Caixas não Chegaram!
Fiz a missão sábado e ate agora não recebi as caixas da segunda parte do evento de 3 horas o que devo fazer????
Comentários
-
Eu também não recebi, porém acho que sera entregue ao longo do dia.
-
Boa noite MOD'S fiz o evento e não recebi minhas caixas, alguma previsão sobre quando irão entregar todas as caixas?
-
Olá!
Pedimos a paciência de aguardar até amanhã, dia 08/08/2017, para a resolução deste problema.
Agradeço a compreensão e peço desculpas pelo infortúnio. -
NÃo recebi todas minhas caixas e completei todo o evento!!!
-
Completei o evento todo , recebi apenas 10
caixas , só não entendo pq recebi as 4 missão extra mas as outras 10 caixas não chegaram ! Resolva por favor -
afs todo evento é mesma coisa nunca chega as caixas sempre demora quero minhas caixas quero nem sabe-.-
dia 08 ainda afs quanta demora-.- -
A minha primeira caixa até que chegou, Conclui a segunda missão (3h jogadas) e ainda não recebi as 10 caixas. Acredito que depois de 00:00h chega!
-
Deve ter ocorrido algum bug na entrega , que não foi resolvido até agora porque hoje é feriado no canadá.
-
os cara tao ageitando pq o mercado estar dando muitas mn ,vou lis contar q um cara só ganhou 4 mn de zp cé acredita com 7 cx
todas as armas no msm instante é só isso kkkk
ontem poriço q eles tao ageitando mais o importante é q eles entreguem nossas cx -
Pra min também, ainda não chegou as caixas das 3h Jogadas, estou no aguardo !
-
Tomara que não façam igual ao evento da semana passada, que além de entregar os itens atrasados e sem serem aleatórios, ainda de quebra os itens vieram bugados
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n969154]Olá!
Pedimos a paciência de aguardar até amanhã, dia 08/08/2017, para a resolução deste problema.
Agradeço a compreensão e peço desculpas pelo infortúnio.[/QUOTE]
Tópicos Unidos -
as minhas 10 caixas de 3 horas jogadas nao foi entregue tbm