons Why procura la eu gostei muito e recomendo .
-
vingadorx12 escreveu: »Não é bem um filme mais é uma série bem adolescente 13 Reasons Why procura la eu gostei muito e recomendo .
Eu assiste alguns episódios dessa série com minha esposa, mais não tive paciência para assistir todos episódios, achei meio sem nexo a série rsrs -
As Vantagens de Ser Invisível, 10 Coisas que Eu Odeio em Você, Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado, Grease - Nos Tempos da Brilhantina, Hairspray, Conta Comigo, Juventude Transviada... São muitos hahahah
Skins, apesar de não ser filme, é uma série muito boa. Tem 7 temporadas e retrata a vida de um grupo de amigos adolescentes nos últimos anos de ensino médio. Tem Skam também, que é mais ou menos uma variação de Skins.
E os de drama que eu mais gosto são Cisne Negro, O Menino do Pijama Listrado, A Vida É Bela buongiorno principessa, Já Estou Com Saudades, Até o Último Homem, Quatro Vidas de Um Cachorro, Histórias Cruzadas, Um Sonho Possível e Clube da Luta.
Que eu lembro são só esses -
Elena Undone é meu preferido, também tem Divine que é espetacular!!