Qual nota para o mercado Negro 2.0?
De 0 a 10 qual nota vc daria?
Minha nota é 8, seria 10 se ele tivesse um giro mais lento com mais tempo tambem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/KhDs6yH.png"}[/IMG2]
Minha nota é 8, seria 10 se ele tivesse um giro mais lento com mais tempo tambem.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/KhDs6yH.png"}[/IMG2]
Comentários
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]9.
Gosto dele, é melhor que o antigo. Convenhamos.[/FONT] -
Como gostei desse MN, eu vou dar 10 *-*
Consigo ganhar nele com mais facilidade que o antigo, e os benefícios dele também são algo que gostei muito, tais como ticket vale-caixa, a barra de especial, as armas de cupom, etc... Ficou sensacional! -
Nota 6 , pode até ter mais chances por causa da rodada especial mas acho que o antigo é melhor.
-
Eu gostei do MN novo, Ele tem muita coisa boa que o outro não tinha, Além de parecer estar mais fácil de ganhar também né:D......Minha média era entre 70/100 caixas abertas até ganhar uma arma, nesse MN ai essa média desceu pra 50 caixas....com certeza dou nota 10 pra ele, única coisa que poderia melhorar nesse MN seria se ele tivesse as Bags pra trocar pelos cupons igual tem nos outros, ai seria top d+:cool:
-
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Eu até que eu gostei desse novo mercado negro dou nota 8 , ganhei minha tão sonhada barret fênix então estou feliz . [/FONT]
-
8 ! Só não merece um 10 porque é muito rápido...
-
9 só porcausa da velocidade dele **** no geral gostei do novo mn
-
Eu dou um extremo e belíssimo 0.
-
Eu amei esse novo mn e todas as suas funcionalidades, como 10 é perfeição e nada é perfeito nessa vida dou 9,5.
-
Nota 8, pois continua sendo um belo de um caça níquel, só que agora com um novo layout.
-
Dou nota 9, melhorou muita coisa, arma permanente nos tickets, rodada da sorte (que ainda não me ajudou em nada
), mais rápido, tickets de caixa grátis, e eu achei mais fácil de ganhar as armas, com menos de 30 caixas de cada consegui ganhar 3 MNs de GP que já havia roletado centenas de caixas no MN antigo e não tinha ganho.
-
8 Só pela velocidade, porque depois que esse roleta chegou só ganhei duas mn.
-
Eu gostei bastante desse novo mn! Minha nota é 10!
-
Nota 9, só pelo fato de você poder escolher se quer ou não itens temporários (e é claro, trocar esses itens por cupons)
-
Eu estava desconfiado, mas esse MN está MUITO melhor que o outro, além de parecer que está saindo armas mais fácil, tem arma permanente, paraquedas e e kit granada (já to com 800 dias kk), nota 9,0, porque não ganhei a ak ouro na ala vip
-
10. Ganhei as 4 ak47 da ala VIP. Algo inimaginável nesses últimos anos. Ganhei tbm a barret + 2 deserts do evento amor e sangue. Muito satisfeito.
-
minha nota é 8, seria 10 se ele tivesse um giro mais lento com mais tempo de rotação.
-
Em si a roleta é muito bonita, mas deixa a desejar por conta da velocidade e também pelo fato de ser uma roleta muito cheia de animações, acho que deveria ser algo mais simples.
-
10/10 quanto mais rápido melhor, sofrimento lento não é bom! XD rsrs
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n969021]Como gostei desse MN, eu vou dar 10 *-*
Consigo ganhar nele com mais facilidade que o antigo, e os benefícios dele também são algo que gostei muito, tais como ticket vale-caixa, a barra de especial, as armas de cupom, etc... Ficou sensacional![/QUOTE]
Faço das palavras do Tom, as minhas! -
Ganhei nada ainda, então não posso opinar, tá complicado... QUERO GANHAR LOGO
-
Eu daria nota 10... Mas como ele não me premiou com nada até agora irei dar nota 2! :mad:
-
Poderia ser mais lento e mostrar as armas aparecendo do lado, sei que é apenas uma ilusão, mas da um ânimo a mais para roletar... Portanto, nota 8
-
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Eu do nota 10 , continuo com pouca sorte igual no antigo MN , mas as funções e o design desse novo são 10 .[/FONT]
-
Pra mim, é 10!
Ganhar 2 MN Vitoriosas com 20 caixas de uma vez, tem que ser nota 10. -
10.
Só pelo fato de ser mais rapido já é ótimo, hoje por exemplo ganhei a Anaconda R.D nessa nova roleta, prefiro o MN atual.