MEU NOVO PC roda?-CROSSFIRE
Olá queria saber se um Novo pc meu roda o CF bem no caso com um FPS ALTO [h=1]Computador Gamer Neologic Moba Box Intel Core i3-6100, GeForce Gtx 1050, 1tb, 8Gb, 400w - Nli57809,ESSE PC AI RODA A UNS 100 FPS OU MAIS ??[/h]
Comentários
-
Quem dera eu ter esse pc kk ! mas roda sim amigo, isso dai chega a 200 fps provavelmente.
-
Lek Roda Sim Pega no Mxm 250 Há 220 GG Otimo Pc Escolhido !
-
Quem dera eu ter esse pc kk ! mas roda sim amigo, isso dai chega a 200 fps provavelmente.
vlw amigo agora estou aliviado **** eu tava em dúvida em comprar esse ou um melhor agora só providenciar a entrega haha.VLWW -
Com um PC desses nem crossfire eu jogaria ****.
Roda tranquilo , FPS acima de 200 com certeza. -
vlw amigo agora estou aliviado **** eu tava em dúvida em comprar esse ou um melhor agora só providenciar a entrega haha.VLWW
sem problemas amigo, bom game ae pra ti. -
Claro que roda mano kkkkkkk!
Na hora que vi pensei ter visto a logo da NASA... -
O PC é TOP, porém o Windows 10 nunca foi muito bom pra jogo, rs.
Tópico movido para a área correta. -
Esse PC vai rodar com FPS alto sim, entre 170 até 220 dependendo do modo e quantidade de players na sala. Muito lindo esse PC
-
Meu computador tem a placa de vídeo integrada, 4GB e roda CF com FPS entre 160-220.
Este ai vai rodar com mais de 200 de FPS de boa.
Vlw, Flw. -
meu sonho ter um pc bom igual esse seu .
-
Olá queria saber se um Novo pc meu roda o CF bem no caso com um FPS ALTO Computador Gamer Neologic Moba Box Intel Core i3-6100, GeForce Gtx 1050, 1tb, 8Gb, 400w - Nli57809,ESSE PC AI RODA A UNS 100 FPS OU MAIS ??
Pc muito bom roda sim claro -
Se colocar um SSD ao invés do HD ficará mais TOP ainda.
Ele rodará o CF sem problemas, inclusive no nível máximo 5 de desempenho e verás coisas que antes não via, nos mapas 2.0. -
Qualquer calculadora roda CrossFire. Com uma máquina dessa, recomendo que você se aventure por outros jogos, vai rodar a maioria dos novos jogos super de boaO PC é TOP, porém o Windows 10 nunca foi muito bom pra jogo, rs.