Boleto bancário cobrando mais 1, 50
Eu, Luiz Claudio Barbosa Lima, gostaria de saber com os colegas aqui presente no forum se mais alguém está pagando 30,49 por uma compra de 28k?
Comentários
-
Sim, é uma taxa cobrada em apenas boletos de 28k para baixo
-
Fui la como se fosse fazer a compra e está com o preço normal de R$ 28.99 e ainda tem o bônus de ZP
Você deve entrar em contato com o Suporte da empresa para verificar o mesmo
-
Tópico movido para a área correta.
-
Sim, é uma taxa cobrada em apenas boletos de 28k para baixo
Eu não sou muito de reclamar não meu amigo, porém, essa taxa está sendo cobrada agora, e fica caro para mim porque a minha impressora deu ruim, e fora a impressão em cyber que eu tenho que pagar a 2,50. Eu achei um absurdo porque eles praticamente está pedindo para eu comprar 70k ao invés de 28k. -
Fui la como se fosse fazer a compra e está com o preço normal de R$ 28.99 e ainda tem o bônus de ZP
Você deve entrar em contato com o Suporte da empresa para verificar o mesmo
Até onde vc relatou está tudo bem, parceirinho, porém, na hora da confirmação que vem a tal taxa por vc comprar 28k. -
O valor vem separado porque é uma taxa paga da emissão do boleto para empresa e não para Z8Games.
Caso pesquise um pouco sobre você verá que é uma taxa indevida. -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Meu amigo, antigamente essa taxa era cobrada até em transações de 140k. Acho super normal, isso existe desde quando comecei a jogar.[/FONT]
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Se serve como dica, comece a depositar em conta poupança e comprar o zp na forma de Transação Bancaria. Não ha nenhuma taxa e o ZP cai na hora! Ou também, se preferir, compre com algum revendedor nos ts's da vida. Claro, de forma alguma compre com aqueles extorquidores que cobram 4 ou 5 reais a mais no zp.[/FONT] -
Também percebi essa taxa extra, foi adicionada há um tempo e também gostaria de saber o motivo.
-
Eu só achei estranho porque outrora comprei todos os tipos de zps e nunca veio essa taxa, só isso! comprava até o de 14k e não pagava essa taxa de um e cinquenta. Mas tá beleza...
-
Sem querer ser arrogante, quem cobra essa taxa é a prestadora, logo, se quiser saber mais sobre isso, você deve usar o Suporte da prestadora, não o Suporte/Fórum da Z8.
-
É uma p*** sacanagem isso. Além do boleto até em transferência online eles cobram taxa.
No caso do boleto, normal a gente sabe que não é, aliás é ilegal, mas nós estamos no Brasil, a exploração é tão comum que as pessoas por vezes acham que estamos exigido demais, de uma coisa que para elas é normal, mas que é ilegal. Basta procurar no google e vc verá que ilegal.
Em tempo, a Z8 lava as mãos para isso, afinal a grana dela esta "caindo"! Se a empresa parceira esta agindo com falta de ética com seus cliente isso pouco importa!!! -
TheWereWolf escreveu: »É uma p*** sacanagem isso. Além do boleto até em transferência online eles cobram taxa.
No caso do boleto, normal a gente sabe que não é, aliás é ilegal, mas nós estamos no Brasil, a exploração é tão comum que as pessoas por vezes acham que estamos exigido demais, de uma coisa que para elas é normal, mas que é ilegal. Basta procurar no google e vc verá que ilegal.
Em tempo, a Z8 lava as mãos para isso, afinal a grana dela esta "caindo"! Se a empresa parceira esta agindo de forma ética com seus cliente isso pouco importa!!!
Sim, mas infelizmente isso é burlável com uma terceirização, de qualquer forma esse valor tem q ser pago por alguém, ou pela Z8, prestadora ou a gente...
se passar pra Z8 ela aumenta o preço do zp, se passa pra prestadora ele não dá mais o serviço por que não tem lucro então tá com a gente pagar!!! vai sobrar pra nos de um jeito ou de outro!!
se me permite mais um adendo...
Eu sei que tem pessoas que esse valor faz falta por que tem bem pouquinho.. eu sei eu sei... mas ces deveriam da graças a deus hoje ter tantas forma de comprar ZP(ou qualquer cash)
Em 2005 ces não sabe como era dificil comprar cash e dinheiro nem era o problema....
Eu acho q esse valor a mais esta muito bem compensado com:
-Promoção de zp..
-Eventos
-Caixas gratis o tempo todo!!!
é o que penso sobre.. so acho tempestade em copo d'água..
MAS EU ENTENDO VC!! -
Como já dito pelos membros acima, é uma taxa cobrada pela empresa que presta o serviço e não pela Z8Games.
Você pode até entrar em contato com a empresa para perguntar o motivo da cobrança.
Mais alguma dúvida? -
Davidstoned escreveu: »
Sim, mas infelizmente isso é burlável com uma terceirização, de qualquer forma esse valor tem q ser pago por alguém, ou pela Z8, prestadora ou a gente...
se passar pra Z8 ela aumenta o preço do zp, se passa pra prestadora ele não dá mais o serviço por que não tem lucro então tá com a gente pagar!!! vai sobrar pra nos de um jeito ou de outro!!
se me permite mais um adendo...
Eu sei que tem pessoas que esse valor faz falta por que tem bem pouquinho.. eu sei eu sei... mas ces deveriam da graças a deus hoje ter tantas forma de comprar ZP(ou qualquer cash)
Em 2005 ces não sabe como era dificil comprar cash e dinheiro nem era o problema....
Eu acho q esse valor a mais esta muito bem compensado com:
-Promoção de zp..
-Eventos
-Caixas gratis o tempo todo!!!
é o que penso sobre.. so acho tempestade em copo d'água..
MAS EU ENTENDO VC!!
Exato.
Tem um jeito de "burlar" as taxas. Existem algumas bancas que vendem PIN-CODE Rixty, geralmente os códigos tem preço cheio, ou seja, R$10+. Como é preço cheio, dá pra comprar "puro" e dependendo da quantia, ainda sobra um pouco de dinheiro para uma futura compra. -
Essa é uma cobrança abusiva que a rixty adotou faz uns 3 meses...somente valores acima de 70k de zp estão isentos dessa taxa.
-
Sempre foi assim amigo,eu acho que de 70 reais pra cima nao tem taxa porque essa taxa já estaria incluida no valor.
-
Sim, na última vez que botei, paguei 30 Reais mesmo.
-
dedodechumbo escreveu: »Essa é uma cobrança abusiva que a rixty adotou faz uns 3 meses...somente valores acima de 70k de zp estão isentos dessa taxa.
Agora entendi. Eu não sabia que tinham colocado essa taxa, e, achei um absurdo. Mas tudo bem, lembrando que isso aqui é o Brasil, o país do futuro. -
Barbosalima escreveu: »
Agora entendi. Eu não sabia que tinham colocado essa taxa, e, achei um absurdo. Mas tudo bem, lembrando que isso aqui é o Brasil, o país do futuro.
Como ficou esclarecido, tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.