fui hackiado
roubaram meu email [REMOVIDO] e tbm minha acc [REMOVIDO]
fui baixar o winrar mais baixei algo a mais e nao tinha percebido,entao fui jogar cf al ai depois de uns 30 minutos deu id ja conectado ai achei estranho,depois fui entrar meu email hackiaram tbm ai depoiis nao sabia o que fazer,so pra vcs saberem dia 04/08/2017 tava ouro 1 depois que esse ****** me hackiou fui ver perfil hoje ja tava ouro 5 eu nunca ia chegar nisso jamais por que to fazendo so modo mot para treinar qs .ai um cara desse faz isso comigo hackeia meu pc e rouba meu email como eu nao sei mais quero minha acc de volta perguntas da minha acc nao falta qualquer coisa eu dou e so falar
fui baixar o winrar mais baixei algo a mais e nao tinha percebido,entao fui jogar cf al ai depois de uns 30 minutos deu id ja conectado ai achei estranho,depois fui entrar meu email hackiaram tbm ai depoiis nao sabia o que fazer,so pra vcs saberem dia 04/08/2017 tava ouro 1 depois que esse ****** me hackiou fui ver perfil hoje ja tava ouro 5 eu nunca ia chegar nisso jamais por que to fazendo so modo mot para treinar qs .ai um cara desse faz isso comigo hackeia meu pc e rouba meu email como eu nao sei mais quero minha acc de volta perguntas da minha acc nao falta qualquer coisa eu dou e so falar
Comentários
-
você pode recuperar por meio de suporte se souber as resposta secreta e outras informações que são pedidas,
para evitar o roubo de e-mail tenha um e-mail seguro para recuperação de outro e-mail seguro e mantenha ambos com bloqueio de login,
e aviso quando for tentado se conectar em algum dispositivo que ainda não esteja reconhecido .
no meu caso pede confirmação de login pelo dispositivo ou seja , mesmo que você saiba a minha senha não vai conseguir acessar meu e-mail nunca.
porque eu preciso aprovar o login pelo meu dispositivo .
já aconteceu de tentarem logar no meu e-mail , quando isso acontece eu recuso a solicitação e vou la mudar a senha novamente '-'. fácil e previne contra roubos . -
Olá! Como vai?
Você pode tentar recuperar sua conta através do Suporte ao Jogador por meio de um ticket, por aqui, infelizmente não temos como te ajudar.
Dê uma olhada nestes guias: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/List/Index/24/administracao-de-contas
Isso vai te auxiliar na recuperação da conta. Boa sorte! -
eu sei como é ser Hackeado,ja fui Uma vez Triste Historia,mas recuperei ela Por meio do suporte hehe,So falar o que eles mandam lá no suporte No caso o seu email,senha antiga,e outras coisa Pessoais aconselho Você formatar seu PC pra não correr mais esse Risco do cara poder te hackear Denovo.
-
**** fui rakiado pelo meu proprio amg **** Mo careta ele pprt Cara a amizade dele era mo sensacional Minha acc que rakiaram Nick:zeus120 agr criei outra nick:JUTRA Mais com isso ate que aprendi a Joga mais **** HEHE Esses amgs ...
-
oia resposta e tudo mais tenho isso,agr ele tbm ha,ckiou meu email transferio para outra email minha acc ,meu email nao to conseguindo recuperar jaera e minha acc iai se for banida como que fica isso,sera que eu posso terla de volta
-
se ele banir minha acc,como eu fasso para recuperarla por que a mensagem do tickit enviei dia 4 se ele banir minha acc como que fica sei que foi um erro meu discuido custou minha acc mais iai ;( chorei ate no trabalho por que nao aguentei perde-la tentei pidi ajuda a meu amigo mais nao consigo
-
Você disse que foi baixar o winrar, porém, viu que havia baixado algo diferente. O que seria esse algo diferente? tenho amigos que usam trojan, e esse trojan funciona abrindo um acesso remoto do pc que baixou programas ilegais, e, de repente ele já está tendo acesso a e-mail, contas do Cross Fire principalmente. Sei mais ou menos como funciona, e a parada é o seguinte, mais ou menos assim; ele cola o link do programa ilegal que os fracos usam para jogar e bagunçar o Cross Fire, quando a pessoa instala o programa ilegal no pc, ele instantaneamente, recebe um aviso já com a tela do moleque utilizando o programa e jogando. Ele filma o cara usando as ferramentas ilegais, enquanto o besta usa h.ckr , ele rouba todos os dados do sujeito. Não que seja você, mas vi isso ao vivo e achei legal o cara perder a conta por jogar de hck.r. -
Só eu que achei estranho essa historia? Sinceramente acho que vc foi baixa algum programa ilegal , não é Possivel do nada isso . Pórem ser não for peço desculpas
mais ser foi isso mesmo , que a Justiça seja Feita ! -
Tópico encerrado devido explicação e para evitar o flood.
Esta discussão está fechada.