Clã ForumCFAL
Olá lindos, fiz este tópico com o intuito de recrutar e movimentar o Clã do Fórum. Esse clã foi criado com o propósito de reunir os membros ativos do fórum e assim crescermos juntos.
Já há alguns membros ativos aqui que estão dentro do clã porem, é sempre bom atualizar e lembrar que esse clã existe! Se você se considera um membro ativo e está de acordo com as regras impostas para entrar dentro do clã, e está a procura de um clã, seja Bem-Vindo!
- Caso queira se alistar avise no tópico ou me mande mensagem no jogo. Meu nick é AndersoN.?. estarei aceitando todos que vieram através do fórum.
Tenho alguns projetos para o clã, mas para isso precisamos de membros ativos e que queiram ajudar a crescer a família. É isso soldados, se alguém se interessar, avise-me!
Nosso Ts3: ForumCF.myts.pw
Já há alguns membros ativos aqui que estão dentro do clã porem, é sempre bom atualizar e lembrar que esse clã existe! Se você se considera um membro ativo e está de acordo com as regras impostas para entrar dentro do clã, e está a procura de um clã, seja Bem-Vindo!
- Caso queira se alistar avise no tópico ou me mande mensagem no jogo. Meu nick é AndersoN.?. estarei aceitando todos que vieram através do fórum.
Tenho alguns projetos para o clã, mas para isso precisamos de membros ativos e que queiram ajudar a crescer a família. É isso soldados, se alguém se interessar, avise-me!
Nosso Ts3: ForumCF.myts.pw
Comentários
-
Me ausentei do clã por motivos pessoais, mas agora irei voltar pro Fórum e também in-game.
O futuro é agente quem faz... -
Me ausentei do clã por motivos pessoais, mas agora irei voltar pro Fórum e também in-game.
Sem problemas ♥ Não irei remover ninguém por inatividade, sei que muitos as vezes só logam fim de semana, mas eu espero que o tópico não morra porque tá complicadomanter o clã /= -
Ozzy_OsbourN escreveu: »
Sem problemas ♥ Não irei remover ninguém por inatividade, sei que muitos as vezes só logam fim de semana, mas eu espero que o tópico não morra porque tá complicadomanter o clã /=
R:
Juntos somos mais fortes, a união faz a força! -
Tem que fazer teste para entrar no clã ? ou ter minimo de postagens no Forúm ?
-
_FLOZBROMM escreveu: »Tem que fazer teste para entrar no clã ? ou ter minimo de postagens no Forúm ?
Apenas ser bem ativo aqui no fórum pois queremos pessoas que frequentem o mesmo. -
Apenas ser bem ativo aqui no fórum pois queremos pessoas que frequentem o mesmo.
Entendi. Estou começando agora a frequentar o forum rsrs ainda tenho que pegar uma experiencia aqui hahaha -
To começando ser Ativo no Fórum, em breve quero estar no clã!
-
MadryGames escreveu: »To começando ser Ativo no Fórum, em breve quero estar no clã!
Opa,aguardamos você ♥ -
Clã bom esse, vlw mano é nós TMJ
-
Sou bem ativo no Fórum, mas eu não curto clã (gosto de jogar sozinho), mas desejo tudo de bom para você e todo o clã!
-
Clã muito bom!
Recomendo entrar, a Família tende a Crescer! -
Eae Anderson.?. Acho Bom tu Kikar o 70kg.CN Ta la na lista da vergonha,Banido http://imgur.com/a/y5LZX com Todo respeito Primeiro toma cuidado com os Membros do Seu clã amigo.
-
áEae Anderson.?. Acho Bom tu Kikar o 70kg.CN Ta la na lista da vergonha,Banido http://imgur.com/a/y5LZX com Todo respeito Primeiro toma cuidado com os Membros do Seu clã amigo.
-
Anderson.?. Posso entrar no clã dnv? ashsahsahsa.Kymps aqui
-
-
Claro seu lindo ♥
sahsahsahs Miniscrasfts vai domina o clã dnv ashshsa,a esqueci de falar o ts do clã forumcf não ta pegando -
ola, tenho interesse
-
ola, tenho interesse
Oi lindo ♥ Quer fazer parte? Dá app aí logo logo eu aceito