" erro ao conectar-se ao servidor "
não estou conseguindo entrar no jogo, aparece sempre o mesmo erro " erro ao conectar-se ao servidor " logo q o jogo carrega, antes de fazer o loguin eu tomo esse erro. já reiniciei o pc e desconectei a internet e nada. help
Comentários
-
Irei deixar 2 guias abaixo que poderá lhe ajudar.
Erro ao conectar-se ao Servidor Host
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Informe resultados. -
Bom dia, caro jogador.
Por favor, siga os procedimentos do membro acima.
Informe resultados. -
Informe resultados.
esses dois erros não são os mesmo que o meu, eu até tentei essa segunda opção ai mas não deu em nada. ;-; -
Informe resultados.
esses não são o erro q está dando aqui, tentei até testar essa segunda opção ai e nada. ;-; help plis -
esses dois erros não são os mesmo que o meu, eu até tentei essa segunda opção ai mas não deu em nada. ;-;
Tente desinstalar o jogo e instala novamente desta forma:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando o link alternativoou ou pela Opção de Download do Jogo em Partes.
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
-
Tente desinstalar o jogo e instala novamente desta forma:- Desinstale completamente o jogo utilizando o Revo Unistaller;
- Apague as pastas que restam no diretório do Crossfire (C:\Program Files (x86)\Z8Games, pode ser que o seu fique em outra partição como
\) remova a pasta que fica em Documentos também;
- Utilize o CCleaner para remover resíduos deixados pela desinstalação antiga (limpeza e correção de erros de registros que fica abaixo);
- Faça o Download do jogo atualizado utilizando o link alternativoou ou pela Opção de Download do Jogo em Partes.
- Desative seu Antivírus enquanto instala;
- Após concluir a instalação coloque o jogo nas exceções de seu Antivírus;
- Coloque também o jogo nas exceções do seu Firewall do Windows.
Conheço esse tutorial, hein? -
[QUOTE=[MOD]May;n969263]
Conheço esse tutorial, hein?[/QUOTE]
Eu que ensinei a equipe :cool: ****