Rankeada do crossbug
Tava jogando rankeada e cai em um time que tava zoando ,resultado? Perdi quase uma barra de rank.
Tentei ir mais uma cai com um rak ,lÁ se vai mais rank.
Na terceira tentativa entrei no time melhor e nao tinha rak na sala (olha que milagre) mas.... No 4 round tomei um erro e cai da sala ,consegui voltar pra mesma sala mas oq aconteceu? Cai no outro time (que estava perdendo) lÁ se vai mais uma porrada de rank.
Mds z8 porque voces fazem isso? Querem perder jogadores? Falir de uma vez?
Se nao bastasse isso a cada atualizaçao eles enfiam mais linguiça no jogo e os servidores ficam mais instaveis.
Meus parabens equipe da z8 pelo trabalho.
Acho que uma criança de 9 anos saberia administrar melhor o jogo.
Tentei ir mais uma cai com um rak ,lÁ se vai mais rank.
Na terceira tentativa entrei no time melhor e nao tinha rak na sala (olha que milagre) mas.... No 4 round tomei um erro e cai da sala ,consegui voltar pra mesma sala mas oq aconteceu? Cai no outro time (que estava perdendo) lÁ se vai mais uma porrada de rank.
Mds z8 porque voces fazem isso? Querem perder jogadores? Falir de uma vez?
Se nao bastasse isso a cada atualizaçao eles enfiam mais linguiça no jogo e os servidores ficam mais instaveis.
Meus parabens equipe da z8 pelo trabalho.
Acho que uma criança de 9 anos saberia administrar melhor o jogo.
Comentários
-
É Meu amg único jeito é esperar ñ e msm ? Pq esperar deles e Ingual Esperar a Morte
-
Prezado Jogador;
Creio que há uma certa incoerência em seu relato, que culpa a Z8Games tem se entrou em um time ruim por 2 vezes?
Reclamar sobre um erro, é válido, mas reclamar devido seu time não ter colaborado, francamente, não nos cabe intervir. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n968960]Prezado Jogador;
Creio que há uma certa incoerência em seu relato, que culpa a Z8Games tem se entrou em um time ruim por 2 vezes?
Reclamar sobre um erro, é válido, mas reclamar devido seu time não ter colaborado, francamente, não nos cabe intervir.[/QUOTE]
Se tivesse lido o post entenderia oque quiz dizer.
Estou dizendo que a z8 esta fazendo um "OTIMO" trabalho ,perceptível pelo numero de rackers que esta aumentando denovo (além de macro que deixa qualquer c1s um inferno,autoclick que nao e justo com qm joga na raça ...),os famosos DC's ... e nao vem com CRTL C+CTRL V dizendo que é meu PC ,em quase todas as partidas que entro tem alguem reclamando de toma erro na cara.
Eu sei que se o time nao colabora voces nao tem nada haver ,mas as coisas que sao da responsabilidade de voces esta como? Site ta uma beleza né ,voce tem uma karambit(por exemplo) e no site aparece umas 5 ;Pior do que ta nao fica ... dai voce ve a conexao z8 de agosto. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n968975]
Se tivesse lido o post entenderia oque quiz dizer.
Estou dizendo que a z8 esta fazendo um "OTIMO" trabalho ,perceptível pelo numero de rackers que esta aumentando denovo (além de macro que deixa qualquer c1s um inferno,autoclick que nao e justo com qm joga na raça ...),os famosos DC's ... e nao vem com CRTL C+CTRL V dizendo que é meu PC ,em quase todas as partidas que entro tem alguem reclamando de toma erro na cara.
Eu sei que se o time nao colabora voces nao tem nada haver ,mas as coisas que sao da responsabilidade de voces esta como? Site ta uma beleza né ,voce tem uma karambit(por exemplo) e no site aparece umas 5 ;Pior do que ta nao fica ... dai voce ve a conexao z8 de agosto.[/QUOTE]
Eu li e reli antes de responder e convido a fazer o mesmo.
Se não tivesse a relevância que espera, nem teria inserido que caiu em times ruins, assim como dizer que há um erro na quantidade de armas mostradas no site não ajudaria em subir no Rank.
Abraço. -
Hoje mesmo tomei inatividade na rankeada e nem se quer parado estava é uma vergonha.
-
Hoje mesmo tomei inatividade na rankeada e nem se quer parado estava é uma vergonha.
Isso já aconteceu comigo mais foi em sala normal, simplesmente tomei inatividade jogando -
Ué vc que levo o erro, quando volta não consegue entrar em seu time e a culpa é da Z8?
-
vitorlepre escreveu: »Ué vc que levo o erro, quando volta não consegue entrar em seu time e a culpa é da Z8?
Vou começar a pensar 2 vezes antes de postar alguma coisa no forum e se postar fazer um tutorial e um desenho junto pro pessoal entender;
O foco desse post sao 2 coisas (principais) (bem destacadas) os DC's ,BUG's e RACKERS (estao voltando por isso falei deles tambem). Só isso ,obrigado pela atençao.