influência de player e mod ou gm
O que fazer quando um player fala que tem influência sobre membros da suprema corte ?
tenho visto muitos jogadores falando que tem conhecidos na suprema corte ou que são bem amigos de moderadores , e falam que é só eles pedirem que conseguem o ban a quem eles quiser ,
podem postar como o mlk falou uma ofensa minima que nem seja ofensa que ja consegue fazer com que o amigo dele da suprema corte de ban no player
isso me levanta varias duvidas sobre o ban injusto . Existe ou não existe ban injusto ?
Eu acho que existe sim , porque todo banimento precisa de uma prova , e se vocês da z8games tem a prova que é precisa para banir um player ,
porque não compartilhar essa prova e mostrar ao usuário que foi banido ?
a não obrigação de mostrar a prova de ofensa ou uso de programa ilegal , me faz acreditar mais ainda que existe ban injusto .
nunca tomei nenhum ban , e espero nunca tomar um , mas constantemente sou atacado e ameaçado de ser reportado por jogadores que não gostam do que falo no jogo ,
mesmo não sendo ofensa
hoje na madrugada eu estava falando de satanismo no loby , e o mlk falou que ia pedir ao amigo dele da suprema corte para me dar ban , porque e proibido falar do diabo no jogo
eu só falei pra ele se eu não posso falar do diabo então também não podes falar de Deus . não estou discriminando ninguém mas cada um segue a religião que curte ou gosta .
eu gostaria de fazer uma enquete aqui embaixo com a pergunta
Você acha que existe ban injusto no jogo ?
mas não sei fazer isso rs
tenho visto muitos jogadores falando que tem conhecidos na suprema corte ou que são bem amigos de moderadores , e falam que é só eles pedirem que conseguem o ban a quem eles quiser ,
podem postar como o mlk falou uma ofensa minima que nem seja ofensa que ja consegue fazer com que o amigo dele da suprema corte de ban no player
isso me levanta varias duvidas sobre o ban injusto . Existe ou não existe ban injusto ?
Eu acho que existe sim , porque todo banimento precisa de uma prova , e se vocês da z8games tem a prova que é precisa para banir um player ,
a não obrigação de mostrar a prova de ofensa ou uso de programa ilegal , me faz acreditar mais ainda que existe ban injusto .
nunca tomei nenhum ban , e espero nunca tomar um , mas constantemente sou atacado e ameaçado de ser reportado por jogadores que não gostam do que falo no jogo ,
mesmo não sendo ofensa
hoje na madrugada eu estava falando de satanismo no loby , e o mlk falou que ia pedir ao amigo dele da suprema corte para me dar ban , porque e proibido falar do diabo no jogo
eu só falei pra ele se eu não posso falar do diabo então também não podes falar de Deus . não estou discriminando ninguém mas cada um segue a religião que curte ou gosta .
Comentários
-
É proibido discutir religiões no fórum, já no jogo eu não sei. E sim, eu acho que existe ban injusto.
-
Isso de falar de Satanismo não tem nada a ver , Imagine a bagunça que seria se as pessoas fossem banidas por acreditar em tal religião ? isso não tem lógica , é só um idiota o cara que disse , não ligue pra isso .
-
Simplesmente Sim acho que existe Ss , Tipo e obrigação da "Z8" DAR PRINTS Pq ele foi Banido , Se Não Darem isso da ate na ADVOGADA Se ñ Sabem Mais lek acho Mt Errado Falar do "DIABO" No Looby Acho Mt feio E Melhor falar sobre DEUS Do que o Diabo ñ acha ? Sei que qualquer um Seg Pra onde quiser mais Ninguem e Obrigado a Escutar essas Labozeras que ninguem quer ver é obrg pela Compressão é espero que entenda. Boa dia , Boa tarde é Boa Noite , Bom Jogo !
-
Magraogere escreveu: »O que fazer quando um player fala que tem influência sobre membros da suprema corte ?
mesmo não sendo ofensa
Acho que deve sim existir ban injusto. Porem não é todo mundo que leva ban injusto, isso e raro de acontecer de um ser player banido injustamente. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Essa coisa da influencia devido a Suprema Corte não existe, acredite. Por parte, a minha saída da suprema tem pitadas disso. Alias, acredito que isto deve ser proibido, e se reportado no suporte, o jurado que supostamente faz isso é punido ou removido.
Sobre ban injusto? RARO!
Já presenciei, mas é muito dificil de acontecer. [/FONT] -
Bom ban injusto acho que não existe , e isso que você falou é bem pouco provável pois eu conheço muitos mods sc e eles não fazem esse tipo de coisas , eles mandan reportar no suporte como qualquer player deve fazer , isso acontece porque muitos só porque conhecem algum MOD ou SC acham que podem ameaçar todo mundo no jogo e falar essas coisas .
-
Já aconteceu, na minha época de Suprema Corte, de alguns amigos quererem ter alguns privilégios por terem contato comigo, mas, até onde eu sei, o certo a se fazer é negar. Acredito que isso também sirva pra moderação.
E sobre ban injusto, acho que é muito difícil de acontecer (difícil, não impossível ¯\_(ツ)_/¯ ) -
Esse cara ai que falou que tem conhecidos na SC , te mostrou alguma prova real que tem ? E mesmo se tiver , não é apenas 1 que analisa o replay , se eu não me engano a decisão de culpado tem que ser unanime entre a equipe.
E sobre a prova do ban por rack no caso , não sei como funciona com a Z8 , mas em outro FPS que eu jogava , você podia pedir a prova pelo suporte , i eles te mandavam a resposta com o nome da dll/processo que foi considerado programa ilegal quando foi banido , só não sei se funciona assim no suporte da Z8. -
mateusgyegde escreveu: »Simplesmente Sim acho que existe Ss , Tipo e obrigação da "Z8" DAR PRINTS Pq ele foi Banido , Se Não Darem isso da ate na ADVOGADA Se ñ Sabem Mais lek acho Mt Errado Falar do "DIABO" No Looby Acho Mt feio E Melhor falar sobre DEUS Do que o Diabo ñ acha ? Sei que qualquer um Seg Pra onde quiser mais Ninguem e Obrigado a Escutar essas Labozeras que ninguem quer ver é obrg pela Compressão é espero que entenda. Boa dia , Boa tarde é Boa Noite , Bom Jogo !
como você falou que já presenciou , sabe me dizer o que pode ser feito no caso de eu tomar ban e ache que foi uma punição injusta?
você já esteve na suprema corte então deve saber o que pode ser feito .mateusgyegde escreveu: »Simplesmente Sim acho que existe Ss , Tipo e obrigação da "Z8" DAR PRINTS Pq ele foi Banido , Se Não Darem isso da ate na ADVOGADA Se ñ Sabem Mais lek acho Mt Errado Falar do "DIABO" No Looby Acho Mt feio E Melhor falar sobre DEUS Do que o Diabo ñ acha ? Sei que qualquer um Seg Pra onde quiser mais Ninguem e Obrigado a Escutar essas Labozeras que ninguem quer ver é obrg pela Compressão é espero que entenda. Boa dia , Boa tarde é Boa Noite , Bom Jogo !
o lobby é livre. você acha melhor falar do Pai , eu acho melhor falar de seu anjo caído .
nada contra .e não vou fazer outro comentário que envolva religião porque foi dito que é proibido discutir sobre religião no fórum. -
[USER="14388452"]Magraogere[/USER] Fica de boa porque não vão banir ninguém por falar de religião no jogo, e sobre banimento injusto sim, acontece! É raro? Sim. Já presenciei e já fui vítima. E achei que nunca teria minha conta de volta, mas consegui pelo suporte Técnico. Eu nunca utilizei nada na vida, mas, gostaria mesmo de saber porque isso ocorre. Infelizmente algumas pesssoas tem o azar de cair nisso, não sei se o anticheat buga ou sei lá oque acontece, mas banimento injusto existe, se houver replay ou print aí não há oque reclamar mas se for dito que o sistema de antiechet pegou você, pode sim ter algum erro. Jogo CF desde 2012, minha conta atual foi feita em 2013 e desde então jogo somente nela, nunca usei nada e fui banido, fiquei espantando e triste, mas não desisti e recuperei. Se caso ocorrer com você, basta entrar em contato com o suporte via ticket, a única forma de levar ban errado é se o anticheat bugar ou der conflito com algo em seu pc.
-
Ozzy_OsbourN escreveu: »Fica de boa porque não vão banir ninguém por falar de religião no jogo, e sobre banimento injusto sim, acontece! É raro? Sim. Já presenciei e já fui vítima. E achei que nunca teria minha conta de volta, mas consegui pelo suporte Técnico. Eu nunca utilizei nada na vida, mas, gostaria mesmo de saber porque isso ocorre. Infelizmente algumas pesssoas tem o azar de cair nisso, não sei se o anticheat buga ou sei lá oque acontece, mas banimento injusto existe, se houver replay ou print aí não há oque reclamar mas se for dito que o sistema de antiechet pegou você, pode sim ter algum erro. Jogo CF desde 2012, minha conta atual foi feita em 2013 e desde então jogo somente nela, nunca usei nada e fui banido, fiquei espantando e triste, mas não desisti e recuperei. Se caso ocorrer com você, basta entrar em contato com o suporte via ticket, a única forma de levar ban errado é se o anticheat bugar ou der conflito com algo em seu pc.
sempre que jogo procuro fechar todos os programas , mas já aconteceu algumas vezes de eu deixar a conta online e sair , quando voltei tinha uma mensagem do xincode na tela que não lembro o que tava escrito , mas imagino que algum programa entrou em conflito com ele , ainda não descobri qual foi porque a unica coisa que as vezes fica aberto é o chrome .se ocorrer esse erro mais alguma vez vou tirar print e trazer para o fórum . -
Magraogere escreveu: »
sempre que jogo procuro fechar todos os programas , mas já aconteceu algumas vezes de eu deixar a conta online e sair , quando voltei tinha uma mensagem do xincode na tela que não lembro o que tava escrito , mas imagino que algum programa entrou em conflito com ele , ainda não descobri qual foi porque a unica coisa que as vezes fica aberto é o chrome .se ocorrer esse erro mais alguma vez vou tirar print e trazer para o fórum .
Pois é cara, sou assim também, depois do que aconteceu comigo eu fecho tudooo, nem música eu escuto mais com CF aberto. Se for, só no Google mesmo, e ainda com medo de dar treta e bugar, mas creio que não irá ocorrer, esse novo anticheat que colocaram é bem mais eficiente que o outro no meu ver, não levei nenhum erro ainda, nem bugou ainda, o outro, vivia dando erro por qualquer coisinha que fazíamos. -
Magraogere escreveu: »O que fazer quando um player fala que tem influência sobre membros da suprema corte ?
tenho visto muitos jogadores falando que tem conhecidos na suprema corte ou que são bem amigos de moderadores , e falam que é só eles pedirem que conseguem o ban a quem eles quiser
Tem nada haver nao mano! n acontece nada se o mlk tiver influencia... de qualquer jeito eles tem que reportar... so se o vacilao tiver de rack que seja visivel pra geral tlgd...
quando eu era mod geral vinha com replay pra me dar pros gms, eu dava logo o papo reto que era pra eles reportar. ai ja pensou se eu passo um replay pro gm e ele bane o cara so pq o outro tava chorando? eu que iria segurar a pica.
leva o terror contg n mano. rlx -
Até onde eu sei , um MOD ou SC não pode banir ninguém , ele apenas pode antecipar o ban de alguém levando aos GMs diretamente.
Sobre a questão de ban inocente eu acredito que existe sim, pois eu já sofrei um !
Na chegada do CF 2.0 eu tomei um ban de 1 hora por erro de xtrap contra o Anti-Virus , isso fez com que eu ficasse sem premiações da primeira temp. de ranqueadas, e como não bastasse isso, esse ano fui banido permanente das partidas ranqueadas por causa de ban de 1 hora á 2 anos atras (Tal ban do Xtrap)... Que se não fosse o ex GM Fox , minha conta tava banida até agora ! -
Olá,
Não, nenhum jogador tem influência no jogo. Ele pode ter todos os Moderadores e Jurados da SC como amigo, que ainda sim, não terá nenhuma influência sobre banimentos. Ele terá que usar o Suporte para denunciar, como qualquer outro jogador, e não, não terá nenhuma exclusividade no Suporte também, até porque, quem responde os tickets são os GMs.
Sobre banimento injusto, é MUITO raro de acontecer, e todo banimento injusto que já presenciei, foi revertido.
Espero que tenha entendido -
Banimento injusto acontece sim, eu acredito qie deve ter MOD e membro da suprema corte que reporta via replay ou print de amigos sim.
-
O tempo que fiquei na moderação, 1 ano, isso nunca existiu e acredito que não existe e nunca existirá.
Normal jogadores quererem tirar aproveito por conhecer um ou mais jogadores da equipe, mas deve ser ignorado. -
É mais fácil a pessoa que ta ameaçando ser banida. Eu tenho alguns mods de amigos mas isso não diz nada agora claro se eu vejo um cara de rak ou com um flod imenso eu posso avisar via mp oq a pessoa ta fazendo e qualquer um pode fazer isso mas ai cabe ao mod ou gm ou SC ir na sala ou não, mas isso de influência nem ferrando não existe favoritismo, mods, GMS, SC é o trabalho deles nunca vai favorecer um ou outro tanto a pessoa que ta fazendo algo errado pode tomar ban como eu tbm posso se ficar ameaçando as pessoas. Nem moderador pode ficar ameaçando imagine a gente que somos só players?
E ban injusto pode acontecer? Claro que sim mesmo sendo raro pode pq ninguém é de ferro ninguém é perfeito por exemplo teve um tempo veja só a merd... eu tinha um jogo ai no pc off... sempre que eu logava cf eu tomava hack to been detected sempre sempre reclamei no fórum etc... até que um belo dia resolvi tirar o jogo e o cf voltou a não dar erro. Coisas simples no seu pc podem acabar dando erros no CF por isso quando eu logo CF só fico com ele on ai quando saio ai sim jogo outras coisas navego na net e tudo mais. Não é culpa de Gm e sim que erros acontecem mas é muito mais muito raro tomar ban no cf injusto e mesmo assim pode recorrer =] claro caso seja injusto mesmo. -
Ozzy_OsbourN esse é o erro que falei que acontece aqui as vezes, hoje depois que voltei do banco estava essa imagem na tela .