Ajuda para diminuir o ping no jogo
Boa tarde pessoal !
Instalei o jogo a pouco tempo e estou curtindo demais, mas estou com um pequeno problema ou nao por isso resolvi pedir ajuda da comunidade. Atualmente estou jogando com o ping de 84 ms nada que atrapalhe muito, mas percebi que tem alguns players jogando a 29 , 30 , 32 de ms sendo que o meu s vezes sempre é o maior ping da sala, então gostaria da ajuda caso tenha alguma configuração a fazer ou escolha no próprio jogo que abaixe o ping eu agradeceria . Vlw e bom jogo a todos
Instalei o jogo a pouco tempo e estou curtindo demais, mas estou com um pequeno problema ou nao por isso resolvi pedir ajuda da comunidade. Atualmente estou jogando com o ping de 84 ms nada que atrapalhe muito, mas percebi que tem alguns players jogando a 29 , 30 , 32 de ms sendo que o meu s vezes sempre é o maior ping da sala, então gostaria da ajuda caso tenha alguma configuração a fazer ou escolha no próprio jogo que abaixe o ping eu agradeceria . Vlw e bom jogo a todos
Comentários
-
Quantos MEGAS você tem de internet? Dependendo de quantos megas, não tem o que fazer a não ser comprar um pacote maior de internet, tu pode tentar usar programas que prometem diminuir ping como o WTFAST, pode pesquisar alguns video de como usar ele, mas não te garanto nada.
-
Olá,
O problema mais comum em relação ao aumento repentino do ping é um desvio de rota mais longo que o normal dos seus pacotes de dados, enviados e recebidos, para os nossos servidores.
Quando isso ocorre várias pessoas que utilizam o mesmo provedor podem ser afetadas.
Ligue para a sua operadora de internet, relate os problemas que esta enfrentando com o ping neste horário e veja com eles se houve uma mudança de rota da sua conexão.
Deixarei abaixo um tópico que explica tudo sobre este problema.