Erro nas Skins e Jogo fechando sozinho.

Sempre rodei Crossfire na minha maquina muito bem. FPS minimo 160. Parei de jogar a alguns meses e voltei recentemente. Atualizei o game e joguei normalmente. Porém em alguns partidas P&D quando morro ou quando jogo muitos rounds algumas Skins de armas começam a ficar brancas ou simplesmente somem. VIPS algumas MN's e etc. O jogo começa dar umas travadas violentas e na maioria das vezes ele simplesmente fecha. Se eu jogo C1S, Confronto entre equipes e não ficar trocando as skins o jogo nunca trava, nunca fecha. Agora se jogo uma partida onde tenho acesso a camera de outros jogadores, ele começa a travar e fecha. Não aparece nem um erro apenas fecha. Não é sempre. Mas de 10 partidas umas 3 ele fecha. Já procurei no Google, Youtube, e nada. E também estou com o erro do Out Of Memory. São erros distintos. As vezes acontece um e as vezes outro. Estou usando o Windows 7. E só pra deixar claro. Eu sempre joguei com as mesmas configurações que estou usando agora. O mesmo windows, mesmo setup tudo! Se alguém puder ajudar fico grato. OBS: Não tenho tempo de ficar respondendo pois trabalho o dia todo.

Comentários