Acompanhamento de denúncia contra hackers
Essa sugestão é para que tenhamos nosso sentimento de justiça sendo feita, sempre que reportamos um hack temos um sentimento vazio pois temos que procurar ele na lista da vergonha e nem sempre está lá, esse sistema seria de acompanhar como esta o caso do jogador reportado se já foi banido se foi absolvido, isso aumentaria e muito o número de reportamentos, eu já me deparei em salas onde os jogadores diziam "Não adianta reportar, pois nunca são banidos" sabemos que são porém a gente nunca vê, não tem esse gosto, a lista da vergonha é boa porém incompleta em relação a isso outra medida seria manchar o perfil do hacker no site com uma tarja ou alguma mensagem dizendo que o mesmo foi banido é simples porém daria um gosto de justiça na comunidade.
Comentários
-
Gostei da ideia , mas acredito que nem todos os hacks são banidos quando reportado ,
eu por exemplo reportei 1 que estava voando e ate agora não vi o nome dele na lista , vou lá toda semana só para conferir se foram realmente banidos . -
Seria uma boa, ou até msm mandar um E-mail para o player que reporto, dizendo que o hack foi julgado e banido ou absolvido.
-
Magraogere escreveu: »Gostei da ideia , mas acredito que nem todos os hacks são banidos quando reportado ,
eu por exemplo reportei 1 que estava voando e ate agora não vi o nome dele na lista , vou lá toda semana só para conferir se foram realmente banidos .
Esses hackers obvios deveriam ser os primeiros a serem banidos e parece que eles são os que menos são. -
vitorlepre escreveu: »Seria uma boa, ou até msm mandar um E-mail para o player que reporto, dizendo que o hack foi julgado e banido ou absolvido.
Ótima complementação o e-mail seria uma forma de "agradecimento" por exemplo [ Agradecemos pelo seu reportamento o jogador tal foi julgado] isso me animaria reportar. -
concordo. e também tira o lag que dá quando ativa esse negocio de salva replay pelo amor de Deus né, parei de reporta por esses motivo, de nunca vê na lista dos banido, é queda de fps na ativação de salva replay.
-
Eu fico meio inseguro quando reporto um "jogador" e fico eternamente sem reposta se ele foi ou não banido. Ótima ideia.
-
Seria muito bom, eu mesmo parei de reportar, realmente e bem chato ficar indo na lista vê se a pessoa foi banida nem mesmo sabemos se elas são pessoas que não utiliza programas.
-
Ótima ideia, sempre quis saber se os meliantes que reportei foram banidos ou não sem ter que olhar na lista da vergonha.
-
pfv alguem me ajuda minha acc foi ban nao sei pq eu nao usei chet nem um se alguem poder me ajudar eu agradeço
:(:( apenas coloquei um programa que tirava o lag pois meu pc e ruim -
vitorlepre escreveu: »Seria uma boa, ou até msm mandar um E-mail para o player que reporto, dizendo que o hack foi julgado e banido ou absolvido.
Exatamente isso ae. Deveríamos receber pelo menos um e-mail dizendo que o play tomou ban ou se o nosso replay não fui suficiente para reportá-lo. -
Seria muito bom.
-
Ótimo sugestão, muitas vezes ficamos de mãos atadas nesta situação.
A informação é algo crucial. -
Seria muito bom, tem gente que eu reporto e nunca mais fico sabendo se ele foi banido ou se ele não era hacker ou seja lá o que possa acontecer