Nomes proibidos em nickname, clãs, status de clãs, e chat
Quem nunca se deparou ao escrever o nome do amigo "Paulo" e receber um ***** no lugar quem nunca se frustou ao tentar escrever o status do clã com pontuação e receber a mensagem que usou palavras impróprias, ou aquele nickname super legal com duas [] que não pode ser usado mesmo dizendo que pode, e os macros? É realmemte frustante, desde quando o número 11 ofende alguém? Ou a palavra "Kukri" esses erros de restrição de palavras são muito chatos e não existem em outros crossfire por favor arrumem isso
Comentários
-
Po amigo concordo plenamente com Você na ''época'' em 2015 eu tinha 11 anos,era Um tormento pra mim pois eu era Iniciante no game ainda kk ai eu Não entendia Nada daquilo,e isso sobre Paulo e alguns Nomes acho completamente errado até parece que o Nome do seu filho é Improprio kk,acho que deveriam Mudar isso.
-
Po amigo concordo plenamente com Você na ''época'' em 2015 eu tinha 11 anos,era Um tormento pra mim pois eu era Iniciante no game ainda kk ai eu Não entendia Nada daquilo,e isso sobre Paulo e alguns Nomes acho completamente errado até parece que o Nome do seu filho é Improprio kk,acho que deveriam Mudar isso.[/QUO
É exatamente esse o pensamento kkkk -
Isso é culpa da comunidade , não todos , mais alguns coloca cada nome ! ai Fica Dificil realmente
-
Entendemos que toda "trava" no jogo não é o ideal, porém foram feitas para que o ambiente seja o melhor e se mesmo assim burlam, nos resta punir através dos print's.
-
realmente kkkkkk
-
Vdd, porém já cansei de ver players reclamando que não da pra escrever 11, kukri e outras palavras.